• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pelo amor de deus me ajudem firmware mp4 player...

raos48

Member
Registrado
Por favor eu comprei um mp4 player no site do ebay


http://cgi.ebay.ca/1Go-1-5-65K-Colo...862102595QQcategoryZ98410QQrdZ1QQcmdZViewItem

mas não cheguei a usar, logo após a instalação eu executei o sofware de atualização de firmware e a linguagem automaticamente passou para o chinês. Fui tentar arrumar a linguagem fazendo download do arquivo de firmware que vem especificado no arquivo de help do mp3 mas após isto ele não funcionou mais apagou. eu gostaria de saber onde posso baixar o firmware original pq nos manuais não diz nada de versão do produto ou um número qualquer somente especifíca como mp4 player.
 
Entre em contato com quem te vendeu no Ebay e exiga explicações dele(a).
 
Cara, se fosse o MP3 player da Foston, eu até poderia te ajudar pois tive os mesmos problemas com ele. Entre no site do fabricante e veja o que vc consegue. Tb veja se alguém tb tem o mesmo MP4 e peça p/ essa pessoa extrair o firmware dele e te passar uma cópia. Existem programas que fazem essa extração, só ñ me lembro qual é.
 
PanzerOps disse:
Entre em contato com quem te vendeu no Ebay e exiga explicações dele(a).


Exigir explicações??? Quem fez ***** foi o cara, o vendedor ñ tem nda haver com isso. Quem atualiza BIOS e Firmwares sabe mto bem do risco e tbm sabe q perde a garantia por tal atitude...


e é lamentável tem q ver um tópico "pelo amor de deus me ajudem".. tsc
 
Me desculpem pela dramatização, o fato é que o revendedor tambem não sabe nada relacionado ao produto, eu consegui um firmware na internet só que este não reconheceu o tamanho total do mp4 e agora quando conecto no computador a tela dele fica escura, ele não liga sem estar conectado ao mesmo eu gostaria de saber se existe a possibilidade de eu ter danificado meu mp4 realizando esta troca de firmware.

Só para nivel de conhecimento o programa utilizado para extração de firmware se chama S1fwx (s1 firmware extractor).
 
Vai no site do fabricante que deve ter suporte para essas coisas
 
pior que não tem nem fabricante é generico msm da china a unica informação que consta é MP4 player

eu consegui o firmware mais ou menos parecido agora eu estou enfrentando outro problema... após a instalação deste eu formatei e para minha surpresa a capacidade que era de 1gb passou a ser 115mb por favor se alguem ja enfrentou um problema similar por favor me informe, no manual consta que a correta formatação é em fat mas efetuei esta formatação e nada utilizei o utilitario de disco que consta no cd junto ao manual mas nada acontece...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo