• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PERCA no WinDOWS NTLDR

KinCaiD

Se eu pudesse matava MiL
Registrado
alguem ai sabe como arrumo o windows qdo esta faltando esse arquivo :confused: :confused: :confused:


vlwwww
abrços :wave:
 
Perca, eh foda heim. A PERDA desse arquivo se resolve com format c:/ .
 
cara nun sei pq, as vezes acontece qndo coloca o hd em outra mobo, ai qndo volta pra onde tava vota ao normal, e qndo isso acontece nen instalar por cima resolve

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
 
=//// ai eh foda
naum to afim d reinstala o windows
 
Isso ai eh a area de boot do XP.

Vc pode tentar recupera usandor o CD de instalacao, utilizando a recuperacao no primeiro menu, tente com Fixboot se nao der tente fixmbr.
 
nao sabia desses comandos vou anotar caso aconteça uma outra vez:yes:
 
Perca, eh foda heim. A PERDA desse arquivo se resolve com format c:/ .

Putz........... por isso que eu não entendi nada do título do tópico!!!

Huauhauhauhauhauhauhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauhauhauhauhahuauhauhahuahuahuauhauhahuahuahuahuahuahuauhahuahuauhahuahuahua!!!
 
Eh portugues ta mau mesmo.

Mas pelo menos qndo corrigirem a porrra do portugeus, pelo menos fassam apoz responder a pergunta do topico.

Se eh pra fludar, vao no gerau.
 
Cara tenta o fix do mbr, mas se não der certo, tu pode recuperar a instalação do windows, ele restaura todos os arquivos originais do windows, mas não altera registro e outras pindamonhas, no fim das contas o pc fica igual do jeito q tava antes, todos os progs e tudo mais instalado. Ah sim, pra fazer a restauração do jeito que eu falei, vc boota pelo cd do windows, ai na primeira vez que ele oferecer pra restaurar vc passa a diante como se fosse instalar, logo depois vai ter outra opção de restaurar ai essa sim tu vai usar, vai pedir serial e tudo mais, como se tivesse reinstalando, mas vai manter tudo que estava instalado e todas as configs da instalação anterior.
 
Cara tenta o fix do mbr, mas se não der certo, tu pode recuperar a instalação do windows, ele restaura todos os arquivos originais do windows, mas não altera registro e outras pindamonhas, no fim das contas o pc fica igual do jeito q tava antes, todos os progs e tudo mais instalado. Ah sim, pra fazer a restauração do jeito que eu falei, vc boota pelo cd do windows, ai na primeira vez que ele oferecer pra restaurar vc passa a diante como se fosse instalar, logo depois vai ter outra opção de restaurar ai essa sim tu vai usar, vai pedir serial e tudo mais, como se tivesse reinstalando, mas vai manter tudo que estava instalado e todas as configs da instalação anterior.

nao funciona instalar assim, eu jah tentei!!!
 
Pra mim sempre funcionou, principalmente quando dava a famigerada mensagem "Falta NTLDR"
 
Isso ai aconteceu aqui tb no win2003.
Botei o cd do Win2003 e entrei no console, depois copiei o arquivo que faltava. Resultado: :)
 
puts so comigo q acontece merd*

so resta tentar entao
 
Perca, eh foda heim. A PERDA desse arquivo se resolve com format c:/ .

off topic: esses tempos fui num restaurante BOM, e tinha uma fichinha dizendo "a perca desta ficha implicará em multa", morri de dar risada :lol: :lol:
 
Isso ai eh a area de boot do XP.

Vc pode tentar recupera usandor o CD de instalacao, utilizando a recuperacao no primeiro menu, tente com Fixboot se nao der tente fixmbr.
aki no suporte onde trabalho.. esses procedimentos funcionam de vez em qd.. num eh todo micro q aceita... e eu num faço a minima ideia do pq...

tem micro q eh realmente sentimental... e nesses casos... FORMAT C: eh a soluçao msm =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo