• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pergunta & Upgrade [PC véio]

[AF]-MlK

Well-Known Member
Registrado
Bom galera, tava de olho no ML, e tava vendo umas DDR RAM's, e tem muitas da 'Samsung' à preços baratos, queria saber se essas memórias prestam (pelo menos as que são por eles vendidas)?, pq o que mais se vende são elas, ou que memória me indicam que sirva no meu PC (Configuração abaixo).
Tava querendo fazer um UPGRADE no meu gabinete, e se puderem indicar também uma VGA que se adeque à MOBO, eu agradeceria.

Tô com um:
Asus A7V8X-X
AMD Sempron, 2200+ 1,5GHz (oscilando de 28° a 36° no Windows, e por volta de 42° em jogos)
nVIDIA GeForce4 MX 4000 (64 MB)
265 MB (PC2700 DDR SDRAM)

Já zerei os GTA's (VC&SA), Need's (U1,U2,MW), só que com configurações baixas, e tô vendo que os jogos agora tão exigindo D+ do computador, e como muitos sabem, depois de um tempo ele se desgasta, e o meu já vai fazer dois anos que é desse jeito, já tô até apelando pros emuladores de PSX, pq nada tá rodando aqui, nem no LOW, já re-zerei até RE:1,2,3, e tô atualmente relembrando Tekken3, WE, GT2.

Flw's Galera, e agradeço desde já!!!
 
Entao, sim memos sansungs sao excelente...pode comprar!
Tenta por 1gb +/-!
Ah sobre a vga acho que se possivel uma 6800xt, 7300gt..entre outras...ai vai de voce =)
 
Sim brother chips da Samsung são ótimos!!!
 
Compra 1GB de memoria e mais uma 7600gs ou 6800Xtreme, vai ficar muito bom!Se der para vc fazer um overclock nesse processador, iria ajudar tambem!
 
nao se esqueça de fonte amigo....
se mudar vga compre pelo menos uma Seventeam 350w ou 420BKV
vga eu recomendaria uma 6600GT ou uma 6800Extreme ou uma 7300GT ddr3 todas barramento agp
 
nao se esqueça de fonte amigo....
se mudar vga compre pelo menos uma Seventeam 350w ou 420BKV
vga eu recomendaria uma 6600GT ou uma 6800Extreme ou uma 7300GT ddr3 todas barramento agp

:thumbs_up falou tudo, agora não da pra ficar com apenas 256MB de RAM né? 1GB já ia mudar bastante coisa aí.
 
Pelo que eu tô vendo aqui, na minha fonte tá escrito 450w, agora vai saber se é genérica, falsificada até o adesivo do INMETRO!?

Aí se eu (tô com pouco cash) colocar uma FX5200 (sei que é ruim, mas tá na faixa do que posso gastar), eu posso retirar a que tenho e colocar numa boa?; tô pensando em comprar 1Gb RAM, e uma placa dessa.

(Existe um VGA melhor que a FX5200, na faixa de R$200?)
 
Essa placa "GF 6200 LOW", conecta na minha MOBO?

Se conectar, ela pode ser melhor que a FX5200? E esse LOW aí, pode significar que é um modelo baixo dessa série 6200?

Vlw's aê!!!
 
Vô colocar no mín. 1Gb de memória, pois é o jeito.

Tô vendo umas VGA's aqui:
Radeon 9800 XT, Radeon X800 XL; GeForce FX 5800 Ultra, GeForce FX 5900 XT, GeForce FX 5900;

Alguém tem opiniões sobre algumas?
Tõ vendo que as Radeon's tem performances melhores. Mas não tenho referências sobre os modelos da marca.
Flw's e Vlw's galera!!!
 
[AF]-MlK;2029784 disse:
Vô colocar no mín. 1Gb de memória, pois é o jeito.

Tô vendo umas VGA's aqui:
Radeon 9800 XT, Radeon X800 XL; GeForce FX 5800 Ultra, GeForce FX 5900 XT, GeForce FX 5900;

Alguém tem opiniões sobre algumas?
Tõ vendo que as Radeon's tem performances melhores. Mas não tenho referências sobre os modelos da marca.
Flw's e Vlw's galera!!!

Amigão quanto vc está disposto a gastar? Todoas essas FXs são um LIXO e a ATI é velha, então fala quanto quer gastar que te falo a melhor opção...:D
 
[AF]-MlK;2025681 disse:
Essa placa "GF 6200 LOW", conecta na minha MOBO?

Se conectar, ela pode ser melhor que a FX5200? E esse LOW aí, pode significar que é um modelo baixo dessa série 6200?

Vlw's aê!!!

Qual seu mobo? E sim, ela é bem melhor que a FX;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo