[Pekool] Whey Protein Importada Prolab 5 lbs por R$ 118 ou 101 dilmas (150 unida

DienK

Powered by diego...
Registrado
prolab_essential-whey-5lbs-226kg_1.jpg


Link: http://www.pekool.com.br/br_pt/prolab/essential-whey-5lbs-2.26kg

Gastando acima de 500 dilmas ganha 10% de desconto, fazendo o whey cair pra 101 dilmas.

Loja de confiança! Vários relatos positivos no face! As vezes fazem umas promos TOP iguais a essa! Já rolou Whey da Universal por 157!

Aqui deu 15 dilmas de frete. O prazo é meio longo mas chega antes (segundo relatos do face).

A Whey é importada e custa 58 dolares lá fora! Ou seja tá mais barata que a importada! Veja o link

http://www.healthdesigns.com/prolab-advanced-essential-whey-milk-chocolate-5lb

Pra quem gostou, tamo junto :lol2::lol2:
 
Mesmo assim, o da Growth é melhor!
Eu recomendo da Growth!
Conheço o laboratório deles!
Mas é uma promoção bem legal!:joia:
 
Logo agora que comprei uma Dymatize no healthdesigns :feelbad:
 
hahauhauhauh! Deu só 15 reais de frete! Paguei 134,99 em 6x via Paypal! Vou confiar em vcs que essa loja é confiável! Prazo de 5 a 35 dias úteis :poker:

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a DienK novamente.
 
Última edição:
Realmente por ser 5lbs até que tá barato sim...21g de proteína mesma coisa que o Dymatize por isso tomei só uma vez, ainda prefiro o Optimum ou Universal tem mais prot por scoop (e sabe-se a procedência dos laboratórios), mas por esse preço ta valendo sim nunca comprei nessa loja na verdade nem conhecia, mas acho que até da pra arriscar, hoje em dia comprar nos States ta mto caro, dólar lá em cima e os preços do frete no caso potes acima de 1kg deram uma inflacionada do kramba
Qualificado!!
 
Proibido falar de suplementos no fórum. :problemo:



:melior2:
 
Uma pena que só podia comprar um por cliente, senão teria comprado os 5 pra ficar por 101, aí revenderia 3 aqui na cidade por 150 cada, galera paga 130 num Whey ON 2lbs por aqui...
 
dando feedback do produto....

Muito bom o whey, textura parecida com a da optimum, sabor (chocolate) excelente, nao espuma igual da integral médica, dissolve que é uma beleza, recomendo galera... ele ta num preço bacana ainda... num é o mesmo do dia da promoção mas ta bom.
 
To na dúvida se compro.. Aqui aparece que tem 11 unidades, mais o problema é o frete...

Será que demora tanto ? alguem ja recebeu ?

Ah agora que vi, está 169 :feelbad:
 
To na dúvida se compro.. Aqui aparece que tem 11 unidades, mais o problema é o frete...

Será que demora tanto ? alguem ja recebeu ?

Ah agora que vi, está 169 :feelbad:

Chegou muuito atrasado amigo.

O meu ainda não chegou, mas fiquei animado com o feedback, pedi o de morango!
 
Chegou muuito atrasado amigo.

O meu ainda não chegou, mas fiquei animado com o feedback, pedi o de morango!

Eu já tinha visto quando estava baratinho, só que as reclamações de produtos que não chegaram + o prazo de entrega me desanimou muito, eu ja tava com cartão na mão..

Vi reclamações e aquele prazo imenso deixei quieto ;/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo