Pentium G4560 Kaby Lake

Só em jogos mais CPU bound.

Verdade, jogos que exigem muito da cpu, vão gargalgar sim. Em outros vai conseguir jogar de boa.

Porém existe alguns artifícios que podemos fazer como travar os jogos a 30fps nos jogos que dá a opção ou pelo riva turner, que conseguirá rodar eles de forma satisfatória.
 
Última edição:
Alguma informação de como ficou o G4560 com essa atualização da falha grave?

Li que tem uns processadores que perderam muito desempenho, outros nem tanto.
 
Esse cpuzinho é ótimo. Coloquei um no pc dos meus pais (facebook/youtube) e tá rodando show!
 
É um processador muito bom, deu uma subida no preço e agora baixou pelo que eu vi
Em um sistema com uma GTX 1050 da pra rodar alguns jogos sem se gastar muito
 
Galera... estou montando um computador para meus pais...

vai ter 8gb de ram... ssd... fonte bacana... a dúvida é no processador...

pentium g4560 ou i5 7400? o uso deles é básico... word.. internet... youtube... ouvir musicas..

nesse uso tem mta diferença de um processador e outro?
 
Galera... estou montando um computador para meus pais...

vai ter 8gb de ram... ssd... fonte bacana... a dúvida é no processador...

pentium g4560 ou i5 7400? o uso deles é básico... word.. internet... youtube... ouvir musicas..

nesse uso tem mta diferença de um processador e outro?
Pentium G4560. Com certeza. Eu o tinha temporariamente numa Asus Strix Z270i e uma GTX1060.
 
Pentium G4560. Com certeza. Eu o tinha temporariamente numa Asus Strix Z270i e uma GTX1060.

Para uso normal vai funcionar bem? não vai ficar travando e tudo mais? não sei como é esse pc.. atualmente e uso um i5 7500 no meu... queria comprar algo legal para os véios
 
Se tem dinheiro para I5 vai colocar G4560 por que?
I5 tem maior durabilidade, vai passar menos raiva.
 
Para uso normal vai funcionar bem? não vai ficar travando e tudo mais? não sei como é esse pc.. atualmente e uso um i5 7500 no meu... queria comprar algo legal para os véios
Vai por mim. Pra esse uso dos teus pais esse pentium g4560 é uma ótima pedida. Não tem necessidade de ir com i5.
 
Vai no G4560 mais um SSD, vai voar!
 
Com o G4560 vai ser muito tranquilo este tipo de uso, como disseram acima, g4560 + 8gb + SSD, vão usar de boa de mais até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo