• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

pentium x AMD

tan

Active Member
Registrado
o oq vcs pegariam em p4 3.2 HT ou um AMD ATHLON K8 939 3.7 GHz 64BITS 400 B
vlw
 
acho que é meio dificil de se comparar um CPU com HT e outro single...
como eu nunca usei um p4 HT 3.2 nao sei responder..hehe
 
Eu pegava o Athlon sem pensar
 
esse 3,7ghz vc deve ta falando do A64 3700+ ne? se for pega o 3700 ja esse p4 ht tenho um aqui e é uma porquera
 
AMD ATHLON K8 939 3.7 GHz 64BIT

3.7GHZ? wooooooooooooooooooooooooow, onde tem? nem Conroe deve ganhar dele se eu colocar um over @4.5ghz.....


:rolleyes:

entre esses toda vida o A64 3700+
 
Local errado e certo ao mesmo tempo pra fazer a pergunta.

Certo porque o Pessoal de forum costuma ser fã de AMD. (Ver assinaturas)

E errado porque pode chegar em um ponto onde vira briga.
 
pra jogos e porquera mesmo !
 
eh impressionanten o pessoal so se baseia nos comentarios dos outros
pq vcs nao pegam e comparam! isso me extressa falta de opniao e argumento!
 
Chega a ser engracado ler certas coisas !!

Esse lance de compre processador X pra jogos pq o Y eh uma porcaria chega a ser engracado !!

Compre uma 7800gt pra cima .... jogue em 1600x1200 ou 1280x1024 com tudo no talo + filtros ( coisa q qualquer pessoa normal faria) e quero ver pra onde vai esse ultra mega fodastico amd fabricador de fps !!
Tem gente aki q ia chorar caindo na real e vendo um semprom 3000+ com desempenho igual a um fx-57 !! ( Gargalo de processador soh aparece com determinados Setups SLI .. e CF .. 7900 ou x1900 )

Sao poucos os jogos q sao cpu bound .... e mesmo assim ... os q sao ....rodam perfeitamente bem em processadores + simples !

Pra jogos quem manda eh VGA

[]'s

Respondendo a pergunta ..... qual vai ser o uso da maquina ??
se for somente games eu escolheria o 3700+ nao por questao de desempenho ... e sim por ele consumir menos... .estar num socket q vai te dar opcao de partir pra dual core com preco bem em conta logo logo .....
Caso use o pc pra outras coisas .... o p4 pode ser uma melhor opcao !!
 
o oq vcs pegariam em p4 3.2 HT ou um AMD ATHLON K8 939 3.7 GHz 64BITS 400 B
vlw

Me diz uma coisa...esse P4 3.2HT é o EM64T (LGA775) ou 32 bit (478)?

Se for o EM64T, é mais caro que o A64 3700+ e portanto iria de AMD...
Caso for 478, não compraria, pq é uma geração 32Bit "ultrapassada".


Em ambos o caso iria de AMD, apresenta custo x benefício melhor.
 
pra jogos e porquera mesmo !
Meu deus.... :rolleyes: :rolleyes:

Não fala besteira, como o re1nc4rn4ted o que importa é a GPU, a influencia da CPU vai ser pequena, só em testes teóricos quando coloca resolução em 640x480 e qualidade porca, mas quem joga assim? Um P4 3.2 HT ta longe de ser uma porcaria, eu apenas acho o 3700+ melhor, mas não por isso o P4 deixa de ser ruim. :said:

Odeio fanáticos... :slap:
 
kkkk fanatico foi boa ! tenho 1 opteron e jaja vo pro conroe , to sempre de acordo com o que e melhor , ja tive um p4 3.2ht o bicho esquentava demais , e quando migrei pro amd64 3.2 achei bem melhor !
 
os amd são bons ver o melhor custo beneficio + over autos,,,,
Do jeito que ta indo tem que fazer up do pc em 6 em 6 meses ,ta saindo varios lançamentos processador,placas,video ,memoria
,,,HA DIM DIM PARA TUDO ISTO...
VOCE MONTA UM PC HOJE,DAQUI UM ANOS VAI PARA O LIXO
COISAS TA TECNOLOGIA..............
 
o fato ou não de ser 64 bits até hoje pra mim não faz diferença, afinal só uso SO com 32 bits. Até alguns programas linux em 64bits da core dump. 64bits em arquitetura cisc pra mim ainda não esta 100%.
 
o fato ou não de ser 64 bits até hoje pra mim não faz diferença, afinal só uso SO com 32 bits. Até alguns programas linux em 64bits da core dump. 64bits em arquitetura cisc pra mim ainda não esta 100%.

Mas acho que vamos estar protegendo o investimento do colega comprando um 64 bit ao invés de 32bit não é?

Mesmo não tenho uma plataforma disponível hj em dia que utilize 100% a tecnologia, acho mais plausível (e sensato) comprar uma processador mais atual por uma diferença mínima de preço, do que comprar um processador de geração "passada" e não ter mercado para vender daqui a 1 ano (um exemplo).

:thumbs_up
 
eh impressionanten o pessoal so se baseia nos comentarios dos outros
pq vcs nao pegam e comparam! isso me extressa falta de opniao e argumento!

Ja vi varios bench nao so de games, mas de programas em que o PD (geracao mais nova que o P4) perde dos 3700+ na maioria dos testes. Entao eu optaria por esse AMD ao inves do P4 (e esse proc esta 2 geracoes "atrasado" praticamente - Pentium D veio depois dele e ja vao chegar os Core2).
 
3700 na corcerteza
 
conroe com certeza
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo