• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pendrive Patriot parece que morreu

shuffle

back dimples lover
Registrado
Fui arrumar uma maquina de um cliente aqui, fui coloquei meu pen pra passar os arquivo, é um x-porter da patriot de 8gb, ai primeiro falou que não reconheceu... até ai beleza, ai eu fui tirar (tirei direto pq num tinha como tirar com segurança), coloquei de novo e não deu. Liguei meu pc e fui colocar nele também não reconhecia... fora que fiz a mesma coisa com o meu mp3, que liga mas não carrega e nem acessa os arquivos...

Será que morreram os dois mesmo ??
 
Ah, e será que eu consigo pegar na garantia ??

Comprei faz uns 2 meses só...
 
Estranho, pode ser a USB com problemas também. Já averiguou?
 
Estranho, pode ser a USB com problemas também. Já averiguou?

A porta usb num é, a impressora vai normal.... bom, quase certeza que morreu. Já tentei fazer o esquema de dar um curto pra ver se volta, ele acende a luz mas o pc não reconhece...

Será que dá pra pega na garantia ?
 
A porta usb num é, a impressora vai normal.... bom, quase certeza que morreu. Já tentei fazer o esquema de dar um curto pra ver se volta, ele acende a luz mas o pc não reconhece...

Será que dá pra pega na garantia ?

Se você tem a NF de onde comprou, lógico que sim!!!
 
vc por um acaso não ligou na USB frontal não ne? Se foi... pode dizer adeus ao seu pendrive...
 
Se você tem a NF de onde comprou, lógico que sim!!!

Ah, então vou tentar... comprei na maniavirtual.

Mas como é esse processo de troca ? nunca passei por isso...


vc por um acaso não ligou na USB frontal não ne? Se foi... pode dizer adeus ao seu pendrive...

Liguei cara... uehuhauahuUHEUUHAE é, já meio que constatei que ele morreu mesmo.... to correndo atrás da garantia agora. Faz uns 3 meses só que comprei
 
vc por um acaso não ligou na USB frontal não ne? Se foi... pode dizer adeus ao seu pendrive...

Tenho q perguntar... o que tem a ver ligar na USB frontal a pendrive?
 
provavelmente vc ligou o pen drive numa porta usb frontal ligada de forma incorreta na placa mae, provavelmente estava invertida a pinagem de alimentação queimando o pen drive isso ja aconteceu cmg com um ipod numa lan, felizmente a lan me pagou um ipod novo.
 
Tenho q perguntar... o que tem a ver ligar na USB frontal a pendrive?

Fiquei com a mesma dúvida... sempre ligo pendrive, mp3, cel, na usb da frontal do meu pc. :huh:
 
Fiquei com a mesma dúvida... sempre ligo pendrive, mp3, cel, na usb da frontal do meu pc. :huh:

É, aqui sempre foi assim tbm... deve ser por essa parada de ser mal ligado e tal, pq atrás num tem como dá esse problema...


Vou mandar um email hj pra maniavirtual pra ver como eu faço pra tentar trocar...
 
Ele deveria ter explicado dessa possibilidade senao fica parecendo como se fosse algo de errado e obviamente nao tem nada a ver !
Eu ja vi acontecer de ao estar mal ligado na frente influenciar no que esta ligado nas entradas de tras.. quando se ligava uma pendrive na frente , a impressora HP que estava ligada atras parava de funcionar ate que removesse a pendrive!
 
vc por um acaso não ligou na USB frontal não ne? Se foi... pode dizer adeus ao seu pendrive...

mas quando o cabo do usb frontal é aquele com final retangular que so espeta de forma corrreta na placa mae (tem ate um buraquinho que é tampado pra nao errar) num tem perigo de dá esse problema nao né ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo