Perdi FPS nos games do nada!

Juan Gabriel190

New Member
Registrado
Olá pessoal,criei um tópico aqui porque já estava no desespero ainda sou novo aqui,eu jogava os jogos com 60+ fps,e do nada os jogos so ficam entre 35-45 fps...Tá muito ruim,o Red Dead 2 rodava com 60 fps travado,agora ele não passa de 40...Não entendendo o que ocorreu,mudei de drivers com o DDU,coloquei o mais atual e tal..Dei uma limpada e tudo mais.. O GTA 5 ele antigamente quando andava pelo jogo,era 70 fps e tal com tudo no alto, e agora é sempre 40-50,em todas as qualidades..Não faz sentido.. Ja tentei formatar..De tudo..Não sei adicionar imagens aqui...kkkk

i3-7100
RX 570 4GB GYGABITE 1244mhz
Placa mae: Asus H110-K
8 gb de memória RAM DDR4
 
Talvez seu pc esteja esquentando demais, ai ele abaixa o desempenho da placa e processador.

Como estão as temperaturas?
 
Estão todas ok,estou atualizando o Win 10 tinha várias aqui..Uma cumulativa,uma de Net framework, etc ..acha que poderia ter sido isso?
 
Precisamos da telemetria do sistema para te ajudar. Baixa o MSI afterburner, abre o game e envia as imagens do jogo rodando.
 
Olá pessoal,criei um tópico aqui porque já estava no desespero ainda sou novo aqui,eu jogava os jogos com 60+ fps,e do nada os jogos so ficam entre 35-45 fps...Tá muito ruim,o Red Dead 2 rodava com 60 fps travado,agora ele não passa de 40...Não entendendo o que ocorreu,mudei de drivers com o DDU,coloquei o mais atual e tal..Dei uma limpada e tudo mais.. O GTA 5 ele antigamente quando andava pelo jogo,era 70 fps e tal com tudo no alto, e agora é sempre 40-50,em todas as qualidades..Não faz sentido.. Ja tentei formatar..De tudo..Não sei adicionar imagens aqui...kkkk

i3-7100
RX 570 4GB GYGABITE 1244mhz
Placa mae: Asus H110-K
8 gb de memória RAM DDR4

Só por curiosidade, com quais opções gráficas vc conseguiu 60 frames no RDR2?
 
Olha, tem certeza que tu conseguia esse FPS que relata nesses games (mundo aberto, cpu bound), com esse processador?

Vou ser bem sincero, olhando por cima, o teu i3 é bem fraco, é um processador de apenas 2 cores, o que é um baita fator limitante pra jogos de mundo aberto como GTA e Red Dead. Ele deve estar limitando e muito o desempenho da tua RX 570. Pra ti ter uma ideia, eu tenho um processador aqui que é semelhante ao i7 3770, com 4 cores e 8 threads, e eles já gargala uma GTX 1650 (que é mais fraca que a tua RX 570), seguindo por essa linha de raciocínio, o teu i3 é o fator limitante da tua config, ainda mais em jogos cpu bound como esses.
 
Como manda videos ou fotos aqui,eu ainda nao consegui,tenho videos de red dead 2 rodando a 1 mes atras,foram nos graficos medio alto todo o tempo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha, tem certeza que tu conseguia esse FPS que relata nesses games (mundo aberto, cpu bound), com esse processador?

Vou ser bem sincero, olhando por cima, o teu i3 é bem fraco, é um processador de apenas 2 cores, o que é um baita fator limitante pra jogos de mundo aberto como GTA e Red Dead. Ele deve estar limitando e muito o desempenho da tua RX 570. Pra ti ter uma ideia, eu tenho um processador aqui que é semelhante ao i7 3770, com 4 cores e 8 threads, e eles já gargala uma GTX 1650 (que é mais fraca que a tua RX 570), seguindo por essa linha de raciocínio, o teu i3 é o fator limitante da tua config, ainda mais em jogos cpu bound como esses.
Sim tenho plena ciencia do gargalo,mas ela sempre segurava as pontas com eu colocando ela pra trabalhar,e do nada perdi 20 fps..Atualizei o win 10,vamos ver
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

atualizar o win 10 ficou a mesma merda,testei ela no furmark parece tudo normal..Nada anormal...Joguei gta de novo um lixo,toda hora dropa pra 34 e o game nao se mantem mais nem em 50 fps ...Oq aconteceu de fato...
 
Última edição:
Olha, tem certeza que tu conseguia esse FPS que relata nesses games (mundo aberto, cpu bound), com esse processador?

Vou ser bem sincero, olhando por cima, o teu i3 é bem fraco, é um processador de apenas 2 cores, o que é um baita fator limitante pra jogos de mundo aberto como GTA e Red Dead. Ele deve estar limitando e muito o desempenho da tua RX 570. Pra ti ter uma ideia, eu tenho um processador aqui que é semelhante ao i7 3770, com 4 cores e 8 threads, e eles já gargala uma GTX 1650 (que é mais fraca que a tua RX 570), seguindo por essa linha de raciocínio, o teu i3 é o fator limitante da tua config, ainda mais em jogos cpu bound como esses.
Red dead 2..Foi a 1 mes so deu gargalo e mt pouco na cidade de resto 60 cravado..
como o GTA 5 ta rodando agora um lixo...TUDO NO MUITO ALTO
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No GTA normal esta a mesma coisa..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo