Pelo preço compensa?

O meu chegou ontem, comprei pela Kabum.
Ele é um SSD de entrada, eu sabia disso. Porém, comprei mais pelo RMA, que é muito bom. Garantia de 3 anos, não pedem nem nota Fiscal e se não me engano não precisa mandar pro exterior.
Tenho um teste dele:
11992426_821261704661211_764493483_n.jpg


Como vê, as leituras e escritas Sequenciais até que são boas, de acordo com o que o fabricante diz. Porém, o 4K, principalmente a escrita 4K é baixa. Mas pelo preço, ótimo SSD.
Melhor que o Kingston V300 com memórias mais lentas. Testei no Windows 8.1.
 
Última edição:
O meu chegou ontem, comprei pela Kabum.
Ele é um SSD de entrada, eu sabia disso. Porém, comprei mais pelo RMA, que é muito bom. Garantia de 3 anos, não pedem nem nota Fiscal e se não me engano não precisa mandar pro exterior.
Tenho um teste dele:
11951199_821261664661215_5443916755271738308_n.jpg


Como vê, as leituras e escritas Sequenciais até que são boas, de acordo com o que o fabricante diz. Porém, o 4K, principalmente a escrita 4K é baixa. Mas pelo preço, ótimo SSD.
Melhor que o Kingston V300 com memórias mais lentas. Testei no Windows 8.1.

Show de bola, to achando que vou comprar ele, afinal pelo preço que é 100 reais mais barato que um 850 evo da Samsung eu acho que vale a pena. essa escrita 4k é o que ?
 
Show de bola, to achando que vou comprar ele, afinal pelo preço que é 100 reais mais barato que um 850 evo da Samsung eu acho que vale a pena. essa escrita 4k é o que ?
O quão rápido a unidade é, gravando pequenos blocos (4k) em lugares randômicos do disco.
E a leitura 4k, é lendo pequenos blocos em lugares randômicos do disco. Isso é muito usado na hora do carregamento do Sistema operacional.

HD's mecânicos não chegam nem a 1mb de leitura 4k.
O meu aqui pega 0.4 de leitura. É um grande salto.
 
@Renato Borin ,será que você poderia postar um teste com o as ssd Benchmark ?
Tem. Mas não agora, acabei de colocar o sistema nele e estou instalando drivers, atualizações do Windows, etc.
Quando eu terminar eu faço.
 
Um até que é bonzinho pelo preço bom CXB.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo