PDP ou Geil Value

Qualidade

Member
Registrado
Muita gente tem duvida quando vai comprar memorias de marca, agora tem essas 2 que dão trabalho para escolher?

512 PDP PATRIOT DDR 400
512 Geil Value DDR 400

as duas tem o mesmo preço ( + ou - 320 )

gostaria que opinassem
valeu t+ :D
 
Eu levaria PDP só se fosse mais barato... Geil tem mto mais "nome".
 
Onde vende essas PDP's??? (q naum seja na Newegg)

Falow \,,/
 
Rogola disse:
Eu levaria PDP só se fosse mais barato... Geil tem mto mais "nome".

Qual a vantagem de ter mais "nome"??? desde q o desempenho seja melhor e nao de problema a PDP eh melhor sim, e a garantia dela eh LIFETIME, vi lah na newegg. Essas geil sao value e as PDP sao performance..
E eh melhor q compremos memorias de marcas menos conhecidas, concorrencia.. lei da oferta e da procura... o consumidor sai ganahndo!!!
 
Rogola disse:
Eu levaria PDP só se fosse mais barato... Geil tem mto mais "nome".

vc sabe oq significa nome?
simples, propaganda, isso faz o preço subir, por isso produtos de marca conhecida são mais caras, por causa do marketing....
se vc pense em vender depois a ddr, então vale mais pegar a conhecida, se não, pega a q é melhor, óbvio né! :)
 
play666 disse:
vc sabe oq significa nome?
simples, propaganda, isso faz o preço subir, por isso produtos de marca conhecida são mais caras, por causa do marketing....
se vc pense em vender depois a ddr, então vale mais pegar a conhecida, se não, pega a q é melhor, óbvio né! :)


Pois eh.. onde tem pra vender essas PDP?? Tem no paragua?? Se tiver me manda o site?
Abraços
 
PDP é mais rápida...já vem com dissipador...e ainda tah no msm preço ;) E ainda tem lifetime de garantia!

Sem dúvida PDP...foda que até hoje só vi elas pra vende rna Newegg msm :(

FLWs:cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo