• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pczinho pra servidor

motta021

know-it-all Member
Registrado
Galera, preciso adquirir um sistema pra um servidor de testes pessoal(apache, sql server, etc).
Vai fica ligado sem parar, logo, não vo fazer overclock.

Quero uma maquina parrudinha...

tava pensando na seguinte

Core I5 750
Placa mae(com video onboard bomzinho + tipple channel)
2x 2gb dual chnnale ou 3x2gb tipple channel
3 hd sata de uns 320gb pra usar raid 0
fonte ? ( uma boa, modular)
gabinete ja tenho..


expectativa é de gastar o minimo possivel, mas de acordo com o que eu preciso - não tem um valor máximo fixo... mas quanto mais barato, melhor.
valeu

obs: n tenho prerencia pra intel ou amd...
 
Última edição:
Triple chanel em 1156???

pensei que era só pro soquete 1336, da uma pesquisada que acho que não tem o triple pro 1156 só dual!!
 
Se quer triple channel parta pra x58+ i7 930.

E é melhor dizer quanto tem pra gastar, isso ajuda bastante.
 
Como disse.. esquece esse tiple channel então. I7 já é demais.
Como disse.. não tenho limite pra gastar.. quero uma maquina que satisfaça minhas necessidades de boa.
Se fosse pra dar um limite, seria entre 1500-2000.
Não preciso de monitor nem de placa de vídeo offboard.
 
Esqueceram dos AMD, pow!
No ML tem um Opteron Quad à R$250 NOVO!
Acho interessante a compra de um processador server, principalmente porque o processador está barato!
 
Opteron ou Xenom para servidor. I7 nem de longe é processador para servidor
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo