• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pedido aos users e moderadores (Avatar)

Fabiano

aka MACker
Registrado
Eu já falei isso aqui uma vez, me chamaram de chato e tudo mais. A questão é que alguns users aqui do fórum estão usando como avatar, figuras um tanto quanto "inadequadas", que poderiam ser classificadas com +18. Acho isso uma falta de respeito, muitas pessoas aqui, como eu, tem o costume de acessar o Fórum no trabalho, na faculdade, em locais públicos, etc... E acreditem, não é nada legal vc estar visualizando o forum e de repente aparece uma bunda na sua tela, e alguem está observando o que vc faz... pior ainda quando seu chefe. Eu to dizendo isso pq já passei por esse constrangimento, e não foi só uma vez.... Repito mais uma vez: ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM OS OUTROS USUÁRIOS. Quando eu quiser ver foto de bunda e peito eu vou entrar no gostosas, ou no site da sexy. não preciso ter que passar por esse tipo de constrangimento.

Por isso eu deixo esse apelo aqui aos usuários, para que mudem seus avatares, e para os moderadores para que tomem providencias. Além de tudo isso que eu citei, lembrem-se que este é um fórum sobre games, e tem muito muleque que acessa o forum.
 
O meu eu coloquei mais levando como uma brincadeira, tanto que nem acesso esse tipo de conteúdo.
Fica tranquilo que eu já ia tirar ele hoje mesmo ;)
E acho uma boa vetarem esse tipo de avatar mesmo, uma hora vai dar na telha de alguma guria colocar um p** no dela e ninguém vai ter direito de reclamar, aí eu quero ver oauhaouhaouhaouhaouh
 
MACker disse:
que bom q vc entendeu :)

;*
Na real nem eu gosto desse tipo de coisa, nunca gostei... como eu disse, foi mais o "pra brincar", fora que é aquela coisa... falar old no tópico dos outros é bom né, já ler em tópico nosso :p
E a indireta não é pra vc Macker, vc é gente fina ;)

edit: tou TENTANDO, mas com o limite de 10kb do forum é difícil :boring:
 
Pronto, botei esse avatar tosco do fórum, preciso sair, dps eu mudo direito daí, o Windows lê o tamanho do arquivo certinho, vou upar aqui e diz que é maior, que bosta :boring:
 
Eu não vejo problemas nisso.

Daqui a pouco vão querer proibir os palavrões...


Um belo dia vc entra no forum e isso virou um Clube do Hardware
 
Eu tenho uma novidade pra você...
...os palavrões já são proibidos :cool:
 
isso de proibir essas imagens fica um pouco que "chato". É um fato constrangedor mesmo, pois nem sempre queremos ver bundas, ainda mais quando otras pessoas estão vendo isso. Mas, temos que ver que isso ocorre em muitos fóruns amigo, eu, na minha opinião acho que vc devia esperar e acessar o forum quando esta em casa ou quando não tem ninguém de "importante" por perto...
 
Apoio, principalmente porque acesso a Adrena, as vezes, na escola ou em casa mesmo tem sempre alguém por perto e é muito chato.
 
concordo.....um dia tava flando com 1 mlk por MP...e ele tinha avatar desse tpw....logo minha irma leu e pergunto..oqq eh isso...eu falei..."eh otro user" mas fikei moh sem graça
 
simer disse:
concordo.....um dia tava flando com 1 mlk por MP...e ele tinha avatar desse tpw....logo minha irma leu e pergunto..oqq eh isso...eu falei..."eh otro user" mas fikei moh sem graça
Aqui já me encheram por isso, antes, não o que eu tava usando...
Simplesmente digo "é outra pessoa, o avatar é dela e ela usa isso pq quer, não tenho nada haver" :yes:
Mas continuo apoiando a proibição... e quem quiser me chamar de hipócrita, não tou nem aí... nunca gostei desse tipo de coisa, não é pq usei por 5 dias que passei a gostar :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo