• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pensando em mudar de marca, sair de AMD R9 295X2 para Nvidia GTX 980 SLI

andmoc

Well-Known Member
Registrado
Gostaria da opinião de vocês.

Montei meu PC em Setembro e a placa tem apenas 2 meses de uso, ainda na garantia, tudo novinho MAS, em meus notebooks (nunca tive pc para jogos) sempre tive Nvidia e não gostei muito da AMD, pelo suporte dos drivers.

Será que compensa vender e passar para o lado verde da força, pegando alguma das novas GTX 980 de 8GB que devem chegar até mês que vem?

No caso eu venderia a placa de vídeo e a placa mãe pois ela não suporta SLI.
 
Acredito que tu va perder uma bela grana nessa troca ae. Eu particularmente so trocaria se tu tivesse mesmo muita necessidade dos 8gb. E mesmo assim é de se pensar muito, ja que tu comprou tua placa a pouco tempo.
 
Acredito que tu va perder uma bela grana nessa troca ae. Eu particularmente so trocaria se tu tivesse mesmo muita necessidade dos 8gb. E mesmo assim é de se pensar muito, ja que tu comprou tua placa a pouco tempo.

sem contar o desempenho, onde ele não notaria diferença alguma

mas se o cara é entusiasta, tem grana, e não se importa de fazer um negócio não muito esperto, vá em frente
 
sem contar o desempenho, onde ele não notaria diferença alguma

mas se o cara é entusiasta, tem grana, e não se importa de fazer um negócio não muito esperto, vá em frente

Por isso estou "pegando" opiniões, pra não fazer burrada, rsrsrs.
 
Eu não trocaria. Realmente a essa altura vai perder muita grana.
Uma Dual 290x vai segurar muitos jogos, você vai ficar tranquilo até 2016.
Se a compra foi por "impulso" agora é segurar o investimento ;)
 
Eu acho que montou o PC pensando em 4k certo? pq uma placa dessa sua é overkill para 1080p, eu acabei de montar um PC muito parecido e to esperando para ver se as versões de 8gb da 980 irão ser 384bits pois se manter os 256bits o desempenho em 4k não vai valer a pena e ai é melhor continuar com a sua que é a melhor placa nesse nicho no momento e a sua ja tem 8gb, apesar de preferir nvidia eu to realmente interessado em ver a série 3xx na amd para 4k
 
Última edição:
Eu acho que montou o PC pensando em 4k certo? pq uma placa dessa sua é overkill para 1080p, eu acabei de montar um PC muito parecido e to esperando para ver se as versões de 8gb da 980 irão ser 384bits pois se manter os 256bits o desempenho em 4k não vai valer a pena e ai é melhor continuar com a sua que é a melhor placa nesse nicho no momento e a sua ja tem 8gb, apesar de preferir nvidia eu to realmente interessado em ver a série 3xx na amd para 4k

Sim, foi pensando em 4K mesmo. Seria mais pelas novas tecnologias da Nvidia e melhor suporte a drivers mesmo.

Não estou inclinado à troca, até pela grana que irei perder em pouco tempo, mas criei o tópico para ouvir opiniões mesmo.

Mudando de assunto, achei legal sua loja. Conhecia há um tempo atrás e fui no site mas está fora do ar. Parabéns.
 
Não acredito que a GTX 980 de 8Gb seja 348Bits, as 980 possuem uma compressão de dados para compensar essa " limitação" dos 256bits.
Só um adendo: Multi GPU, tanto NV quando AMD não se soma as memorias! o jogo enxerga a memoria de uma única GPU, ou seja, para o jogo a 295x tem 4Gb mas duas GPU.
Não que seja um problema, pois os 512Bits da 290x possibilita uma grande vasão de dados.
 
gtx 980 384bits ? meio impossivel isso se ela for 256, seria se fosse 6gb, mas 8gb ou vai pra 512, ou segura em 256.
 
Gente...galera com 295X2 pensando em trocar agora?? :mdr2:

Totalmente desnecessário, além do mais vai perder muito dinheiro na troca.
 
Boa sorte pra achar comprador no Brasil pra uma placa com valor surreal como essa R9 295x2.
Me lembro um cara la no Bazar vendendo GTX Titan, 3 páginas de UP e nada :D
 
Não vale o custox beneficio dessa troca.
Mas se tem $$$ e saco para vender as suas placas e placa mãe vai fundo.
Fique sabendo que você vai perder $$ nesta troca e que o ganho será minimo.
 
Valeu galera, obrigado pelas opiniões.

Decidi não trocar de vga, mesmo recebendo algumas propostas por mp.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo