• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Performance Solutions] Processador AMD Ryzen 9 3900X OEM - Entrega Imediata R$ 2.699,99

lenondmf

A volta dos que não foram!!
Registrado
Bom sei que Performance Solutions trabalha com importação porém esse processador está como entrega imediata. E OEM deve ir somente o processador.

Segue o link:


Tem também o box normal dele saindo por R$ 2.799,99 também com entrega imediata.


Não sei se a loja e muito confiável tem poucas reclamações no reclame aqui o preço está muito bom.
 
A loja é daqui a minha cidade, já vi o dono desfilando com o Mustang zero dele.
 
Essa loja tem alguma coisa a ver com a performance informatica de Porto Alegre?
Nunca mais ouvi falar na performance de porto alegre. Acho que faliu.
 
Isso quer dizer que a loja é confiável?

Olha, não sei atestar mais do que isso sendo sincero, só cotei algumas coisas com ele uma vez, mas achei caro, só sei dizer que há pelos menos uns 5 anos ele atua com essa loja.



Hu3

Todos os 171 de pirâmide que vi na vida andavam de carro importado pra passar credibilidade... kkkkkkk

Ele anda sem as marcações da loja no carro, só reconheci pelo perfil dele no face.

Essa loja tem alguma coisa a ver com a performance informatica de Porto Alegre?
Nunca mais ouvi falar na performance de porto alegre. Acho que faliu.

Pelo o que eu saiba, não.
 
Ja comprei uma fonte de 1k , chegou de boa.
 
é de santa maria, rs cidade que deu a zebra da kiss :(

não existe loja mais confiável. pode demorar pra entregar, mas é mais seguro que qualquer outra.

sim, o william, dono, tem um mustang azul com o logo da loja no vidro traseiro, já vi dezenas de vezes quando vou para aquela cidade
 
Só um detalhe - segundo a AMD os processadores OEM não tem garantia de 3 anos.
 
Já comprei lá, tudo tranquilo.
 
Acho que a loja é recomendada por um grande Youtuber (esqueci o nome dele) do hardware.
Em vista dos preços praticados, é o menor. Mas está longe de ser bom (inclusive é frustrante ver a AMD entregando o seu carro chefe por mais dinheiro que o carro chefe do concorrente, pois a promessa sempre foi a de fornecer mais por menos).
 
Acho que a loja é recomendada por um grande Youtuber (esqueci o nome dele) do hardware.
Em vista dos preços praticados, é o menor. Mas está longe de ser bom (inclusive é frustrante ver a AMD entregando o seu carro chefe por mais dinheiro que o carro chefe do concorrente, pois a promessa sempre foi a de fornecer mais por menos).

Ninguem entrega mais por menos pois não estão fazendo caridade, quando custa menos é pq se cobrar mais não vende pois o produto é inferior, veja lá o preço do 3950x performance de extreme em linha mainstream, mas com custo de extreme hehehe...
 
Ninguem entrega mais por menos pois não estão fazendo caridade, quando custa menos é pq se cobrar mais não vende pois o produto é inferior, veja lá o preço do 3950x performance de extreme em linha mainstream, mas com custo de extreme hehehe...

Mas eu me refiro à promessa da empresa, quem sempre falou em praticar preços "justos" se referindo à concorrência (e essa sempre foi a bandeira do público AMD).
No fim, é tudo igual. Basta estar em uma condição mais confortável em relação à pouca concorrência que joga o preço nas alturas heheh
 
Frete Grátis

Prazo de entrega: 40 dias
 
Processadores OEM não tem garantia de 3 anos. De todo modo o preço está excelente. Já negociei com o William, dono da performance, há alguns anos. Cara de extrema confiança.
 
Processadores OEM não tem garantia de 3 anos. De todo modo o preço está excelente. Já negociei com o William, dono da performance, há alguns anos. Cara de extrema confiança.
Saberia dizer quantos anos de garantia processadores OEM tem?
 
Saberia dizer quantos anos de garantia processadores OEM tem?


A AMD não dá garantia de 3 anos para processadores OEM - ou seja, os processadores comprados na China (aliexpress) sem a caixa e apenas no blister também não tem garantia.
 
Por ser processador OEM a AMD não da garantia, pois qualquer peça OEM é vendida para marcas que montam pc tipo, Dell, HP, Apple e outras, estas empresa sim que provem a garantia para o cliente dela, e ela quem troca direto com a AMD, ou seja tem que por na balança se vale apenas ou não investir em tal tipo de item, fora que é pré venda prazo para entrega do produto é de 40 dias.

São 400 reais de diferença entre o praticado pela loja e por outras lojas que enviam produto box com garantia full AMD, é um bom dinheiro é mas para um item caro como este não abriria mão de ter a garantia full é um valor alto de investimento.
 
Mas eu me refiro à promessa da empresa, quem sempre falou em praticar preços "justos" se referindo à concorrência (e essa sempre foi a bandeira do público AMD).
No fim, é tudo igual. Basta estar em uma condição mais confortável em relação à pouca concorrência que joga o preço nas alturas heheh

Tem que lembrar também que a pouco tempo a intel fazia a farra vendendo cpus a mais de 1.000 doletas, daí a amd chegou nivelando tudo pra casa dos 500 dólares.
 
Tem que lembrar também que a pouco tempo a intel fazia a farra vendendo cpus a mais de 1.000 doletas, daí a amd chegou nivelando tudo pra casa dos 500 dólares.
mas a intel nao prometeu preços justos kkk
 
O que tem de errado no preço do 3900X?

500 dólares por uma cpu 12/24 é bem honesto... 750 numa 16/32 também (mas na minha opinião o preço ideal pro 3950X seria 650)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo