• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pen drive cosair 3.0 é bom ?

Aquilison Vieira

know-it-all Member
Registrado
Bom pessoal, eu utilizo muito pen drive no meu dia a dia,
utilizava até ontem um Sandisk 8gb, sendo que ontem ele
deu pau e não abre de maneira nenhuma, tão pouco deixa
formatar.

então eu quero agora compra um pendrive que seja bom,
mesmo que seja um pouco mais caro que eses convencionais.


Qual desses seria melhor opção ?


Pen Drive Transcend 32gb Jetflash 700 Usb 3.0 Pendrive 32 Gb - R$ 139,99 no MercadoLivre


Pen Drive Corsair Voyager 16gb Usb 3.0 O Mais Barato Do Ml! - R$ 79,98 no MercadoLivre
 
Uso um Voyager GT USB3 16GB e nada a reclamar também.
 
tbm tenho esta duvida , estava kerendo adiquirir um
 
será que aqueles que vedem no ML livre são Falsificados ?
 
Pelo que eu acompanhava em alguns reviews a briga entre os fabricantes estava acirrada. Recomendo olhar alguns comparativos ai pelos sites especializados se for algum entusiasta. Se estiver em busca de pendrive grande apenas vai pelo melhor preço mesmo.
 
Pelo que eu acompanhava em alguns reviews a briga entre os fabricantes estava acirrada. Recomendo olhar alguns comparativos ai pelos sites especializados se for algum entusiasta. Se estiver em busca de pendrive grande apenas vai pelo melhor preço mesmo.

Estou em buca de um pendrive entre 16 e 32gb que seja bom ! pois eu tinha um aqui de 16gb
que quando eu colocava cerca de 8 a 10gb ele já começava a frecar.


tow com vontade de pegar esse que o amigo acima me recomendou.

Pen Drive Corsair Flash Voyager Gt 16gb 3.0 Cmfvygt3-16gb - R$ 89,99 no MercadoLivre
 
ja usei um e nao tenho o q reclamar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo