PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Ajuda com FFX-2

Galera baixei 2 isos do FFX-2 uma em espanhol [ esta rodava mas não apresentava as CG's ] e uma em Ingles [esta roda as CG's mas com problema nos gráficos, apareçe umas tarjas pretas piscando e a legenda fica embaraçada, apresentando tipo um reflexo na parte de cima e durante o jogo ele trava e o fps também cai até uns 20, não fica estável].Gostaria de saber se é problema das isos que baixei ou configuração do emulador?:boring:

Alguem roda este jogo bem?:huh:
 
E ae galera, é o seguinte eu nao to dando conta de usar o emulador aqui, quando eu tento emular algum jogo ele fecha do nada, se alguem poder me ensinar desde o inicio a configuração dele :D

Cara não tenho bem certeza mas essa sua placa de video não deve dar conta de rodar o emu de uma forma satisfatória, me lembro q quando usa minha 6800 ficava quadro a quadro, mas vc tem 2gb de ram e um dual core talvez até rode mas não vai ficar muito bom. Quanto ao emulador fechar sozinho não aparece nenhuma mensagem de erro??

eu nao tenho a lista de games atualizada........

onde consigo?????
Na real atualizada vc não vai conseguir em lugar algum, mas pode ver a ultima lista no site www.pcsx2.net

Galera baixei 2 isos do FFX-2 uma em espanhol [ esta rodava mas não apresentava as CG's ] e uma em Ingles [esta roda as CG's mas com problema nos gráficos, apareçe umas tarjas pretas piscando e a legenda fica embaraçada, apresentando tipo um reflexo na parte de cima e durante o jogo ele trava e o fps também cai até uns 20, não fica estável].Gostaria de saber se é problema das isos que baixei ou configuração do emulador?:boring:

Alguem roda este jogo bem?:huh:

Não é problema das iso o FFX-2 roda melhor nas primeiras rev beta da 0.9.5
pode pegar elas no site www.pcsx2.net
 
Galera baixei 2 isos do FFX-2 uma em espanhol [ esta rodava mas não apresentava as CG's ] e uma em Ingles [esta roda as CG's mas com problema nos gráficos, apareçe umas tarjas pretas piscando e a legenda fica embaraçada, apresentando tipo um reflexo na parte de cima e durante o jogo ele trava e o fps também cai até uns 20, não fica estável].Gostaria de saber se é problema das isos que baixei ou configuração do emulador?:boring:

Alguem roda este jogo bem?:huh:

esse jogo roda velocidade normal, aqui eu precisei usar os hacks das versões betas do pcsx2, mais vc tenque testar quais vão ficar ligadas e quais precisam ficar desligadas que eu n lembro mais, desisti de joga-lo

só falta vc dizer qual e é o seu pc e sua placa de video ai a gente diz se roda normal ou n

sua .iso esta perfeita, vou tentar explicar o defeito

as CG's elas n funcionam bem justo nesse jogo e eu tb n sei dizer o pq, então os desenvolvedores aplicam um patch (correção) para pular automaticamente elas mais se vc quiser assistir mesmo assim "bugadas" clique em diversos e desmarque a opção Ativar Patches no seu emulador. esse problema ainda n teve correção e acho n vai ter auehuahaea.

eu n perderia tempo nesse jogo iria jogar o FF X ou FF XII funciona tudo neles eles são muito melhores que o X-2 só precisamos saber se seu pc consegue roda-los..
 
alguem me ajuda a configurar eu to com a iso do guitar hero 2 mas nos menus e na hora de escolhe o character fica 60 fps agora na hora de joga fica em 24~30 e fica injogavel
meu pc :gf 9600gt ,dual core 2140 1.6 ,2 gb ram,Gigabyte GA-945GZM-S2
eu poderia jogar decentemente tipo 50~60 fps me deem uma luz!!
c alguem saber c existe um patch pro guitar hero 2 mandem ai !!!! flw
 
alguem me ajuda a configurar eu to com a iso do guitar hero 2 mas nos menus e na hora de escolhe o character fica 60 fps agora na hora de joga fica em 24~30 e fica injogavel
meu pc :gf 9600gt ,dual core 2140 1.6 ,2 gb ram,Gigabyte GA-945GZM-S2
eu poderia jogar decentemente tipo 50~60 fps me deem uma luz!!
c alguem saber c existe um patch pro guitar hero 2 mandem ai !!!! flw

Tenta fazer um overclock pra uns 3Ghz, no mínimo.
 
Ai galera eu to na duvida se invisto em um cooller melhor e aumento o over ou compro uma placa de video pq rodo o tekken 5 a 30 fps a 3100 mhz no processador se faço um over para 3300 mhz os fps ja sobem para 40 agora vem a duvida, alguem ai possuia uma 8600gt e trocou por uma placa de video melhor e teve uma melhora no desempenho do pcsx2 pq me parece q nele o q manda eh apenas o processador? se alguem teve uma experiência parecida posta ai falow....
 
Ai galera eu to na duvida se invisto em um cooller melhor e aumento o over ou compro uma placa de video pq rodo o tekken 5 a 30 fps a 3100 mhz no processador se faço um over para 3300 mhz os fps ja sobem para 40 agora vem a duvida, alguem ai possuia uma 8600gt e trocou por uma placa de video melhor e teve uma melhora no desempenho do pcsx2 pq me parece q nele o q manda eh apenas o processador? se alguem teve uma experiência parecida posta ai falow....

Cara eu tinha uma 8600gt 256mb 128bit e quando dei um over nela senti uma pequena diferença(nada de +), agora to com a 8800gt 512mb 256bit vejo q em alguns jogos (não todos) realmente onde em alguns pontos que dava uma engasgada agora roda liso. Mas em relação ao tekken ele é um jogo normalmente lento não sei se vai fazer uma diferença realmente consideravel. Outra coisa q eu indico é não acreditar em alguns videos q aparecem no youtube, muitas vezes eles até foram capturados rodando no emu mas foram editados para um framerate maior por isso parece q eles estão super rapidos, um dessesq rolou a maior discução aqui um tempo atras foi o do bleach battler 2.
 
????????????????

Caramba, já desistir do x-2 e estou tentando rodar o XII(FFXII em espanhol), mas sem sucesso, as cgs estão com o audio picotado e o jogo trava.

config:
C2D E8400, GA-EP43DS3L, ATI HD4850, 2Gx2 800mhz markvision, OS windows XP pro64bits, etc...:boring:

Alguem que ta rodando o FF12 bem me passa como esta a config do emulador!
 
Ffxii

Caramba, já desistir do x-2 e estou tentando rodar o XII(FFXII em espanhol), mas sem sucesso, as cgs estão com o audio picotado e o jogo trava.

config:
C2D E8400, GA-EP43DS3L, ATI HD4850, 2Gx2 800mhz markvision, OS windows XP pro64bits, etc...:boring:

Alguem que ta rodando o FF12 bem me passa como esta a config do emulador!

FFXII

tenta assim, os links para download das ver. estão todos na primeira pagina, tudo do 4shared

 
muito boas as explicações sobre o emul, vou tentar aqui depois psoto resultados hehe flow
 
ai galera roda no emulador de ps2 ae o gran turismo 4?
 
Fala turma! :thumbs_up

Com a configuração da minha assinatura consigo jogar razoavelmente?

Meu interesse são os jogos de RPG do Play 2.

Aproveitando, se for possível jogar, quais jogos de RPG vocês recomendam?

Valeu e obrigado antecipado! :yes:
 
Estou com 3 jogos do play2 só esperando o emulador funcionar direito, são eles:

Shadon of colossus

Gran turismo 4

Tekken 4


No aguardo então:thumbs_up
 
Até onde eu acompanhava Tekken 4 já tava rodando bem, o 5 que tinha problemas.

Pro amigão de cima eu recomendo jogar Final Fantasy X e Disgaea.
Gostei demais desse Disgaea quando tava jogando e é bem leve.

Cade o Ninja, posta aqui mais não ? eheh
 
Estou com 3 jogos do play2 só esperando o emulador funcionar direito, são eles:

Shadon of colossus

Gran turismo 4

Tekken 4


No aguardo então:thumbs_up

Shadon of colossus não roda bem ai não??
Bom, posso estar falando besteira, mas joguei 10 minutos e estava à 60FPS, quando chegar em casa posto uma SS.
 
Shadon of colossus não roda bem ai não??
Bom, posso estar falando besteira, mas joguei 10 minutos e estava à 60FPS, quando chegar em casa posto uma SS.

Eita, serio??

Posta SS mesmo cara, de preferencia um video.:p
 
ICO já roda bem?
 
Bom eu to jogando o Shadow of colossus e até agora ta perfeito vou pegar as ultimas atualizações pra ver se melhora mais tava rodando +/- 70% lutando contra os colossus e quando caia muito ficava em 50% nada muito preocupante pq ainda fica jogavel mais na maioria do tempo fica entre 70~90%, só estou com problemas com alguns bugs que estão ocorrendo do nada os colossus entram na parede e não voltam mais coisas desse tipo...
hoje vou testar com drivers atualizados pois eu to usando o 1.1.9 ainda...
Qualquer novidade postem ai.

E a unforgiven posta umas SS's depois pra ver se o seu ta com tarjas pretas em cima e ambaixo da tela como se estivesse em Widscreen só que piscando.

flws.
 
E o Gran Turismo 3 ou 4, nada??
 
Opa galera, não esqueci das SS não, é que to meio enrolado com umas compras e vendas, mas hoje a noite sem falta eu posto aki. :yes:
 
Opa...vocês que estão rodando o Shadown Of The Colossus...qual a configuração e plugins usados?? aqui no meu do game por exemplo fica 6 FPS =/
Meu PC:
AMD Athlon X2 5200, 2gb ddr2, ATI HD 3850 512mb...
 
Opa, a config posto depois...
Vou deixar uma SS só, to sem tempo agora :p
Ele roda mais rápido na versão que usa memoria, mas a minha parou de funcionar não sei pq!!!

my.php
[/URL][/IMG]

Ta certo agora????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo