PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

A única coisa que eu queria era jogar FFXII e VP2 sem serrilhado,pra mim esses jogos na época ream ''Next gen'' hehe. Principalmente o VP2 que é lindo,mas cheio de serra =\
 
Alguem sabe sealgun desses jogos roda no emulador?
-rock band
-rock band 2
-guitar hero wolrd tour
 
eae galera blz? esse eh meu primeiro post aqi

bom eh o seguinte, apesar d no site do pcsx2 estar escrito q kingdom hearts pode ser jogado ateh o fim e muita gente ter realmente zerado ele, comigo tah dando erro. logo no começo, qando eu mato aqele chefão das plataformas das princesas disney, no meio da cut cene o jogo simplesmente para. uma vez, fuçando em todas as configurações, acabei conseguindo fazer passa daqilo. salvei o jogo dps daqela parte e continuei jogando. o problema eh q agora q eu to qase zerando (qando eu mato a maleficent dragão) o prolema apareceu d novo. eu mudei as configurações dps q eu passei a primeira vez pq era muuuuuuito lerdo (bem menos d 30 fps) e agora eu naum lembro como eu passei (e nem sei se foi por causa da configuração msmo q funfo daqela vez). por favor alguém me ajuda, eu realmente qeria zerar esse jogo

meu pc eh um core 2 duo 2,2 ghz, 1 gb ram e geforce 9600
 
eae galera blz? esse eh meu primeiro post aqi

bom eh o seguinte, apesar d no site do pcsx2 estar escrito q kingdom hearts pode ser jogado ateh o fim e muita gente ter realmente zerado ele, comigo tah dando erro. logo no começo, qando eu mato aqele chefão das plataformas das princesas disney, no meio da cut cene o jogo simplesmente para. uma vez, fuçando em todas as configurações, acabei conseguindo fazer passa daqilo. salvei o jogo dps daqela parte e continuei jogando. o problema eh q agora q eu to qase zerando (qando eu mato a maleficent dragão) o prolema apareceu d novo. eu mudei as configurações dps q eu passei a primeira vez pq era muuuuuuito lerdo (bem menos d 30 fps) e agora eu naum lembro como eu passei (e nem sei se foi por causa da configuração msmo q funfo daqela vez). por favor alguém me ajuda, eu realmente qeria zerar esse jogo

meu pc eh um core 2 duo 2,2 ghz, 1 gb ram e geforce 9600

Qual a versão e plugins está usando? Terminei o jogo tranquilo, só não matei o Sephiroth no Coliseu :yes:
 
aqui o emulador nao rodou legal, deu erro nas texturas tipo ou aparece o senario ou o personagem.
jogo: final fantasy XII
 
Alguém sabe se já existe alguma versão que aproveite os 4 núcleos do processador quad core?
 
Alguém sabe se já existe alguma versão que aproveite os 4 núcleos do processador quad core?

Ainda não.

aqui o emulador nao rodou legal, deu erro nas texturas tipo ou aparece o senario ou o personagem.
jogo: final fantasy XII

Que plugin de vídeo está usando? O Gsdx roda Final Fantasy XII praticamente sem bugs, apenas uma sala do jogo ficava cheia de defeitos pretos da iluminação (na parte da prisão).
 
812svn GSdx 1.9 sse4

mas com qualquer um nao roda direito
 
eu tentei com todos q vem com o emulador, tentei desabilitar o modo dual core, diminuir a prioridade do processo do emulador, fechar tudo q tava aberto.

pode ser algum virus q esteja causando isso? meu computador naum eh nenhum exemplo d pc seguro

edit:caso isso importe, eu uso o peops cdvd como plugin d dvd (naum consigo fazer aqele d iso rodar direito)
 
Jeff1N: tenta mudar a versão do seu emulador ou desmarca todos os hacks que tem uns que fazem dar pau se estiverem ligados

rafao13: vc n tem a Bios do emulador procura no google é um arquivo q termina com .bin, SCPH-70012_BIOS_V12_USA_200.bin precisa por ela na pasta bios e depois selecionar ela em configuração ai sim vc pode tentar rodar algo.
 
quais jogos que dah pra jogar nessa joça? to tentando Gran Turismo 4 mas o jogo nao sai do menu, alguem fala um jogo bom que de pra jogar ae, plz.
 
quais jogos que dah pra jogar nessa joça? to tentando Gran Turismo 4 mas o jogo nao sai do menu, alguem fala um jogo bom que de pra jogar ae, plz.

NO site do emuladores tem a relação de jogos testados... ;)
 
Shadow hearts !

Galera alguem poderia fazer a gentileza de tentar jogar o Shadow Hearts 1, não consigo fazer ele rodar.Estou com o pcsx2 9.5.0:huh:
 
eh, eu mudei a versão e funciono d boa.

aproveitando, alguém poderia me dizer se aqele demonio em cima d um vulcão q eh sub chefe no end of the world eh um heartless ou se ele apareceu em algum filme da disney (tenho qase certeza q jah vi ele em algum lugar), e pq colocaram a musica d casa assombrada do donkey kong country 2 nele? (tah, pode naum ser ela, mas eh muuuuuuuuuito parecida, qando começo a toca tava ateh achando q descobri um chefe secreto q fosse um personagem d donkey kong)
 
Bom vou colocar umas fotos para dar uma movimentada nesse tópico
Jogar ps2 no pcsx2 rodando em 1920x1080(resolution e d3d internal) FULLHD não tem preço.....rodando 100%


Naruto Accel2




 
Não vale... eu Configurei exatamente como manda o tuto e simplesmente NÃO RODA e quando roda fica em 15-20fps FICA UM LIXO!!!!

E olha que estou usando uma config melhor que a recomendada:

C2D e4300 Stock
Sapphire HD4670 Stock
2x512mb ddr2

Porque esta biroska não Roda!!!:ranting3:
 
alguém consegue rodar Tekken Tag Tournament com bons frames? Se sim poderia passar o nome dos plugins e versão do emulador que está usando pra eu testar.

tô babando pra conseguir fazer esse jogo funcionar faz tempo.
 
Alguem ai ta testando a versão Playground do Pcsx2 ?
 
Genteeeeeeee...

Socorro...

Estou tentando jogar Dragon Ball Z Dubokai 3 .... mas qdo eu entro no game a tela fica piscando igual doidaaaaaaaaaa (qdo começa a lutaaaaaaaaa)!!!

Como resolver?

Obrigadaaaaaaaaaa!!!

PS: Estou usando o último GSdx9!!!

:)
 
Genteeeeeeee...

Socorro...

Estou tentando jogar Dragon Ball Z Dubokai 3 .... mas qdo eu entro no game a tela fica piscando igual doidaaaaaaaaaa (qdo começa a lutaaaaaaaaa)!!!

Como resolver?

Obrigadaaaaaaaaaa!!!

PS: Estou usando o último GSdx9!!!

:)



tabem to com o msm problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo