Perfumes MEGA BARATOS!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os tópicos de promoção devem conter necessariamente títulos com:

- Nome da loja
- Nome do produto
- Preço


obrigado, de nada!
 
Opa!
Esteja certo que nos próximos tópicos eu irei fazer isso.
Infelizmente não consigo editar este tópico para alterar o título.
 
Essa promoção já existe no fórum, alem do produto do seu link já ter finalizado, o tópico também está fora das regras.
 
Mendigou demais as verdinhas e não fez um post com a regras do forum.

Nunca ouvi falar dessas marcas e pelo valor real do produto... não acho que sejam grandes coisas.
 
Tem mimizento em qualquer canto...

Qualificado! Boletei um de cada pra tentar deixar também para os demais..!
 
Esse perfume eh o famoso, passou pegou cancer
 
Um aviso aos desavisados

O Alliance que recebi (comprado no Shoptime no final do ano) não é EDT, é deo Colonia (algo assim)

Mas a fragrância é muito boa! e Fixação +- na minha pele, algo em torno de 2-3 horas
 
Loguei apenas para perguntar o que são as 'verdinhas' e por quê o autor do tópico as está mendigando (?) :hmm:
 
Recebi os que comprei a R$: 9,99 :fovhappy:
Diziam que o Alliance lembrava o Azarro, mas nada ver, não achei nem um pouco parecido..

WP_20150114_4878.jpg


Achei ele parecido com o Lacoste Blanc for Men.
Pelo valor vale bastante a pena, mas vale lembrar que a fixação dele não é tão boa, e depois de um tempo fica só o cheiro de álcool.
 
Loguei apenas para perguntar o que são as 'verdinhas' e por quê o autor do tópico as está mendigando (?) :hmm:

Acho que ele quiz dizer, verdinhas para a barra de reputação, e mendigando seria pela qualificação ASDASDAASD
 
Comprei dois de cada!

Qualificado!
 
Verdinhas = Qualificar meu tópico...
:poker:

Galera, quem quiser, compra!
Quem não quiser, reclama do perfume.
:lol2:

Vocês só sabem reclamar... Já tem um tópico desses perfumes aqui no fórum, mas é para a Submarino, este que eu criei é para o Shoptime...

Reclamem menos e procurem promobugs!

Preciso trocar de celular, :haha:!
 
Se vocês forem comprar, tenham certeza de que não iram cancelar e/ou pedir devolução/troca, pois joguei no cartão os perfumes daquela outra vez, solicitei cancelamento e estorno e desde então tô aguardando. Cuidado...
 
Tá difícil de comprar esses perfumes, toda vez que vejo no tópico já esgotou :feelbad:
 
Tá difícil de comprar esses perfumes, toda vez que vejo no tópico já esgotou :feelbad:
você pode criar um alerta de preço no zoom.com.br que assim que o preço ficar abaixo do alerta ele te enviará um email, basta você ter um app no celular que avise sempre que chega email novo, pra não ver depois de muito tempo e também já ter esgotado
 
você pode criar um alerta de preço no zoom.com.br que assim que o preço ficar abaixo do alerta ele te enviará um email, basta você ter um app no celular que avise sempre que chega email novo, pra não ver depois de muito tempo e também já ter esgotado
Opa amigo valeu não sabia :kakashi:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo