• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pegar HD6750 ou GT 705 2g?

Kaik Ricardo

"Your soul is mine!"
Registrado
Opa, tô afim de pegar uma placa de vídeo pro meu pc, mas to em dúvida entre uma GT 705 de 2gb e uma HD6750, as duas estão no mesmo preço, mas há um porém, eu sei que a HD6750 é melhor que a outra, o porém é minha fonte Seasonic SS-300ES que há apenas 300w (mesmo a GPU pedindo 250w, mas minha CPU gasta 95w) e não tem o conector de 6 pinos para alimentá-la, eu pensei em usar adaptador mas não me parece muito confiável. Então agora me vem a dúvida, pego a HD6750 e uso numa fonte de 300w junto com adaptador de 6 pinos? Ou vou numa GT 705 que ao menos vai rodar e no meu PC jurássico?
 
Última edição:
HD6750 é muito mais rápida que a GT 705, mas precisa de um fonte com conexão de energia correta para placa de vídeo.
A vantagem da GT 705 é que não precisará trocar a fonte. É uma placa bem fraquinha... por isso não precisa de conexão de energia.
 
HD6750 é muito mais rápida que a GT 705, mas precisa de um fonte com conexão de energia correta para placa de vídeo.
A vantagem da GT 705 é que não precisará trocar a fonte. É uma placa bem fraquinha... por isso não precisa de conexão de energia.
SIm, há também a GT 610 2gb DDR3 e a GT 240 1gb DDR3 que estão em um preço melhor, mas não sei qual pegar no embalo.
 
SIm, há também a GT 610 2gb DDR3 e a GT 240 1gb DDR3 que estão em um preço melhor, mas não sei qual pegar no embalo.
Essas placas não servem para nada, não pagaria mais de 50 reais nelas. Muito melhor comprar um processador com vídeo integrado como um Ryzen 3200G ou 4600G.
HD 6750 é a melhorzinha mas é muito antiga, já tive uma HD 6850 que é mais forte lá para 2012 e já não achava grande coisa imagina hoje, também já faz muuuito tempo que a AMD abandonou essa série e não lança mais drivers.
 
Essas placas não servem para nada, não pagaria mais de 50 reais nelas. Muito melhor comprar um processador com vídeo integrado como um Ryzen 3200G ou 4600G.
HD 6750 é a melhorzinha mas é muito antiga, já tive uma HD 6850 que é mais forte lá para 2012 e já não achava grande coisa imagina hoje, também já faz muuuito tempo que a AMD abandonou essa série e não lança mais drivers.
A questão é que não tem como eu fazer isso agora mano, tô com uma Mobo de 1° geração por enquanto.
 
Opa, tô afim de pegar uma placa de vídeo pro meu pc, mas to em dúvida entre uma GT 705 de 2gb e uma HD6750, as duas estão no mesmo preço, mas há um porém, eu sei que a HD6750 é melhor que a outra, o porém é minha fonte Seasonic SS-300ES que há apenas 300w (mesmo a GPU pedindo 250w, mas minha CPU gasta 95w) e não tem o conector de 6 pinos para alimentá-la, eu pensei em usar adaptador mas não me parece muito confiável. Então agora me vem a dúvida, pego a HD6750 e uso numa fonte de 300w junto com adaptador de 6 pinos? Ou vou numa GT 705 que ao menos vai rodar e no meu PC jurássico?

Cara HD 6750 deve ter uns 10 anos, nao seria rx 6750??? Eu não pegaria nenhuma das duas, drivers antigos (pra AMD) , da NVidia não roda nem vídeo em 4k no Youtube kkk, vai depender de driver modificado pra AMD pra rodar jogo atual e mesmo assim ela não vai mais ter força ... Eu não pegaria nenhuma , melhor pegar uma placa mais atual
 
Cara HD 6750 deve ter uns 10 anos, nao seria rx 6750??? Eu não pegaria nenhuma das duas, drivers antigos (pra AMD) , da NVidia não roda nem vídeo em 4k no Youtube kkk, vai depender de driver modificado pra AMD pra rodar jogo atual e mesmo assim ela não vai mais ter força ... Eu não pegaria nenhuma , melhor pegar uma placa mais atual
O foda é a configuração, mesmo que eu coloque uma GTX 750 ti aqui, não vai ficar legal por causa da configuração da Mobo. Mas eu peguei uma HD 7470 1GB GDDR3 que é melhor que uma GT 610 de 2GB DDR3, tava custando apenas R$99,00, ai peguei essa mesma, essa placa de vídeo vai dar bom junto com meu i7-870, fonte de 300w e 8GB de ram (1600MHz).
 
Opa, tô afim de pegar uma placa de vídeo pro meu pc, mas to em dúvida entre uma GT 705 de 2gb e uma HD6750, as duas estão no mesmo preço, mas há um porém, eu sei que a HD6750 é melhor que a outra, o porém é minha fonte Seasonic SS-300ES que há apenas 300w (mesmo a GPU pedindo 250w, mas minha CPU gasta 95w) e não tem o conector de 6 pinos para alimentá-la, eu pensei em usar adaptador mas não me parece muito confiável. Então agora me vem a dúvida, pego a HD6750 e uso numa fonte de 300w junto com adaptador de 6 pinos? Ou vou numa GT 705 que ao menos vai rodar e no meu PC jurássico?
Mas qual seria a necessidade disso, vc sabe que essas placas só servem pra dar vídeo. Eu não jogaria dinheiro no lixo com isso, e deixaria o PC como está, até vc ter condições de
trocar tudo.
 
Mas qual seria a necessidade disso, vc sabe que essas placas só servem pra dar vídeo. Eu não jogaria dinheiro no lixo com isso, e deixaria o PC como está, até vc ter condições de
trocar tudo.
Opa, então, acabei optando por uma HD 7470 (Mas com Core e Memory de HD 6450) e junto coloquei o I7-870 o qual só pega offboard. Escolhi pegar essa GPU já que ela bate de frente com uma GT 710, e como estava apenas R$100,00, decidi optar, no meu caso, estou usando para jogos, editar, fazer músicas e entre outros e tá me atendendo muito bem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo