PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Até pouco tempo atrás, emulador de PS2 era mito pra mim... Mas vejo que finalmente está virando realidade.

Minhas duvidas, só é preciso ter o jogo em DVD ? God of War 2 funciona ?
 
Até pouco tempo atrás, emulador de PS2 era mito pra mim... Mas vejo que finalmente está virando realidade.

Minhas duvidas, só é preciso ter o jogo em DVD ? God of War 2 funciona ?

O jogo e o emulador, mais nem todos os jogos funcionam.
A algum tempo atrás eu testei God of War 2 e não funcionou não! Não sei agora com esses betas.
Mais eu não acho graça nesse jogo mesmo, pra mim tanto faz....:ras:
 
Alguém testou recentemente com GoW2 ?
 
Me interesso em rodar neste emulador Tekken, Virtua fighter, MK, e principalmente Gran Turismo 4!!!

Mas acho que não funcionam ainda:no:
 
pois é, quem diria q nos ultimos dias do ps2 eu joguaria este jogo pelo menos 4 hrs por dia, hehe, com as novas opções de speed hack, e forced abs, completar todas as mark e elite hunts é meu objetivo no momento, perfeito msm, ainda mais em 1280x960, tudo no max, dx10.

Onde estão estas opções que não consegui encontrar? Poderia me mostrar? Fucei tudo aqui e não encontrei.
 
Me interesso em rodar neste emulador Tekken, Virtua fighter, MK, e principalmente Gran Turismo 4!!!

Mas acho que não funcionam ainda:no:


O unico que nao funciona é o Gran Turismo, o resto funciona com FPS razoavel dependendo do seu hardware. Porém o grafico ta perfeito.

Lembrando a todos que saiu versão nova hoje ( 29/04 ) 351 e plugin de video novo tb.
 
O unico que nao funciona é o Gran Turismo, o resto funciona com FPS razoavel dependendo do seu hardware. Porém o grafico ta perfeito.

Lembrando a todos que saiu versão nova hoje ( 29/04 ) 351 e plugin de video novo tb.

Passa o link pra galera :D
 
Onde estão estas opções que não consegui encontrar? Poderia me mostrar? Fucei tudo aqui e não encontrei.

só vale na versão beta a partir da 347, vai em config, cpu, speed hacks, ativa as duas primeiras.
 
Alguem ja testou Shin Megami Tensei Persona 3 , pra dizer como esta a emulação, esta jogavel?
 
Parece que Gran Turismo 4 ta bem jogavel na ultima versão com a inclusão do IPU, vi relatos no fórum do emulador de nego rodando a 50 - 60 fps com alguns bugs mas jogavel.
 

Esse site é do bom em!
tem até a versão Beta 354....:wacko:
vou add nos favoritos

Ae consegui finalmente rodar o DragonBall Z Budokai: Tenkaichi 3
peguei um plugin antigo q funcionou bem
esse aki http://guliverkli.sourceforge.net/GSdx9v11-4.zip

pcsx2svn351200805011814lg1.jpg


pcsx2svn351200805011817su0.jpg
 
Alguem testou o Bleach Blade Battlers 2nd?
Pq eu vi esse video,a config do pc q ta rodando é
intel Pentium D 805
Asus EAX1650 pro slient (ati radeon x1650 pro)
1Gb Ram
asrock ConcRoeXFire-eSATA2
e na minha config com 15% de over num chegou nem metade dessa velocidade, ta lento demais 17 fps!?

YouTube - Bleach: Blade Battlers 2nd pcsx2
 
Alguem testou o Bleach Blade Battlers 2nd?
Pq eu vi esse video,a config do pc q ta rodando é
intel Pentium D 805
Asus EAX1650 pro slient (ati radeon x1650 pro)
1Gb Ram
asrock ConcRoeXFire-eSATA2
e na minha config com 15% de over num chegou nem metade dessa velocidade, ta lento demais 17 fps!?

YouTube - Bleach: Blade Battlers 2nd pcsx2

Cara.. Aqui tb ficou bem lento...
O sujeito do video deve ter feito alguma macumba pra rodar tão bem...
 
isso ou o Pentium D dele deve ser de outro planeta
 
fica frio q com pentium d e 1 gb ele naum pega esses fps nem nos menus, :lol:, vai por mim.
 
Alguem ai que conseguiu rodar naruto ultimate sem problemas, poderia me passar, infomrções de configuração e plugins utilizados, Valeu!!
 
Alguem ai que conseguiu rodar naruto ultimate sem problemas, poderia me passar, infomrções de configuração e plugins utilizados, Valeu!!

Aki em kza fica normal!
Só o son q da umas bugadas!


A sua barra de especial ta diferente....é o mesmo jogo?
o meu é Naruto: Ultimate Ninja
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    91.1 KB · Visitas: 361
Pessoal eu tentei emular o KOF maximum impact direto do leitor mais quando eu boto pra rodar no emulador vai pra bios... como se não tivesse DVD no leitor alguem sabe resolver esse problema?

Vai pra essa tela aki:

33le8tc.jpg


EDIT: Putz tive q fazer a imagem no HD pra poder rodar... mesmo assim ficou lento cerca de 14 FPS... Vou pegar FFX pra ver se pega legal. Qual melhor pluguin de video na opnião de vcs q ja tem experiencia nesse emulador?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo