Perda de performance em CROSSFIRE

jvnaarea

Active Member
Registrado
Fala galera, desde que montei meu crossfire sempre achei o desempenho dele mais que suficiente para os jogos. Ultimamente tenho experimentado alguns legs e travamentos em alguns jogos. Não sei se é algo com as VGAs, um pouco antigas até, ATI HD 4870. Mesmo mesmo assim fiz um Print para vcs darem uma olhada aqui. Fiz isso pois não sei interpretar muito bem os dados obtidos por meio do TECHPOWER UP - GPU-Z. Segue aew a imagem. Aguardo retornos.

fne.png
 
Dependendo do game acho que seu cross não vai ter uma boa perfomance roda um benchmark pra gente dar uma olhada.
 
ultimamente vc tem jogado games mais recentes ? se a resposta for sim , o que pode estar acontecendo ,e que jogos mais novos nao previlegiam as placas que ja estao no mercado a um tempo consideravel !
 
em quais jogos vc tem tido problema ? algum que rodava bem antes começou a travar do nada ?

qual a resolução em que vc joga?
 
ultimamente vc tem jogado games mais recentes ? se a resposta for sim , o que pode estar acontecendo ,e que jogos mais novos nao previlegiam as placas que ja estao no mercado a um tempo consideravel !

Não é bem assim, muitas placas.. tem chips de antigas gerações ... só dão uma aperfeiçoadinha aqui outra acolá ...:challenge:

Que é o caso da GTX 460 e a GTX 560 ...:cereal:
 
Então galera.. tenho jogado mais BF3, Diablo III, WoW.. Começou do nada esses pequenos travamentos.. Qual benchmark seria bom rodar para testar a performance?
 
Então galera.. tenho jogado mais BF3, Diablo III, WoW.. Começou do nada esses pequenos travamentos.. Qual benchmark seria bom rodar para testar a performance?
3D mark vantage e compara com os outros resultados.
 
No meu crossfire da hd6870 ficava com muito lag jogando BF3 online, parece que elas nao se comunicam direito, ate injuria quando se ta jogando, a solução q tive foi vender o cross da 6870 e peguei um GTx580. Realmente crossfire é bom em testes de desempenho, porem pra jogos, principalmente os mais recentes tem esses problemas, tem o nome desse B.O mas agora nao me lembro, muito bug nos drivers da AMD no crossfire em alguns jogos.
 
Já percebi isso também.. razão pela qual penso seriamente em voltar para um sistem single..
 
Se antes o desempenho já foi melhor, sugiro que teste drivers mais antigos.
Parece ser eles a causa dos problemas, mas fora isso, esses bugs em sistemas multi-gpu lamentavelmente são comuns fora o micro stutter que ocorre comumente.
 
Galera, aproveitando que o assunto é vídeo, adquiri recentemente um monitor/TV, samsumg TA 550 24", e o danado em alguns jogos na resolução 1920 X 1080, só fica no modo INTERLACED, que é horrível.. alguem teria uma dica para contornar essa situação? Valeu!
 
Isso deve ser problema com a memória.
1GB é pouco para os jogos atuais ai fica dando umas engasgadas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo