• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Perfect World - MMORPG

netorlk

Well-Known Member
Registrado
Para quem gosta de RPG online, mais uma opção bacana. Parecido com o famoso Lineage II, este jogo vem crescendo e conquistando jogadores do mundo inteiro, principalmente os brasileiro, ainda mais com o seu servidor oficial BR gratuito que lançou a pouco tempo.

Segue abaixo algumas explicações sobre o jogo, espero que gostem.
Abraço.

ss5.jpg


O que é Perfect World?

Perfect World é um universo vasto e rico em lendas mitológicas, com mistérios assustadores, criaturas fantásticas e desafios que só podem ser vencidos por verdadeiros heróis. Aqui você conhecerá civilizações milenares, herdeiras de deuses onipotentes, que vão convidá-lo a uma trama envolvente – uma história em que o personagem principal é você!

Prepare-se para conhecer a lenda do grande deus Pan Gu, que criou os céus, a terra e todos os seres. Como um desses seres, você encontrará um mundo milenar, repleto de magia e desafios, com uma infinidade de mistérios a serem desvendados em um enredo grandioso.

Desenvolvido com o engine gráfico Element 3D, Perfect World apresenta um vasto ambiente cinematográfico, com paisagens fotográficas e, o melhor de tudo, sem load times ou transições entre as mais diversas localidades. Isso permite a você uma interação com monstros, com outros jogadores e com o próprio mundo jamais vista!

A origem de Perfect World é passada de geração em geração, numa tradição milenar. Em meio a uma imensidão turbulenta vivia Pan Gu, o deus que contrariou ao próprio destino e criou o universo com um golpe de seu poderoso machado. No lugar em que seu machado partiu a realidade, nasceram o céu e a terra.

Com seu corpo, Pan Gu sustentou o céu, temendo que ele caísse sobre a terra e o Caos voltasse a tomar conta de tudo. Por mais de 18 mil anos, o grande deus protegeu sua criação. E, pouco a pouco, nascida do corpo do próprio Deus-criador, a vida terrestre primordial surgiu.

De sua respiração nasceu o vento e sua voz originou o trovão. Seu olho direito é a lua, seu olho esquerdo o sol. Seu sangue formou os rios, seu corpo as montanhas, sua barba é agora o mar de estrelas, sua pele deu origem à vegetação. Os minerais são seus ossos, seu suor é a chuva. E, em meio a tudo isso, das pequenas criaturas de seu corpo, surgiram os primeiros seres vivos pelo mundo.

Agora, cabe a você fazer parte deste mundo. Junte-se a uma das três raças e desafie você também o destino!

Enfrentando outros jogadores

Sistema de PVP (Player Versus Player)

img1_pvp.jpg


Existe uma delicada balança que mantém todos os seus habitantes em paz. Mas algumas vezes este equilíbrio é quebrado, quando jogadores entram em conflito e trazem o caos ao planeta. Claro que, algumas vezes, isso não é um problema: aqui é você quem decide seu destino. Se seu desejo for se tornar um guerreiro poderoso que coleciona vitórias sobre jogadores incautos que estão evoluindo, você pode! Para isso existe o Sistema de PVP (Jogador contra Jogador).



Com este sistema, todos os personagens de nível 30 ou mais podem optar por atacar outros jogadores acima de nível 30 para disputar um item ou resolver suas diferenças. Ser derrotado em uma disputa de PVP não faz com que você perca Experiência, mas há uma chance de que seus itens e equipamentos sejam derrubados, podendo ser recolhidos pelo jogador vitorioso. Personagens abaixo do nível 30 não podem atacar nem ser atacados por outros jogadores.

Requisitos de Sistema


Requisitos Mínimos:

Processador: Pentium 3 800 Mhz
Memória: 256 RAM
Espaço em disco: 2.5 GB
Placa de vídeo: 64 MB


Requisitos Recomendados:

Processador: Pentium 4 1.8 Ghz
Memória: 512 RAM
Espaço em disco: 2.5 GB
Placa de vídeo: 128 MB



O link oficial do server: http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/



Bem, só coloquei um breve resumo do jogo, para maiores informações e conhecimento do jogo, basta visitar o site do server oficial do jogo, no qual eu jogo atualmente. Lá explica tudo o que vc precisa sobre jogo, como por exemplo, como criar conta, link para baixar o jogo, raças, skills e etc...

Quem se interessar e quiser começar a jogar, pode me procurar mandando MP por aqui pelo adrenaline que eu posso explicar mais coisas.

Abraços a todos... Aguardo vcs...
 
É parecido com Silkroad por acaso?
 
Sim

É parecido com Silkroad por acaso?

Sim, é parecido sim, porém na minha opinião, é bem melhor...
De todos os jogos MMORPG que tem, os melhores pra mim são Lineage II e Perfect World.
 
Eu já joguei esse jogo no server internacional, estava esperando ansiosamente o lançamento do PW-BR, mas como demorou quase 1 ano além da data prevista eu desisti de esperar.
 
Bem eu estou no level 23 nele, e estou achando bem bacana ate agora, so acho meio confuso com a porrada de profissão que tem.Mas na parte de quest é muito bom, você pode chegar numa area de fazer grupo, sua quest termina super rapido e você acaba evoluindo bem facilmente.Tem dungeons, boss bem bacanas , você pode voar , nadar e respectivamente lutar no ar e dentro dagua tambem.
Sem contar que é totalmente em portugues, apesar de ainda ter alguns bugs na linguagem.;)
O unico ponto fraco que achei foi a movimentação, que achei estremamente travada, silkroad eu achei os movimentos das skill muito melhores.
 
.

Eu já joguei esse jogo no server internacional, estava esperando ansiosamente o lançamento do PW-BR, mas como demorou quase 1 ano além da data prevista eu desisti de esperar.

Então amigão, agora ta em vigor já o server BR, pq não começa a jogar com a gente, eu estou num clan, tem até TS, pessoal bacana lá.
 
Clã

Bem eu estou no level 23 nele, e estou achando bem bacana ate agora, so acho meio confuso com a porrada de profissão que tem.Mas na parte de quest é muito bom, você pode chegar numa area de fazer grupo, sua quest termina super rapido e você acaba evoluindo bem facilmente.Tem dungeons, boss bem bacanas , você pode voar , nadar e respectivamente lutar no ar e dentro dagua tambem.
Sem contar que é totalmente em portugues, apesar de ainda ter alguns bugs na linguagem.;)
O unico ponto fraco que achei foi a movimentação, que achei estremamente travada, silkroad eu achei os movimentos das skill muito melhores.

Fala Stronks, blz?
Bom saber que vc tá jogando já, vc já tem GUILD? Manda pm pra mim no jogo, de repente vc entrar no clã que eu estou, pessoal lá gente boa, temos Team Speak pra conversas. Meu nick ingame é xSuellenx (nome da minha namorada pq meu char é uma feiticeira, hehehe).

Abraço.
 
Opiniões

O que o pessoal achou do jogo?
 
É um dos piores MMOROG que joguei, totalmente podre a movimentação e os gráficos..
 
É um dos piores MMOROG que joguei, totalmente podre a movimentação e os gráficos..

Nossa velho impossivel voce estar falando de perfect word comparado com os otros mmopgs é um dos melhores, graficos bons e nao nescessita uma placa de video otima. Acho que voce nao tem conhecimento de mmopgs:twisted:
 
nao achei nada de errado no game, ate gostei, so que dei uma parada pq jogar sempre a mesma coisa nao rola, a ultima vez que joguei parei com sacer lvl 35.
 
eu achei bem legal o jogo, o foda msm é juntar gold e alma pra pegar as skills.
tenho um mago lvl 42 e uma feiticeira lvl 28
 
vou ver agora qual é a do jogo,tava jogando a tranqueira do last war que é enjoativo demais ahuhauahuhua
 
não gostei muito travado !!!
 
Nossa velho impossivel voce estar falando de perfect word comparado com os otros mmopgs é um dos melhores, graficos bons e nao nescessita uma placa de video otima. Acho que voce nao tem conhecimento de mmopgs:twisted:

Então continue achando, pois já joguei quase todos os mmo que tem porai, esse PW é muito pior ao L2, SR e todos os outros que ele foi comparado nesse tópico..
Até o meu vizinho que é um lesado que vive jogando mmo ruim, como Ragnarok e essas coisas de criança, achou podre.. acho dificil alguém gostar disso ainda.
 
Putz,achei esse jogo legal,mas realmente não consigo jogar aqui,pq eu não sei,ponho 640x480,boto tudo low sem AA nem AF e os FPS do jogo não sobem,sempre ficam baixo,em torno de 15~25,já testei na minha Radeon 9250 e rodou melhor que a minha configuração!
 
Ao que se percebe, o visual do jogo é muito parecido com wow, mas a jogabilidade é diferente, nao se compara...nao é enjoativo e é facil de upa...é legalzinho mas podia ter mais opçoes de jogabilidade.:rolleyes:
 
Putz,achei esse jogo legal,mas realmente não consigo jogar aqui,pq eu não sei,ponho 640x480,boto tudo low sem AA nem AF e os FPS do jogo não sobem,sempre ficam baixo,em torno de 15~25,já testei na minha Radeon 9250 e rodou melhor que a minha configuração!

Isso ocorre em varios MMOs cara, eu tenoh um C2D 8200+4GB de ram + 9600GT e fica nessa faixa de frames. Isso é porque tem muita gente na tela dai complica...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo