Pendrive se desconectando e conectando

Hyoga

Hungry Member
Registrado
Buenas...
Acho que meu pendrive "morreu"... Escutava ele normal no carro, porém retirei para colocar mais músicas.
Coloquei no PC e ele ficou de boa (reconheceu), porém no momento que eu acessava ele, ficava desconectando e conectando sem parar.
Pensei em formatar, mas como ele fica desconectando e conectando não deu certo. Só apagou os arquivos e não formatou (ficou em RAW) :trollfail:
Na hora de formatar ele aparece a mensagem "Windows não conseguiu completar a formatação" (porque se desconecta) :megusta:
Tentei formatar com alguns softwares e também em outros computadores, porém, todas tentativas sem sucesso.

Há algo mais a tentar?
 
vc conectou ele em uma porta USB frontal ou traseira? não é muito recomendavel vc conectar pen drives em portas USB frontais por que se a pessoa que montou o pc tiver conectado invertido as polaridades do conector do USB frontal na placa mãe isso provoca a queima do pen drive na hora, pode ter sido isso que aconteceu ai no seu caso.
 
vc conectou ele em uma porta USB frontal ou traseira? não é muito recomendavel vc conectar pen drives em portas USB frontais por que se a pessoa que montou o pc tiver conectado invertido as polaridades do conector do USB frontal na placa mãe isso provoca a queima do pen drive na hora, pode ter sido isso que aconteceu ai no seu caso.

Usava o pendrive no notebook, em todas as portas funcionava. Agora do nada que aconteceu isso :(
Ja tentei conectar no computador em todas as portas USB e sempre igual...
 
Usava o pendrive no notebook, em todas as portas funcionava. Agora do nada que aconteceu isso :(
Ja tentei conectar no computador em todas as portas USB e sempre igual...

mas vc já conectou algum outro pen drive nas portas USB frontais desse pc? essa foi a primeira vez que vc conectou esse pen drive no pc?
 
mas vc já conectou algum outro pen drive nas portas USB frontais desse pc? essa foi a primeira vez que vc conectou esse pen drive no pc?

não, sempre usava este pendrive no notebook... ja usei ele em todas as portas, pois possuo ha mais de 5 meses..
e repito, testei em outro computador em todas USB e não funcionou...
 
Acontecia isso num leitor de cartão que eu usava aqui. Quando eu fazia alguma operação nele, ele reiniciava.

Acredito que só trocando esse pen drive por outro viu. Foi o que eu fiz. Não adiantou formatar.

Falow
 
Não é a porta USB? pode estar dando curto.
 
Qual a marca e modelo do pendrive?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo