• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PelotãodosGames] PS4 Slim 500GB - R$1139,90

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brendo3D

Ex-Fastest Breaststroker in the Adrena
Registrado
Ia postar agora. :eek:

 
16586902_1310672785642813_7459354947430115752_o.jpg


Esqueci de botar isso :puto:
 
Cupons:

VOLTEI (5% para pagamentos a prazo)
FGYT (frete grátis)
 
Comprei na outra promoção, deixando meu relato.
A loja é confiável sim, é a segunda compra que faço com eles.

Enviaram no dia 27, mas não mandaram o código de rastreio, disseram que os correios enviaria por email, não recebi, só depois de cobrar por achar que estavam atrasando na entrega é que recebi o código e descobri que o console já estava na minha cidade.

A única reclamação que tenho é que a caixa veio rasgada, com um grande furo, do tipo um que deve aparecer se você der um soco em uma caixa de papelão, não faço ideia de como conseguiram fazer algo assim, mas aparentemente derrubaram algo em cima, o próprio PS4, ou então colocaram algo muito pesado em cima da caixa.
Não notei nada de estranho no console, ele está funcionando normalmente, mas a caixa está esquisita.
 
Comprei da outra vez, que era com o Uncharted 4. Porém, o meu veio sem o jogo... Entrei em contato solicitando e eles informaram que vão mandar. No aguardo. Só pra ficarem atentos que pode chegar com alguma coisa faltando...
 
Eles enviam NF??
 
O PayPal tem algum esquema de seguro caso não receba o produto.
 
Comprei da outra vez, que era com o Uncharted 4. Porém, o meu veio sem o jogo... Entrei em contato solicitando e eles informaram que vão mandar. No aguardo. Só pra ficarem atentos que pode chegar com alguma coisa faltando...
Nesse tipo de coisa eu SEMPRE recomendo que filme o unboxing.
Filmo a embalagem fechada, eu cortando a embalagem, abrindo e tirando tudo da caixa e se possível filme de forma contínua até a primeira vez que o aparelho é ligado, se der problema ou vier faltando algo eu tenho a prova de que o erro não foi meu.
 
e o que isso tem a ver com o tópico da promoção?

Comparativo de CxB de PS4 vs PC, que a galera sempre frisa em cima e acaba montando um PC "pé de chinelo" só pra dizer que conseguiu algo melhor que o PS4 pra não dar o braço a torcer

E o que o seu post tem a ver com a promoção?
 
Já ia me esquecendo de deixar o like para o meu colega @Brendo3D aka cosplay de Neo do capão
 
Comparativo de CxB de PS4 vs PC, que a galera sempre frisa em cima e acaba montando um PC "pé de chinelo" só pra dizer que conseguiu algo melhor que o PS4 pra não dar o braço a torcer

E o que o seu post tem a ver com a promoção?
 
Já ia me esquecendo de deixar o like para o meu colega @Brendo3D aka cosplay de Neo do capão
Para né cara... quer começar a causar num tópico de promoção de um console? Nada a ver né? Deixa o tópico seguir e compra quem quer...
 
Comparativo de CxB de PS4 vs PC, que a galera sempre frisa em cima e acaba montando um PC "pé de chinelo" só pra dizer que conseguiu algo melhor que o PS4 pra não dar o braço a torcer

E o que o seu post tem a ver com a promoção?

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

653rij.jpg


___
Preço bão hein mas iIsso de garantia de 1 ano vocês sabem que é balela né? Como vão requerer garantia de um produto que sequer tem NF?... Se eles não quiserem dar a garantia não haverá advogado que os fará cumprir. :bat:
 
Perguntei na postagem do Facebook e me disseram que essa versaum (meu teclado tá sem acento:puto:) vem com a caixa branca, e n a externa tradicional e tal.
 
Reclame Aqui me fez repensar a compra.
 
Vale dizer que no Mercado Livre tá no mesmo preço do tópico, com vendedores Mercado Platinum... Ao menos lá tu tem a garantia dos 20 dias caso o console venha com algum defeito... Se der boi nessa loja pelo Reclame Aqui tu já tem uma noção da dor de cabeça.
 
também comprei na outra promoção, não tenho o que reclamar, eles responderam todos os emails, eu tinha desistido da compra na sexta, na segunda voltei atrás, e eles enviaram o videogame na terça de manhã, me passaram o rastreio, porém não aparecia nos correios, porém na outra segunda feira eles passaram o rastreio correto e já tinha saído para entrega, recebi no mesmo dia, video game veio na caixa perfeito, jogo lacrado, tudo com cara de novo, funcionando perfeitamente, então a minha experiência foi perfeita até o momento, espero não precisar usar a garantia.
 
falando em 1 ano de garantia... comprei o meu numa loja ai com 1 ano de garantia, pifou com 11 meses, na hora que fui caçar garantia kkkkkk
 
morro de vontade de comprar o console, mas tenho receio de que as devs caguem para o console versão normal e priorizem somente o Pro. Se aqui no Brasil cobrassem um preço justo no Pro, eu nem pensaria na versão normal, mas...

tô só esperando um grande first party como Horizon sair pra ver qual será a diferença de entre a versão normal e a do Pro.


o que vocês acham?
 
Acho bom falar disso, por que o cara com aquele vídeo pode influenciar várias pessoas a comprar peças usadas de má qualidade, sem garantia de funcionamento, e ferrar um monte de gente que tinha vontade antes de ter um PS4.
Agora com essa promoção tá por menos do que o falado no vídeo, invalidando totalmente os argumentos do vídeo (como se precisasse de algo mais).

O cara quer comparar peças usadas sem garantia com um videogame com 1 ano de garantia e novo. Muito fraca a comparação.

Comprei meu processador, placa mãe e memória usados no início de 2015 e até hoje estão em perfeito estado, e olha que em 2015 o dólar estava quase 4 reais. Outra coisa, processador raramente estraga, só se entortar os pinos.

Concluo, desfrutando da lógica, que PC ainda vale mais a pena que console, pois eu posso jogar jogos antigos com minha conta Steam, jogos que jogava no meu PC anterior, diferente de Consoles, que o consumir é obrigado a comprar versões remasterizadas pra jogar tal coisa. Continuando aos fatos, não pago anuidade e compro jogos infinitamente mais baratos, e ainda posso utilizar o PC pra tudo, incluindo trabalhar.

Contra fatos não há argumentos, PC é um investimento, você paga mais caro mas irá gastar infinitamente menos após.
 
morro de vontade de comprar o console, mas tenho receio de que as devs caguem para o console versão normal e priorizem somente o Pro. Se aqui no Brasil cobrassem um preço justo no Pro, eu nem pensaria na versão normal, mas...

tô só esperando um grande first party como Horizon sair pra ver qual será a diferença de entre a versão normal e a do Pro.


o que vocês acham?

Ah eu tbm tava querendo um Pro mas 2 mil? Não vale... Diferença terá mais não mas não que justifique tu pagar 900 a mais por isso... Peguei o Slim msm e estou muito satisfeito... Com certeza vão começar a capar os jogos pra fazerem parecer mais bonitos no Pro pq chegar em 4k + gráficos beeem mais bonitos que o ps4 normal é impossível a menos que capem os gráficos. Isso é fato.

Acredito que o preço do Pro deva demorar muito ainda abaixar... Assim como foi com o PS4 normal...
 
Eu compraria o Pro só diferença do tamanho do HD de 1 tb para 500 gb não é pouco( 500 gb não da para nada), da pra encontrar por R$ 1850,00 no ML da vida agora com boost mode todos os jogos terão vantagens ao rodar no Pro, a menos que esteja apertado de grana mais um ou 2 meses vai estar por R$ 1600,00.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo