PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

blz
qualquer coisa eu aviso
 
Oi galera! Sou novo no fórum, e tbm em assuntos relacionados em emuladores de console.
Estive tentando rodar GOW II; so que o fps fica muito baixo ( 20-35 ).
Gostaria de saber oq fazer

Config:
Core 2 Quad Q8300 2,50 Ghz
4 GB ram
GeForce 9400 GT 1GB

OBS: Gostaria de saber se não conseguir rodar nenhum jogo com essa config ou é exeção do GOW II ( n testei outro pq so tenho a ISO dele ).
Ja baixei varias versões de emuladores
 
ve compatibilidade do emulador
aqui não rodo
vo deixar queto os programadores so fizeram para instruções SSE da intel
bando de preguiçosos pra ps2 so intel mesmo
mas rodo o resto ta bom assim
 
Queria jogar twisted metal, como que não existe um clássico desse p/ PC, brincadeira!!!!

(existe o 2, mas é de 96 hehe)
 
Ate hoje uso a mesma versão do emulador r1707, alguns bugs mas nada que atrapalhe no jogo. Meu unico objetivo no emulador foi mesmo jogar GOF e BDK.
 
E ai galera, estou desesperado tentando emular o God Of War 1 aqui no meu pc, já tentei várias versões, puglins modificados como os que indicaram aqui no forum e nada. Na ultima versão ele roda legal só que com o famoso bug da tela verde, que rola tanto em directx 9 como no 10. Agradeço se alguem puder me dar uma luz! Valeu!
 
E ai galera, estou desesperado tentando emular o God Of War 1 aqui no meu pc, já tentei várias versões, puglins modificados como os que indicaram aqui no forum e nada. Na ultima versão ele roda legal só que com o famoso bug da tela verde, que rola tanto em directx 9 como no 10. Agradeço se alguem puder me dar uma luz! Valeu!

Testa a compilação que criei do PCSX2 amigo:

PCSX2 EXSP Rev 3113 ULTIMATE

http://www.adrenaline.com.br/forum/consoles/310547-pcsx2-pcsx2-exsp-rev-3113-ultimate.html

Abraços e espero ter ajudado!!!
 
anjooo;1064047236[/QUOTE disse:
opa q legal! esse seu ps2 q vc ta vendendo emula ps2 tb?

senao, Q RAIOS VC TA FAZENDO NO TOPICO !?!!?!?!
 
Editado por um moderador:
galera to com um problema aki, eu baixei o pcsx2 configurei certinho, botei de plugin grafico o]um com SSSE 2, pq o meu processador da AMD nao tem SSSE3 e muito menos o 4, botei de bios a USA 0220 de 2006, dai fui rodar Guitar Hero III Brazukas I, que eh um Hack feito por uma equipe no orkut do GH III só com musicas brasileiras, dai nos menus do jogo roda a 120 fps, mais ou menos e na hora de eu tocar qualquer musica da um bug de textura e vai a 24 fps, meu pc eh bom: Phenom II X4 de 3,2ghz, ATI Radeon 5830 e 4gb DDR2 1066Mhz, alguem sabe como resolver isso, muito obrigado!
 
galera to com um problema aki, eu baixei o pcsx2 configurei certinho, botei de plugin grafico o]um com SSSE 2, pq o meu processador da AMD nao tem SSSE3 e muito menos o 4, botei de bios a USA 0220 de 2006, dai fui rodar Guitar Hero III Brazukas I, que eh um Hack feito por uma equipe no orkut do GH III só com musicas brasileiras, dai nos menus do jogo roda a 120 fps, mais ou menos e na hora de eu tocar qualquer musica da um bug de textura e vai a 24 fps, meu pc eh bom: Phenom II X4 de 3,2ghz, ATI Radeon 5830 e 4gb DDR2 1066Mhz, alguem sabe como resolver isso, muito obrigado!

bem vindo ao clube
amd não roda pois os programadores não fizeram com compatibilidade das instruções SSE da AMD
tem 2formas de voce rodar PS2 ou muda pra intel ou compra o ps2.
os programadores ja falaram que não vão escrever com compatibilidade amd
se mudarem isso algum dia vai ser felicidades pra todos
seu processador tem SSE4.1 porem diferente de um intel
 
bem vindo ao clube
amd não roda pois os programadores não fizeram com compatibilidade das instruções SSE da AMD
tem 2formas de voce rodar PS2 ou muda pra intel ou compra o ps2.
os programadores ja falaram que não vão escrever com compatibilidade amd
se mudarem isso algum dia vai ser felicidades pra todos
seu processador tem SSE4.1 porem diferente de um intel

ahh vlw pelo esclarecimento o jeito entao eh ficar sem jogar abração
 
Vou pegar um pc novo, um I7-950 e uma HD 6870, o I7 tem um clock de 3.03Ghz, sei que esse emulador só reconhece 2 núcleos do processador e que não adianta ter um pc forte se o clock for baixo.
Com essa config consigo emular o ps2, com filtros e AA, e uma resolução maior ?
Jogos que tenho interesse:

Shadow of the colossus. :wub:
Final Fantasy X. :)
Metal Gear Solid 3: Snake Eater . :)

Valeu !
 
Vou pegar um pc novo, um I7-950 e uma HD 6870, o I7 tem um clock de 3.03Ghz, sei que esse emulador só reconhece 2 núcleos do processador e que não adianta ter um pc forte se o clock for baixo.
Com essa config consigo emular o ps2, com filtros e AA, e uma resolução maior ?
Jogos que tenho interesse:

Shadow of the colossus. :wub:
Final Fantasy X. :)
Metal Gear Solid 3: Snake Eater . :)

Valeu !

o emulador ja pega todos os núcleos sim
pra rodar ps2 basta ter ss3 não são todos os jogos que são compatível
 
Pessoal, estou com problemas pra rodar Guitar Hero, tentei a versão Guitar Hero - Sex, Drugs and Rock'n Roll e a versão
Guitar Hero 3 Legends of Rock, porém nas 2 a tela fica meio bugada piscando e com vários slowdowns em partes
que a tela buga....

Já tentei várias versões do emulador porém sem resultados...
 
Não existe nenhum emulador para o PS2 que rode bem alguns jogos, acima de 50 frames? Já testei um que o God of War 1 ficava lento, menos de 30 frames.
 
eu já peguei versões que rodavam jogos melhores q outras....

algum guitar hero funfa ?
 
achei uma versão maetel no youtube... rodou sussa o GH 2
 
eu to jogando god of war cravado em 60fps na resoluçao 1360x768.
to usando a r1932 e o plugin grafico Divine 0.1.15
ta tudo perfeito, o unico problema é que de repente passou a aparecer uma chama pequena na cabeça do kratos.



alguem sabe como tirar isso?
 
eu to jogando god of war cravado em 60fps na resoluçao 1360x768.
to usando a r1932 e o plugin grafico Divine 0.1.15
ta tudo perfeito, o unico problema é que de repente passou a aparecer uma chama pequena na cabeça do kratos.



alguem sabe como tirar isso?

É o anjo da guarda dele essa chama na cabeça do guerreiro!
Escuta, qual configuração do seu pc pra rodar 60fps cravados nesse jogo?
Vou tentar esse plugin.
 
poxa ele nao da pra configurar o joy...
Acho q vo ter q me contentar em comprar o PSP mesmo :(

tem algum topico oficial do PSP aqui?

cara faz um teste
tem jogo que roda a 40fps fasil
tem jogo que roda a 1 fps
mas ele ta atualizando sempre e vai melhorando
roda em cima de java
como configurar o emulador de ps2 com o plugin Divine ??
roda bem melhor com ele (pois e compatível com SSE3 da AMD)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo