• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] pci

Hollyavenger

New Member
Registrado
a uma semana eu peguei uma rtx 3060 , uso em em um asrock a320 quando ela chegou tava funcionando normal ja procurei em varios forum reddit oque pega e o seguinte
De acordo com CPUz...

Placa-mãe:asrock a320
CPU: ryzen 5 1600 af
Cooler:
Memória RAM: crucial ballistix 2x 8gb 3000
Fonte: riotoro builder 500w
Discos: crucial p3 500 gb , a400 256 gb, seagate 1 tb , wd blue 500 gb
VGA : rtx 3060 12gb inno 3d antes usava rx 580 8gb sapphire

pc ligado em um iclamper


Interface gráfica...

Largura atual do link x16, máximo suportado, x16

Velocidade atual do link, 8,0 GT/s Máx. suportada, 16,0 GT/s

Minha pergunta é em relação à velocidade do link e por que é 8 em vez de 16?

ja tirei e coloquei do eslote pci placa de dei cmos na bios e ela nao sai do 8 gts quando ela chegou tava em 16 ai fui colocar mais fans e tirei ela do pc , ja forcei na bios em modo gen3 e nao sai desse 8 gt s sera que a vga ta com algum problema
e to sentido gargalo que nao era pra sentir
 
Última edição:
a uma semana eu peguei uma rtx 3060 , uso em em um asrock a320 quando ela chegou tava funcionando normal ja procurei em varios forum reddit oque pega e o seguinte
De acordo com CPUz...

Interface gráfica...

Largura atual do link x16, máximo suportado, x16

Velocidade atual do link, 8,0 GT/s Máx. suportada, 16,0 GT/s

Minha pergunta é em relação à velocidade do link e por que é 8 em vez de 16?

ja tirei e coloquei do eslote pci placa de dei cmos na bios e ela nao sai do 8 gts quando ela chegou tava em 16 ai fui colocar mais fans e tirei ela do pc , ja forcei na bios em modo gen3 e nao sai desse 8 gt s sera que a vga ta com algum problema
Além da GPU pode ser alguma limitação ou problema na sua plataforma também, para ajudar melhor precisamos conhecer o restante do hardware, edite seu post conforme orientações abaixo:


Também compartilhe alguns prints do GPU-Z, se não souber como fazer isso pode usar o https://postimages.org/pt-br/, basta copiar os links e colar aqui.
 
Além da GPU pode ser alguma limitação ou problema na sua plataforma também, para ajudar melhor precisamos conhecer o restante do hardware, edite seu post conforme orientações abaixo:


Também compartilhe alguns prints do GPU-Z, se não souber como fazer isso pode usar o https://postimages.org/pt-br/, basta copiar os links e colar aqui.
o mesmo ja foi editado
 
É porquê sua placa mãe é PCIe 3.0! 16 GT/s é só em PCIe 4.0!
A minha RTX 4080 está em 8 GT/s também já que minha placa mãe é PCI 3.0 também.
E fique tranquilo, não muda nada para seu uso!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo