• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Pendrive] Diferenças de 2 pendrives aparentemente iguais

likid

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, a história é a seguinte. Comprei 1 pendrive da Kingston de 1GB modelo DTI/1GB aquele cinza a umas 3 semanas atrás, muito bom, muito rápido e hoje peguei outro pendrive do mesmo modelo que ganhei de 1 cliente fui testar ele no vista e percebi que nao dava pra usar o ready boost nele mas no outro mais antigo sim, entao abri o hd tach para testar os dois e me deparo com a descrição diferente dos dois e que o que ganhei era mais lento e o mais encontrado na web.

Alguem sabe o porque dessa diferença?

Segue abaixo os testes de ambos.



 
pagou qto nesse pen ?
to precisando urgnte d um !!!!!
 
ussssssssshiiiiiiiiiiii
tem como mandar o link d onde ocmprou ???
 
Pode ser que eu esteja viajando, se estiver me corrijam, mas vc verificou o tipo de arquivo de cada um? NTFS, FAT32 ou FAT16? Os dois foram testados na mesma porta USB? Se tudo estiver igual mesmo ai eu nao sei.
 
olhei no ML
tem d 1gb por R$ 38
heuaheuaheua
fiz uma pergunta la
c puder pegar pessoalmente
blz, eh meu ja
 
Pode ser que eu esteja viajando, se estiver me corrijam, mas vc verificou o tipo de arquivo de cada um? NTFS, FAT32 ou FAT16? Os dois foram testados na mesma porta USB? Se tudo estiver igual mesmo ai eu nao sei.

os dois com FAT e na mesma porta os testes hehehehe
 
Por experiencia propria posso acrescentar q os modelos da Markvision sao mais rapidos e tem tempo de acesso menor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo