Perspectiva para os novos Dell 7567 (GTX 1050) virem para o Brasil?

Ta 6400 pra mim com CNPJ esse tal Alienware 15 R3, queria algo extremamente durável, será que o bixinho aguenta bons anos? Ou acham melhor esperar um precinho melhor no dell do topico?

Achei interessante que da pra colocar uma bateria bem grande por apenas 63 reais a mais.
 
Ta 6400 pra mim com CNPJ esse tal Alienware 15 R3, queria algo extremamente durável, será que o bixinho aguenta bons anos? Ou acham melhor esperar um precinho melhor no dell do topico?

Achei interessante que da pra colocar uma bateria bem grande por apenas 63 reais a mais.


1050ti ?

Eu tive meu antigo com a 970m que é a mesma performance.
Se não for urgente, eu aguardava pelo menos 1-2meses pra ver se rola o bug price de novo.
Se não, pode comprar que nesse valor das opções no mercado, vale a pena sim, Agora é aquela coisa, se vc é jogador casual, eu acho que dura bem uns 2-3 anos jogando qualquer jogo em fullHD acima de 30fps com boa qualidade, se vc for mais hardcore, não rola......
 
Enquanto isso a Dell tentando vender Alienware 15 com uma GTX1050Ti de 2GB á 7.700,00
 
O Samsung Odyssey está parecendo um bom note game de entrada visto que o preço médio dele é R$4.500,00 CoreI5 8GB e uma GTX1050 de 4GB.
 
Realmente, não sei quem tem essa coragem ($$$) de querer comprar o note nesse momento. Fico pensando se a equipe de marketing da Dell não vê que tem outras marcas com note gamer com preço mais acessíveis

No sábado de pascoa vi o 15 Gaming 7559 por R$ 4.500,00 a versão de entrada...
Então acredito que a Dell vá manter o preço do 7567 alto até o estoque do 7559 acabar, só então ela reduz para um preço aceitável, até pq não faria sentido a Dell vender a versão nova com o mesmo preço da versão antiga.
 
não faria sentido a Dell vender a versão nova com o mesmo preço da versão antiga.

Por que não? Nos USA o preço de lançamento de ambos foi igual, a partir de U$ 799,00.

É que aqui no Brasil é tudo uma zona mesmo.

O que parece compensar mais é o Lenovo Legion Y720, que vem com a GTX 1060, 16GB RAM e SSD.m2 PCI-e 128GB, mas para quem mora em algum dos estados que o preço saía por cerca de R$ 6k.
 
Por que não? Nos USA o preço de lançamento de ambos foi igual, a partir de U$ 799,00.

É que aqui no Brasil é tudo uma zona mesmo.

O que parece compensar mais é o Lenovo Legion Y720, que vem com a GTX 1060, 16GB RAM e SSD.m2 PCI-e 128GB, mas para quem mora em algum dos estados que o preço saía por cerca de R$ 6k.



Esse lenovo é a melhor compra disparada no BR, nada compensa mais que ele no c x b.

Eu tava quase pegando, mas minha prioridade era um note com tela 120hz então acabei investindo mais em outro.
 
Esse lenovo é a melhor compra disparada no BR, nada compensa mais que ele no c x b.

Eu tava quase pegando, mas minha prioridade era um note com tela 120hz então acabei investindo mais em outro.

Eu vou esperar baixar, vou ficar no aguardo mais uns 6 meses. Ainda prefiro dell pelo Complete Care que com toda certeza vou contratar por 3 anos.
 
Eu vou esperar baixar, vou ficar no aguardo mais uns 6 meses. Ainda prefiro dell pelo Complete Care que com toda certeza vou contratar por 3 anos.


Bom, jaja sai as vegas e como vai ter mobile, vale a pena esperar se puder mesmo.
 
Um ponto negativo que eu achei é que por enquanto o 7567 vendido no site da Dell não tem teclado ABNT, será que eles vão mudar isso?
 
Bateria dele tá muito boa viu, 20hs de autonomia sem uso de Wi-Fi e 10hs de navegação.
 
Esse lenovo é a melhor compra disparada no BR, nada compensa mais que ele no c x b.

Eu tava quase pegando, mas minha prioridade era um note com tela 120hz então acabei investindo mais em outro.

Mas você não liga ele em monitor externo? joga na tela 15" mesmo?
 
Mas você não liga ele em monitor externo? joga na tela 15" mesmo?


Ele ta chegando na verdade, já ta em ''enviado na dell''.

Mas notebook eu uso na tela dele mesmo, pois tenho desktop em casa, por isso fiz questão de comprar um com tela 120hz, para ser usado fora de casa, viagens e afins, com a mesma qualidade que eu gosto, dos 120hz rsrs.
 
Alguém sabe me explicar pq a tela desse 7567 não gostaram muito? Estou na dúvida entre o 7559 e esse 7567 somente por esse detalhe da tela, a 1050ti é bem superior à 960m pelo que vi em reviews, porém essas reclamações sobre a tela me deixou pé atrás.
 
Não consegui encontrar minha dúvida nesse link, mas agradeço a ajuda.

O review é bem explícito e detalhado:

Already the first contact with our Inspiron display is quite disappointing. We expect a contrast-rich display with great colors; especially in the gaming range. The test model cannot fulfill this wish. The black value of 0.55 cd/m² is too high.

E sobre o tempo de resposta de 36ms:

The screen shows slow response rates in our tests and will be unsatisfactory for gamers.
In comparison, all tested devices range from 0.8 (minimum) to 240 (maximum) ms. » 88 % of all devices are better.
This means that the measured response time is worse than the average of all tested devices (27.2 ms).
 
O review é bem explícito e detalhado:

Already the first contact with our Inspiron display is quite disappointing. We expect a contrast-rich display with great colors; especially in the gaming range. The test model cannot fulfill this wish. The black value of 0.55 cd/m² is too high.

E sobre o tempo de resposta de 36ms:

The screen shows slow response rates in our tests and will be unsatisfactory for gamers.
In comparison, all tested devices range from 0.8 (minimum) to 240 (maximum) ms. » 88 % of all devices are better.
This means that the measured response time is worse than the average of all tested devices (27.2 ms).


Cuidado com isso
Meu ex notebook, comprado na powernote, modelo da clevo com i7 970m e 15 IPS tinha esse problema.

O tempo de resposta da tela era GROTESCO, injogavel, me fez vender o note por isso, pois o hardware dele sobrava pra mim.
Acabei pegando um 120hz por isso, pra garantir um bom tempo de resposta, pra mim é o mais crucial em tudo num notebook.
 
Bom, depois de ver o Samsung odissey de perto, não gostei muito do desing futurista do touchpad. Acabei comprando um Acer VX5 com 1050ti.
Tinha um crédito parado com a loja, e com cupom de retorno paguei R$ 4649,00. Estou esperando chegar.
 
Bom, depois de ver o Samsung odissey de perto, não gostei muito do desing futurista do touchpad. Acabei comprando um Acer VX5 com 1050ti.
Tinha um crédito parado com a loja, e com cupom de retorno paguei R$ 4649,00. Estou esperando chegar.

em que loja vc conseguiu esse valor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo