[Peixe Urbano] Vale presente (SEM COMPRA MÍNIMA) = R$ 10,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já se foi o disco voador...

Código promocional expirado, esgotado número de cupons.

Só pode utilizar o cupom uma vez por cadastro. Por isso, vc pode fazer outros cadastros para utilizar novamente!
 
Quanto tempo demorou para os créditos entrarem no celular de vocês? Já faz um tempinho que eu efetuei a recarga e ainda não recebi nenhum e-mail/mensagem no celular. Estranho.
 
Quanto tempo demorou para os créditos entrarem no celular de vocês? Já faz um tempinho que eu efetuei a recarga e ainda não recebi nenhum e-mail/mensagem no celular. Estranho.

Os meus caíram na hora!
 
Os meus caíram na hora!

Estranho cara, aqui só está aparecendo o cartão de crédito cadastrado no site recarga.com, mas não tem nada no Histórico de recargas, aí ficou tudo registrado?
 
Estranho cara, aqui só está aparecendo o cartão de crédito cadastrado no site recarga.com, mas não tem nada no Histórico de recargas, aí ficou tudo registrado?

Aconteceu isso comigo também... vc tem que desbloquear os pop-ups e também desativar o ADblock se tiver.
Vai aparecer os dados pra pagar R$ 1 real, depois que vc confirmar, vai aparecer "recarga em processamento".

Vai perguntar se vc quer agendar uma recarga, e depois que vc prosseguir, aparece "recarga do numero tal efetuada
com sucesso!"

Somente depois desta confirmação que vai ser debitado do cartão e cai os créditos pra vc.
 
Aconteceu isso comigo também... vc tem que desbloquear os pop-ups e também desativar o ADblock se tiver.
Vai aparecer os dados pra pagar R$ 1 real, depois que vc confirmar, vai aparecer "recarga em processamento".

Vai perguntar se vc quer agendar uma recarga, e depois que vc prosseguir, aparece "recarga do numero tal efetuada
com sucesso!"

Somente depois desta confirmação que vai ser debitado do cartão e cai os créditos pra vc.

Exatamente, acho que agora foi certinho.
valeu pelo auxilio :fovhappy:
 
Exatamente, acho que agora foi certinho.
valeu pelo auxilio :fovhappy:

Valeuu... e pelo jeito foi-se o disco voador! Mas pelo menos recarreguei 70 reais pra mim
e 10 pra minha irmã por 8 reais :fuckyeah:
 
Atingiram o objetivo deles: não consegui usar o cupom mas acabei comprando um álbum de fotos assim mesmo por R$12,90 :poker:

Queria monta com as fot
 
Valeuu... e pelo jeito foi-se o disco voador! Mas pelo menos recarreguei 70 reais pra mim
e 10 pra minha irmã por 8 reais :fuckyeah:
Como você conseguiu pegar pegar 8 cupons ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo