• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pequena Dúvida sobre o block EK-FB KIT GA X58 (UD7) pra NB/SB e mosfets.

celoF2K

Enthusiast
Registrado
Então...eu pretendo pegar um block pra minha placa mãe, que é uma gigabyte X58 UD5. Tem um da Bitspower na PPCS , mas eu vi q não vale a pena já q ele so pega o NB e SB , ai eu teria q comprar mais 2 blocks para os mosfets.

Já o block da EK pra placa mae gigabyte X58 UD7 pega tudo (NB,SB e mosfets) , mas teoricamente não é pra minha placa mae.

Segue o link:

http://www.ekwaterblocks.com/shop/b...-board-blocks/ek-fb-kit-ga-x58-ud7-nickel.htm

Tive comparando as duas placas mãe, e não vi muita diferença nos SB/NB e mosfets, por isso q surgiu essa dúvida e vou deixar pro expert do adrenaline tirar :p

Abraços!
 
Última edição:
Se vc quiser que pegue na mobo toda...se foi isso que eu entendi.. vc tem que pegar os dois blocos pois melhora a temperartura geral da mobo....

ek-fb-ga-x58-nickel_front_600.jpg


ek-fb-ga-x58-ud7_mounted_600.jpg


ek-fb-ga-x58-ud7_mounted1_600.jpg


Com certeza vale muito a pena pegar esse... pois os mosfets esquetam demais...

:thumbs_up
 
entao meu querido tannus, eu me expressei mal, por isso q eu vc nao entendeu oq eu falei, mas ja editei olha lá.

Eu tenho uma gigabyte x58 UD5 e essa foto q vc botou é pra gigabyte X58 UD7 , será q serve tb? Vcs já viram gringo em algum forum la de fora esclarecendo isso? procurei muito aki mas não encontrei nada a respeito :/

Pegar um pra UD7 tb ia ser uma boa pra uma futura troca de placa mãe :p

Pra minha felicidade achei esse aki pra UD5:

http://www.frozencpu.com/products/9..._Cooling_Blocks_-_EK-FB_KIT_GA_X58.html#blank
 
motherboard_productimage_ga-ex58-ud5_big.jpg


mb_productimage_ga-x58a-ud7_big.jpg


elas são muito semelhantes....mas tem que pesquisar muito ou mandar em e-mail pra EK perguntando sobre a compatibilidade ...mas em ultimo caso pega a frozen....

EK-FB-GAX58.jpg


:thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo