• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

pentium ou athlon?

Dodjo

Coçador de Saco
Registrado
eu e meu amigo tamo discutindo aki, agora eu to com essa duvida, pentium ou athlon eh melhor???
 
Depende... eu acho melhor AMD64... depende do Pentiun que vc esta falando e athlon =P Daqui a pouco vira uma guerra esse topco =P
 
Depende da finalidade, pra jogos indiscutivelmente AMD Athlon 64 comanda.. pra trabalho os P4 levam vantagem.
 
Smile=P disse:
Depende da finalidade, pra jogos indiscutivelmente AMD Athlon 64 comanda.. pra trabalho os P4 levam vantagem.

Pra trabalhos pesados nao seria melhor um AMD X2 ?
 
Meu, desencana dessa discussão.
Perguntar isso é o mesmo que perguntar qual é melhor, Geforce ou Radeon, ou Palmeiras ou Corínthians, ou macarronada ou arroz-com-feijão........ ou seja, é uma discussão interminável e nunca leva a nada.
 
knubles disse:
Athlon eh melhor.. sem mais! x]
Viu o que eu falei?
Discussão besta!!
Sem mais nem menos, o colega postou a opinião pessoal dele.
 
depende em qual modo que vc quer comparar os 2... os 2 processadores sao para coisas mt diferentes, apesar que jogos em pentium roda perfeito tb, nem da pra sentir diferenca, to falando de um Extreme Edition.
 
bem

Maurivillas disse:
Viu o que eu falei?
Discussão besta!!
Sem mais nem menos, o colega postou a opinião pessoal dele.

Nao ha o q discutir... apenas compare os preços do respectivo pentium com o respectivo athlon e vera como a amd levara vantagem em varios aspectos... e pra provar q nao é puxaçao de saco nem opiniao propria aqui esta os testes...

http://www.tomshardware.com/2005/11/21/the_mother_of_all_cpu_charts_2005/page39.html

Compare preço vs preço e veja qual sai ganhando em perfomance e tudo o mais ;) e entao veras q clock nao é td pq senao os pentiuns eram disparados a escolha unanime...:lol:
 
na questão custo x benefício, os processadores AMD são melhores se comparados aos concorrentes diretos da INTEL. Os processadores AMD tem desempenho superior em jogos, e os INTEL levam vantagem em aplicativos gráficos. Os dois são ótimos, mas um é melhor que o outro dependendo da finalidade.
 
Soufly3xtr3m3 disse:
Nao ha o q discutir... apenas compare os preços do respectivo pentium com o respectivo athlon e vera como a amd levara vantagem em varios aspectos... e pra provar q nao é puxaçao de saco nem opiniao propria aqui esta os testes...

http://www.tomshardware.com/2005/11/21/the_mother_of_all_cpu_charts_2005/page39.html

Compare preço vs preço e veja qual sai ganhando em perfomance e tudo o mais ;) e entao veras q clock nao é td pq senao os pentiuns eram disparados a escolha unanime...:lol:
Véi, cê tá achando que eu quis dizer que o melhor é o Pentium??? Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Se liga!!!
O que eu quis dizer é que esse tipo de discussão é IDIOTA, pois independente dos testes e coisa e tal, muita gente vai postar a sua opinião pessoal, gerando mais e mais discussão.
A mim, pouco importa qual é melhor. Nenhuma delas paga nada pra mim.
Pessoalmente, eu gosto de AMD, mas isso é uma coisa minha. Tenho meus motivos (que envolvem o custo/benefício), mas não digo que é melhor que Pentium, que é justamente a pergunta feita no 1º post: qual é melhor? E não qual é o melhor custo/benefício.
 
Maurivillas disse:
Viu o que eu falei?
Discussão besta!!
Sem mais nem menos, o colega postou a opinião pessoal dele.
eu soh postei pq vejo os testes e geralemnte os AMD (athlons) se saem melhor, aqui na adrena mesmo, a um tempo atras foi postado nas noticias um comparativo do processadores, claro ki alguns testes os P4 foram melhores, mas nda muito grande.. dali em diante penso ki os AMD sao melhores! x]
 
Maurivillas disse:
Meu, desencana dessa discussão.
Perguntar isso é o mesmo que perguntar qual é melhor, Geforce ou Radeon, ou Palmeiras ou Corínthians, ou macarronada ou arroz-com-feijão........ ou seja, é uma discussão interminável e nunca leva a nada.

Meu querido, assino embaixo!
Porem, particularmente prefiro Athlon/AMD!

Abraços!
:cool:
 
A diferença existe, apesar de muito pequena. Alguns vão dizer que o A64 é melhor para jogos e o P4 melhor para edição de vídeos e tal. A não ser que você seja daqueles que fica observando se o seu PC faz 2 fps a mais que o outro ou que termina uma tarefa de compactação 5 segundos antes do outro, qualquer um vai lhe servir muito bem.

Eu pessoalmente gosto dos preços e performance da AMD, mas como nunca tive um P4 para comparar e creio que não dá para confiar cegamente em benchmarks (pois se você muda um componentezinho já altera bastante o resultado) não utilizaria tal argumento para convencê-lo

A única ressalva que faço em favor da AMD é que seus processadores (os A64, não os AXP e Semprom socket 462) esquentam menos e consomem menos energia. Só.
Maurivillas disse:
Meu, desencana dessa discussão.
Perguntar isso é o mesmo que perguntar qual é melhor, Geforce ou Radeon, ou Palmeiras ou Corínthians, ou macarronada ou arroz-com-feijão........ ou seja, é uma discussão interminável e nunca leva a nada.
Concordo plenamente. As discussões sobre esses assuntos, além de intermináveis, costumam sempre ser inflamadas e com membros do fórum se desrespeitando sem necessidade.

Talvez devesse existir algum tópico oficial ATIxNvidia, AMDxIntel, PretoxBranco, YinxYang onde o povo pudesse brigar à vontade e parar de inflamar os outros tópicos. :p

[]'s :wave:
 
nada disso....

Maurivillas disse:
Véi, cê tá achando que eu quis dizer que o melhor é o Pentium??? Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Se liga!!!
O que eu quis dizer é que esse tipo de discussão é IDIOTA, pois independente dos testes e coisa e tal, muita gente vai postar a sua opinião pessoal, gerando mais e mais discussão.
A mim, pouco importa qual é melhor. Nenhuma delas paga nada pra mim.
Pessoalmente, eu gosto de AMD, mas isso é uma coisa minha. Tenho meus motivos (que envolvem o custo/benefício), mas não digo que é melhor que Pentium, que é justamente a pergunta feita no 1º post: qual é melhor? E não qual é o melhor custo/benefício.

Nao disse nada q vc estava arrastando a asa pro lado da intel... :sleep: / simplesmente coloquei um link no qual mostra q a amd realmente atualmente é melhor e ninguem vai tirar isso enquanto a intel nao lançar novo processador, pra mim q as duas se explodam com suas guerras pq so agente q ganha com processadores ( mesmo q levianamente ) sejam mais baratos :thumbs_up , só isso q me interessa, mais nada, o melhor atualmente é amd e ponto final, assim como a um ano atras os pentium eram melhores e como ano que vem podem voltar a ser, apenas pedi pra evaluarem os preços de um pentium de por exemplo 3.4 GHZ e um amd 64 4000+ q sao os os msm preços e veja como a amd ainda assim se sai melhor, mto grato, espero ter tirado a duvida, nada q querer puxar saco de alguma pq nao so garoto propaganda nem nenhuma vai me dar processador novo....:lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo