Pequena amostra do evento de inauguração do I2I3 Overclocking Elite Club

rbuass

know-it-all Member
Registrado
Bom pessoal.... há alguns dias que não postava uns resultados ... então tentei melhorar minha marca de 3DMark06, diga-se de passagem, o benchmark 3D que mais gosto.
Fica o resultado como “sobre aviso” do que nos esperam na inauguração do I2I3 Overclocking Elite Club.
Será uma das plataformas a ser utilizada.
A marca foi o sétimo melhor resultado obtido em toda a história do Benchmark, a qual deu para mim, para o Team Adrenaline e para o Brasil, nada menos que 82 pontos no ranking mundial (isso mesmo... 82 ).
Foi feito o downclock para o registro do resultado oficial, mas consegui rodar a 6145 Mhz CPU e 1201/1183 Mhz na VGA.
De qualquer forma posto também o resultado oficial validado.
k33yme.jpg

ortgky.jpg

http://service.futuremark.com/compare?3dm06=14760431

Uma amostrinha do estado do equipamento...
29qlb38.jpg

25f7dc5.jpg

Realizaremos os mods numa placa idêntica a essa no evento de inauguração, e ainda em mais 2 outras perfazendo o total 4Way SLI (total porque além de ser 4 way da plataforma mais poderosa, as VGAs serão hardmodadas ao extremo (OCP, FB Mod, GPU Mod, PexVdd Mod, Cap Mod)...
A gente melhora mais ainda essa marca juntos...

Abraxxxxxxx ... conto com vcs aqui dia 16
 
Pode contar comigo Buass...:D Estou bastante ansioso pra ver o que conseguiremos fazer com 4-Way SLI, e se vamos achar um 980x premiado. É impressionante ver a situação que fica o hardware. A isolação que vc faz é algo absurdo mesmo, caso contrário não tem como deixar tudo naquele estado "criogênico"... :yes:

Abraços,
 
Muito bom Ronaldo, parabéns pelo excelente resultado! :yes:

Minha mão coça pra poder ter um dia, pelo menos a oportunidade de ver e fazer um OC extremo (ou no mínimo, maior que 5.0GHz...)

Vou ver se essa semana (ou a próxima) eu ajudo um pouquinho o Team lá no HWBot. :)

Abraço!
 
Por incrível que pareça, essa lightning não chega na minha card de referência...
Acredito que os mods que realizei nela (ja postados como tutorial aqui) a fizeram superior, pois alcançou 1225 Mhz e não possui os mesmos problemas desta em relação ás memórias e ao proadlizer...
O CPU também não é aquele monstro, mas se comportou bem...
Foi uma grande marca e espero quebrar ela no evento...
Para termos comparativos, bateu todas as marcas registradas no 3DMark06 no Lords of Overclocking em SLI, mesmo sendo esta em single (os outros parâmetros ajudaram ;))
 
Buass.

Parabens pelo resultado.
Infelizmente problemas tecnicos impedem minha ida dia 16 para abertura oficial do clube, mas parabens. Outros encontros virão e não quero perder.

Abraços
 
E que venha dia 16 galera!
Parabéns Ronaldo.
 
é nois dia 16 lol xD
 
Singela amostra rsrsrs.
Parabéns pelo resultado mestre, muito forte, ainda mais em se tratando de apenas 1 VGA.
Dia 16 estarei aí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo