PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

tabem to com o msm problema.

Consegui resolver viu! :)

Eu estava com o último plug-in gráfico, o GSdx9 ... o último mesmo, lançado em dezembro/2008 (agora, como não estou em casa, não lembro a versão).

Resolvi o problema testando outras versões do mesmo plugin ... o qual deixou PERFEITOOOOOOOOOOOO foi o GSdx9 1.4 ... testa ela, ficou perfeito!!! :D

A imagem está 100% melhor que no PS2 ... tudo lisinho e muito colorido ... só notei uma pequena sombra nos personagens depois que viram SSJ!

Consegui passar o Freeza ... mas não consigo do jeito nenhum passar do Cell!!!

Alguém sabe como faz? :(
 
Consegui resolver viu! :)

Eu estava com o último plug-in gráfico, o GSdx9 ... o último mesmo, lançado em dezembro/2008 (agora, como não estou em casa, não lembro a versão).

Resolvi o problema testando outras versões do mesmo plugin ... o qual deixou PERFEITOOOOOOOOOOOO foi o GSdx9 1.4 ... testa ela, ficou perfeito!!! :D

A imagem está 100% melhor que no PS2 ... tudo lisinho e muito colorido ... só notei uma pequena sombra nos personagens depois que viram SSJ!

Consegui passar o Freeza ... mas não consigo do jeito nenhum passar do Cell!!!

Alguém sabe como faz? :(



Consegui obrigado, estou jogando aqui, passei do Cell hoje, se você estiver falando do episódio "Final Battle" algo assim. eu so fui batendo no Cell até o Goku começar falar que o Gohan pode derrotar o Cell e o Cell pensa que Gohan esta falando sozinho.. dai bati mais nele ainda e apareceu o R3 para apertar e surgiu a animação deles competindo com os kamehamehas
 
Galera, li o topico todo e ninguem comentou muito dos metal gears 2 e 3...alguém sabe se já estão jogáveis???
 
eu consigo rodar o jogo persona 3 comn o pcx20.94?? e quando eu tento rodar fala q nao consegue abrir o plugin GS allguem pode me ajudar a resolver esse problema ???
Abraços
 
eu consigo rodar o jogo persona 3 comn o pcx20.94?? e quando eu tento rodar fala q nao consegue abrir o plugin GS allguem pode me ajudar a resolver esse problema ???
Abraços

seu DirectX ta desatualizado, se for winxp tem que ser o 9 mais recente, seu emulador tb use os links da primeira pagina e pegue pcsx 0.9.5 (eu gosto bastante da rev. 393 x3), de quebra já pegue o ultima revisão do Gdsx 1.3.
 
eu baixei esse pcsx 0,95 mas na horaz de configurar ele diz e esta faltando os dlls d3dx9_36.dll,d3dx10_36.dll, e problema do GS continua o msm ele fala q precisapelo menos daversao2.0
 
Sera que da pra rodar GOD OF WAR II ???????????
 
Onde consigo baixar os jogos??? Queria voltar a jogar TEKKEN 5 no PC. Tem como ???
 
Lee as regras e da uma olhada no site do emulador.
 
quando eu tento rodar o jogo persona3 ele começa normal mas do nada da erro no plugin de GSe meu directx eh o 9.0c nakela tela de ps2 output aparece
ZEROGS:*********************
GS ERROR: Need at least vs 2.0
**************

alguem sabe como acabar com esse erro ????
 
Consegui obrigado, estou jogando aqui, passei do Cell hoje, se você estiver falando do episódio "Final Battle" algo assim. eu so fui batendo no Cell até o Goku começar falar que o Gohan pode derrotar o Cell e o Cell pensa que Gohan esta falando sozinho.. dai bati mais nele ainda e apareceu o R3 para apertar e surgiu a animação deles competindo com os kamehamehas

Pior que eu não consigo passar do Cell ...

Olha oq acontece comigo ... eu começo com o Goku, vou batendo no Cell ... na verdade, o Cell que bate em mim ... ele é muito forte... apanho até aparecer o R3 ... hehehe... aperto R3 dai vem o Gohan ... dai eu apanho um monteeeee... aperto R3 denovo e aparece uma animação falando que o Cell é forte d+, dai eu apanho mais um monte até morrer...!!! :p

O Cell é muito forte e rápido ... não consigo pegar ele em nenhum combo! :(
 
Aqui como eu faço para ler o Cd ou DVD iso ? que plugin usar ? como configurar ? podem deixar link do plugin ?
 
Pior que eu não consigo passar do Cell ...

Olha oq acontece comigo ... eu começo com o Goku, vou batendo no Cell ... na verdade, o Cell que bate em mim ... ele é muito forte... apanho até aparecer o R3 ... hehehe... aperto R3 dai vem o Gohan ... dai eu apanho um monteeeee... aperto R3 denovo e aparece uma animação falando que o Cell é forte d+, dai eu apanho mais um monte até morrer...!!! :p

O Cell é muito forte e rápido ... não consigo pegar ele em nenhum combo! :(

Eu achei um pouco dificil só,voce tem que resistir mais pq demora apara aparecer o R3 Final corre dele e da golpes especiais... zerei semana passada já.
 
Pior que eu não consigo passar do Cell ...

Olha oq acontece comigo ... eu começo com o Goku, vou batendo no Cell ... na verdade, o Cell que bate em mim ... ele é muito forte... apanho até aparecer o R3 ... hehehe... aperto R3 dai vem o Gohan ... dai eu apanho um monteeeee... aperto R3 denovo e aparece uma animação falando que o Cell é forte d+, dai eu apanho mais um monte até morrer...!!! :p

O Cell é muito forte e rápido ... não consigo pegar ele em nenhum combo! :(

nossa o cell é mal neh? :p:p:p, ganhei dele na terceira match, zerei tbm, jogasso, full speed aki. :yes:
 
dae galera blzaa....Seguinte eu tenho aque um Dual Core 2.0, 2 Gb DDR Kingston 800, Foxccon, GeForce 8.600 GT DDR3, HD 320 GB, WIndows Vista Ultimate.....Seguinte eu ja tenho diversos Emuladores do play 2....e eu so to qrendo joga por causa do naruto =D....mas o seguinte quando eu jogo o naruto accel 2....quando eu vira no 4 caudas....ou vo na modo historia quando vou lutar com o kakashi....ele da um erro....e varios otros personagens da esse msm erro....Por favor alguem pode me dar uma ajuda...Desde ja agradeço....Posso benificiar vc's me ajudando...

ele da essa msg de erro


Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: 396_PPr367_pcsx2.exe
Versão do Aplicativo: 0.0.0.0
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 49319a10
Nome do Módulo de Falhas: msvcrt.dll
Versão do Módulo de Falhas: 7.0.6001.18000
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4791a727
Código de Exceção: c00002b4
Deslocamento de Exceção: 0000b400
Versão do sistema operacional: 6.0.6001.2.1.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: fd00
Informações Adicionais 2: ea6f5fe8924aaa756324d57f87834160
Informações Adicionais 3: fd00
Informações Adicionais 4: ea6f5fe8924aaa756324d57f87834160

Leia nossa declaração de privacidade:
http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=50163&clcid=0x0416



Por favor alguem me ajuda....


Obrigado....me add no msn e tb poderam me ajudar obrigado....



roger_felipe_@hotmail.com
 
Estava pensando em fazer um Pack de jogos de Super Nintendo, sera que se eu testar usando esse emulador da certo? será que seria a mesma coisa ( uma emulação ) de como ficaria no Playstation 2 ?
 
alguem tem o msm problema q o meu,do emulador fechar derrepente,cedo ou tarde sempre fecha?Pode ser algum bug sei lá... os jogos testados foram naruto ultimate acel 2,dragon ball budokai e kingdom hearts.
naruto depende de quem vc escolhe,certos personagens faz o jogo parar
Kingdom hearts quando chega numa certa cena depois de uns 30 mim de jogo
Dragon ball quando chega numa certa cena depois do radits[/QUOTE]


Dae kara Blzaa....POxa eu tenho o msm problema q o seu....certos personagens q eu escolho da o msm pau...:wacko:....mas se alguem souber do q eh esse erro por favor ajuda a gente aeew :yes:


Flw Vlw Galeraa
 
pessoal, saiu uma nova "versão" do emulador, PCSX2 Playground v1.0.0395.

http://www.pcsx2.net/downloads.php

Com a outra versão eu não conseguia jogar gradius2, que é o unico jogo que tenho, sempre dava operação ilegal e travamento. Agora com esse ta rodando lisinho, 60 fps constante (meu pc eh um c2d 2.4 com 8800 gts g80). Se alguém se interessar eu posto um tutorialzinho pra configurar ele, ou posso upar no rapidshare a minha versão configurada pra download se não for proibido.

 
Galera...

Eu to jogando o GTA Vice City Stories bem legal... 50 FPS... só algumas partes ele fica um pouco lento...

Mas ja o Liberty city stories ta lento... =\

Ninguem sabe uma config pra ele???

Vlw
 
Alguem ai ja tentou rodar Guitar Hero World Tour ?

ainda não tem na lista de compatibilidade.
 
Se não for incomodo poderiam postar um link pra baixar um pack da ultima versão do pcsx2(playground), com os plugins necessários e patches?:yes:

tam diferença em rodar o emulador em windows 32 bits e 64 bits?
 
pessoal, saiu uma nova "versão" do emulador, PCSX2 Playground v1.0.0395.

http://www.pcsx2.net/downloads.php

Com a outra versão eu não conseguia jogar gradius2, que é o unico jogo que tenho, sempre dava operação ilegal e travamento. Agora com esse ta rodando lisinho, 60 fps constante (meu pc eh um c2d 2.4 com 8800 gts g80). Se alguém se interessar eu posto um tutorialzinho pra configurar ele, ou posso upar no rapidshare a minha versão configurada pra download se não for proibido.


Se vc pudesse disponibilizar eu agradeceria........
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo