PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Deve dar dó uma tv dessas para jogar Play 2.
 
Nossa, patético o comentario do Sr. TV de Plasma.

Bom, venho acompanhando esse topic a um bom tempo, mas meu pc era muito ruim pra tentar emular.
Tem 1 jogo que me interessa e muito no ps2: Naruto Shippuuden Accel 1 ou 2

Alguem sabe se ja foi emulado 100% por alguem ?
Um E4600, 2GB DDR2, e 8600/8500 roda esse jogo 100% no pcsx2 ?
Se alguem já rodou, teria como me passar as configs ?

Bom acho que isso.

Abraço e valeu por quem ajudar.

PS: Emulei o Accel 2 uma vez e pego 20fps, e agora ele emula eu ouço o som, mas nao aparece imagem =/
 
Ae chacal de cg valeu mesmo pelo emulador configurado,ficou muito rápido mesmo.Tive que alterar umas coisas na resolução do vídeo para ele ir mais devagar,e o pisca pisca parou,e troquei o som por outro plugin do peopssound pois o outro tava dando um som meio arranhado.Agora o budokai tá totalmente jogáveu,valeu mesmo:thumbs_up
 
ah sei lah...

respeito que curte emulação de consoles como ps2 e game cube...

mas sei lah... ateh hj não roda com perfeição... =/

emuladores de snes, game boy advance, cps1, 2 e 3, nintendo 64, mega drive, neo geo, etc rula td... rodam os melhores games quase que com total perfeição...

mas emuladores de ps2 e game cube eu jah desanimei...
 
Nossa, patético o comentario do Sr. TV de Plasma.

Bom, venho acompanhando esse topic a um bom tempo, mas meu pc era muito ruim pra tentar emular.
Tem 1 jogo que me interessa e muito no ps2: Naruto Shippuuden Accel 1 ou 2

Alguem sabe se ja foi emulado 100% por alguem ?
Um E4600, 2GB DDR2, e 8600/8500 roda esse jogo 100% no pcsx2 ?
Se alguem já rodou, teria como me passar as configs ?

Bom acho que isso.

Abraço e valeu por quem ajudar.

PS: Emulei o Accel 2 uma vez e pego 20fps, e agora ele emula eu ouço o som, mas nao aparece imagem =/
Esse eu não sei, mas o Naruto Shippuden Narakam está rodando "InGame", ou seja, com defeitos no gráfico e pode travar a qualquer momento, testei somente com plugin Gsdx 0.1.9 SSE3.

A velocidade ficava cravado nos 70 fps na máquina da minha assinatura.
 
ah sei lah...

respeito que curte emulação de consoles como ps2 e game cube...

mas sei lah... ateh hj não roda com perfeição... =/

emuladores de snes, game boy advance, cps1, 2 e 3, nintendo 64, mega drive, neo geo, etc rula td... rodam os melhores games quase que com total perfeição...

mas emuladores de ps2 e game cube eu jah desanimei...
tenta baixar o que deixei no meu link já está configurado para determinados jogos... DBZ 3 roda perfeito..
 
galera eu to com o problema aqui eu tenho un comtrole do play un com adaptador usb , eu confiuro os botoes no emulador ate responde certinho as configuraçoes mais quando vou jogar ele nao funciona , alguem ja teve este problema , sera que tenho que estalar algun plugin para meu controle funcionar certinho???
 
Esse eu não sei, mas o Naruto Shippuden Narakam está rodando "InGame", ou seja, com defeitos no gráfico e pode travar a qualquer momento, testei somente com plugin Gsdx 0.1.9 SSE3.

A velocidade ficava cravado nos 70 fps na máquina da minha assinatura.

To axando que o problema eh na placa de video que é onboard ainda, preciso trocar urgente pra poder tentar emular decentemente.

Valeu pelo help :D
 
bem vcs falaram tanto de emualdor vou tentar emular aqui em casa quais as configuraçãoe minimas?

então vai ser dificil o meu é um antigo pentium 4 vou ficar no vg mesmo
 
bem vcs falaram tanto de emualdor vou tentar emular aqui em casa quais as configuraçãoe minimas?

Edu, você não pode postar no mesmo topico seguidas vezes sem que alguem tenha sobreposto seu post no periodo de 24hr, por isso o pessoal a cima comentou sobre o botão editar... :yes:

Quanto as config. minimas, um dual core é extremamente necessario e uma placa de video mediana, (pois quem manda mesmo é o processador neste caso).
Posta sua configuração, ou de uma olhada nas páginas anteriores que tem muita SS de jogos "InGame", e a respectiva configuração do pc usado e no emulador utilizado. :D.
Com a minha configuração da ssinatura rodo muitos games satisfatoriamente, inclusive tenho algumas SS aki no topico official. :thumbs_up
 
Desanimar com o emulador de PS2?
não dá, os caras tão evoluindo mto bem.
Ja de gamecube posso concordar.
 
Desanimar com o emulador de PS2?
não dá, os caras tão evoluindo mto bem.
Ja de gamecube posso concordar.

naum tem essa de cara normalm,ente quem faz os emuladores são propios funcionarios da sony e as vezes o program vaza na net + creio q daqui a 1 ano quem naum tem console vai poder emular ps2 de graça:ranting3:
 
naum tem essa de cara normalm,ente quem faz os emuladores são propios funcionarios da sony e as vezes o program vaza na net + creio q daqui a 1 ano quem naum tem console vai poder emular ps2 de graça:ranting3:

não entendi nada do que você falou

o fato é: sendo funcionário ou não, o emulador já faz muito bonito.
Eu pelo menos estou jogando Final Fantasy perfeitamente.
 
não entendi nada do que você falou

o fato é: sendo funcionário ou não, o emulador já faz muito bonito.
Eu pelo menos estou jogando Final Fantasy perfeitamente.

Qual é a versão do Final Fantasy vc ta emulando? aqui não to conseguindo rodar:no:
 
Qual é a versão do Final Fantasy vc ta emulando? aqui não to conseguindo rodar:no:

Final Fantasy X e XII, não peguei o X-2, mas provavelmente vai fácil.

Tem que usar as versões betas dos plugins e emulador, porque aí vai certinho, dá gosto...
 
Emulador configurado para rodar no Win XP com a melhor performace possivel DBZ 3!! e outros jogos!! Veja!!

http://www.rapidshare.com/files/126442987/pcsx2-julio-2008.rar.html

Aqui rodou entre 40fps e 60fps DBZ!! ficou perfeito a imagem....

Processadores quad-core ou com clock maior que 3ghz estão rodando a 60fps cravados..

Chacal da um help aqui pra mim. Baixei esse seu ja configurado, so que toda hora que eu mando executar da crash, só eu mandar executar que ele da crash.
 
Chacal da um help aqui pra mim. Baixei esse seu ja configurado, so que toda hora que eu mando executar da crash, só eu mandar executar que ele da crash.

Derrepente é a iso que vc está rodando ser incompativel com o emulador....

Tem que rodar por iso e não por dvd....


Problemas desse tipo pode ser várias coisas... tenta pegar um install do emulador tb e instalar para ver se roda...

depois de fazer isso tenta rodar novamente o configurado...
 
Derrepente é a iso que vc está rodando ser incompativel com o emulador....

Tem que rodar por iso e não por dvd....


Problemas desse tipo pode ser várias coisas... tenta pegar um install do emulador tb e instalar para ver se roda...

depois de fazer isso tenta rodar novamente o configurado...

Então só pode ser a iso mesmo, to tentando rodar direto do leitor, (FF XII).
Tentei fazer uma iso dele aqui, só que fica com 5,049 Kb :eek:

Vlw.

Ps:quando chegar em casa eu dou um try again.
 
Pessoal, estou com problemas para emular o Shadow of Colossus...

Problemas especificamente nos controles, eu não consigo mover o personagem, apesar de que em todos os outros jogos emulados o controle está perfeito...

Alguém sabe o que pode ser? Já tentei reconfigurar... não adianta.

A impressão que da é que ele só responde para a direita e esquerda, consequentemente fica andando em círculos.

VALEU
 
Vixi, me dei mal, tire o Vista e o plugin gráfico em DX10 tava rodando FFXII perfeitamente.

Nossa, voltar pro Vista só pra jogar FFXII?
 
http://www.uploadhouse.com/viewfile.php?id=2255307&PHPSESSID=1230ae7b99bf918bb24fa24fe70bea40

baixei naruto Naruto.Ultimate.Ninja.3
e esta muito lento os fps nas lutas estao entre 20 15 alguem tem alguma dica pra modifica na configuracao alguma opcao a marcar desmarcar ou plugin novo estou usando este emulador
http://www.rapidshare.com/files/1264...-2008.rar.html
Não sei porque, mas jogos com essa engine de anime (que eu esqueci o nome), só rodam bem aqui quanto utilizo o plugin de vídeo "ZeroGS KOSMOS 0.97.1 sse2.dll". Talvez você devesse fazer um teste aí.

Rodo perfeitamente aqui jogos como "Super Dragon Ball Z", "Winning Elleven 7" "Rumble Roses" entre outros.

Tenta variar os plugins ai que talvez funcione bem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo