• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pela última vez, pra todo mundo, a melhor placa de vídeo pra se comprar....

LetalMaN

F1r3M4n
Pow... minha dúvida sobre essas placas tb tah me matando !!! E o dólar só aumentando !!! Pq to em dúvida sobre 3 placas !!! Vou colocá-las aki e, se possível, digam kual delas é a melhor... Assim, vcs tirarão dúvidas naum só minhas mas dos outros gamers q kerem comprar uma placa nova !! Valew !! Peace !!!

AGP 128 MB MSI GEFORCE3 TI-200 TVOUT

AGP 64 MB ATI RADEON LE 8500

AGP 64 MB MSI GF4 MX-460 TV-OUT/V-IN
 
AGP 64 MB ATI RADEON LE 8500
 
RESPOSTA:

3706703_57.jpg


Compre a GEForce 3 ti200, é melhor que a GeForce4 e tem um ótimo desempenho perante as outras, perdendo só para a placa geforce3 ti500!
No site http://www.mercadolivre.com.br voce achará uma GEForce 3 128MB TI200 com captura e edição de vídeo por R$485. Tá uma pechincha. Espero que eu tenha ajudado!
 
Bom, a que ganha aih eh a 8500, mas soh compre se vc estiver pronto para novas emoções.
De jeito nenhum compre um GF4 MX, pois são muito fracas, e não possuem tecnologias novas.
E... a GF3 Ti200 eh a melhor placa custo/benefício do mercado. Ela eh melhor que a GF4 MX, o preço eh relativamente bom, e chega perto da 8500.
 
RESPOSTA

A GeForce3 ti200 é um pouco melhor que a ATI Radeon 8500, eu provo que a Geforce3 ti200 é melhor que a ATI Radeon, pois o GameCube usa a ATI RADEON 8500, e o Xbox usa a GeForce3, então isso explica muita coisa!
 
Re: RESPOSTA

Originally posted by DeathCemitery
A GeForce3 ti200 é um pouco melhor que a ATI Radeon 8500, eu provo que a Geforce3 ti200 é melhor que a ATI Radeon, pois o GameCube usa a ATI RADEON 8500, e o Xbox usa a GeForce3, então isso explica muita coisa!

Pra mim isso não explica nada, mas eu não quero entrar em conflito com ng.
Essa eh uma questão muito polêmica e sempre gera brigas, então não me leve à mal. :rolleyes:
Tanto GF3 Ti200 quanto Radeon 8500 LE são bem competitivas, uma ganha e uns jogos, outra ganha em outros jogos, e assim vai.
 
REsposta

Blz NEO, Eu sei, a ATI é ótima também!! Voce parece ser um bom conhecedor de placas!
 
ah 8500 LE axo ke seja um pouquinho melhor mas a 8500 normal eh bem melhor!
 
Re: RESPOSTA

Originally posted by DeathCemitery
A GeForce3 ti200 é um pouco melhor que a ATI Radeon 8500, eu provo que a Geforce3 ti200 é melhor que a ATI Radeon, pois o GameCube usa a ATI RADEON 8500, e o Xbox usa a GeForce3, então isso explica muita coisa!

1) Falou besteira,o Gamecube NÂO usa a R8500 e o X-Box usa uma versão melhorada das GF3,portanto essa comparação é absolutamente impossivel

2) Mesmo se esse fosse o caso isso não queria dizer nada,pois
A R8500 LE é + rápida que a GF3 TI200 em 90% dos casos,e isso o modelo de 64mb,o de 128mb nem tem comparações

Mas quando for comprar a R8500,certifique-se de que é o modelo de 128mb que é consideravelmente + rapido que o de 64mb.so não compre se o dinheiro não der

A GF4 MX 460 fica abaixo das GF3 TI200 e bem abaixo das Radeon
 
RESPOSTA

Aham... Mas eu vou te dizer uma coisa... A difereça entre memória de 64mb e 128mb é quase nula na maioria dos casos, números para mim não valem nada o importante é ver na prática!
 
Meu voto vai pra GF3 Ti200!!
Tudo bem, o desempenho dela é pau a pau com a R8500 LE, se a Ati ganha em 90% dos casos é em uma margem mínima, digamos de 5fps a 10fps, coisa imperceptível.
Mas meu voto é pra GF3 principalmente pelos drivers e por trabalhar melhor com OpenGL e outras plataformas como Linux.
Realmente, essa comparação do Xbox com o GameCube foi boa!! :D Não tem nada a ver!! :D
O GameCube é um chip feito em parceria da Ati com a NEC. E o Xbox, a AnandTech analisou ele por inteiro, parte por parte, nesse artigo: http://www.anandtech.com/showdoc.html?i=1561&p=1
É muito interessante, e lá fala que realmente a placa é uma versão modificada da GeForce3.
[]´s

Flávio
 
RESPOSTA

Concordo. A GeForce3 ti200 é a melhor opção pelos seus drivers e pelo melhor desempenho em Open Gl, mas a ATI não faz feio, então a compra fica a critério do vendedor, mas continuo com a GF3 ti200.
OBS(o negócio do X-Box era para eu escrver em outro fórum e de uma outra forma, pois queria fazer uma comparação que meu amigo entendesse que os Gráficos do XBox superam o gamecube!)
 
ti200 128mb

entre essas 2 eu só ficaria com elas se fose de graça...
mx460
radeon8500
 
Eu ja tive um Radeoin 8500LE 64 mega
Hoje estou com uma MSI Geforce 3 TI200 128 Mega


A radeon 8500 era melhor. Ela é mais rápida sim.

Porem as placas da nvidia sao mais compatíveis com a maioria das coisas, seus drivers são mais estáveis.

Mas o motivo da minha troca, sao pq as maquina da Adrenaline são tudo ti200 128 mega, e quiz deixar tudo igual pra nao dar "cabrito" com drivers


Falo
 
Desculpem a ignorancia, mas qual é exatamente a diferença entre a Radeon 8500 e a 8500LE?
Imagino que a LE seja uma versão de baixo custo da 8500, isso me parece óbvio...
mas... as diferenças estão onde?
clock?
recursos?
o que uma tem que outra não tem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo