Perspectiva para os novos Dell 7567 (GTX 1050) virem para o Brasil?

Por quanto vcs acham que esse note se torna viável?
Estou precisando de um novo com uma certa urgência, e to ponderando entre esse e a versão 7559.
Mesmo com essa 'promocao' ainda vejo ele como uma solução um pouco cara.
Consigo esperar talvez um mês.
Sei que ngm aqui prevê futuro (kkk) mas vcs acham que eu deveria pegar logo o 7559, ou esperar que os preços baixem mesmo tão próximo do lançamento?
(O que me atrai nele é a GPU mesmo, mas não sou gamer hardcore, e confesso que consigo me ater a gráficos no low e etc, será que a 960M ainda consegue se manter útil por alguns anos?)
 
Por quanto vcs acham que esse note se torna viável?
Estou precisando de um novo com uma certa urgência, e to ponderando entre esse e a versão 7559.
Mesmo com essa 'promocao' ainda vejo ele como uma solução um pouco cara.
Consigo esperar talvez um mês.
Sei que ngm aqui prevê futuro (kkk) mas vcs acham que eu deveria pegar logo o 7559, ou esperar que os preços baixem mesmo tão próximo do lançamento?
(O que me atrai nele é a GPU mesmo, mas não sou gamer hardcore, e confesso que consigo me ater a gráficos no low e etc, será que a 960M ainda consegue se manter útil por alguns anos?)


Minha situação é igual a sua. Espere alguns meses provavelmente a melhor data será na cyber monday da Dell
Eu não sou gamer hardcore, pegando o 7567 eu vou aguentar aí uns 3 a 4 Anos tranquilo rodando tudo no low com 60 fps
 
Outro motivo para esperar é quanto a upgrades

O 7559 usa RAM DDR3L 1600 MHz expansível para no máximo 16GB e o slot M.2 dele tem interface Sata então o melhor ssd que você vai conseguir colocar nele vai ter velocidade de leitura de no máximo 540mb

O 7567 usa RAM DDR4 2400 MHz expansível para até 32 GB e o slot M.2 dele tem interface PCIE então você vai poder colocar nele um ssd com velocidade de leitura de 3500mb

Esse ssd é absurdamente caro no Brasil mas nada que não possa ser importado (levando em conta que você vá usar o note por uns bons anos)
 
Mais um motivo para esperar, o modelo que está sendo vendido agora na Dell não tem teclado ABNT e sim o padrão americano, acredito que em algumas semanas eles atualizem isso
 
Última edição:
Minha situação é igual a sua. Espere alguns meses provavelmente a melhor data será na cyber monday da Dell
Eu não sou gamer hardcore, pegando o 7567 eu vou aguentar aí uns 3 a 4 Anos tranquilo rodando tudo no low com 60 fps
 
Outro motivo para esperar é quanto a upgrades

O 7559 usa RAM DDR3L 1600 MHz expansível para no máximo 16GB e o slot M.2 dele tem interface Sata então o melhor ssd que você vai conseguir colocar nele vai ter velocidade de leitura de no máximo 540mb

O 7567 usa RAM DDR4 2400 MHz expansível para até 32 GB e o slot M.2 dele tem interface PCIE então você vai poder colocar nele um ssd com velocidade de leitura de 3500mb

Esse ssd é absurdamente caro no Brasil mas nada que não possa ser importado (levando em conta que você vá usar o note por uns bons anos)
 
Mais um motivo para esperar, o modelo que está sendo vendido agora na Dell não tem teclado ABNT e sim o padrão americano, acredito que em algumas semanas eles atualizem isso

Quando é a cyber monday da Dell?
 
Sim está caro, porém esse note acabou de ser lançado e já baixou de preço duas vezes, ou seja a tendencia é continuar baixando até chegar ao patamar do 7559
 
Versão com I7 8GB e a 1050 TI, com o desconto da faculdade fica por 4.799.
O dedo de imprimir o boleto ta coçando, o que acham?
 
Versão com I7 8GB e a 1050 TI, com o desconto da faculdade fica por 4.799.
O dedo de imprimir o boleto ta coçando, o que acham?
Como vc consegue esse desconto? Por esse preço vale muito a pena.

Pelo que eu vi o desconto é só de R$ 180 para compras acima de 3k.
 
Então, mas tem o de R$ 250 para PC e notebooks da categoria Gamer.
Eu entrei no Site da dell e no final do link coloquei a sigla da minha faculdade, ai caio nessa pagina:
http://www.dell.com/learn/br/pt/brdhs1/campaigns/pg-mpp-1
E na real, acho que esse cupom pode ser usado livremente, sem a necessidade de estar atrelado a uma universidade especifica, tenta testar ai.

Consegui, agora ta coçando aqui pra comprar tb... acho que não vai baixar mais que isso por pelo menos alguns meses, o que dói é pensar que mais pro final do ano vai baixar bastante.

Eu queria mesmo é o lenovo Y720, mas 2200 reais de diferença é muito.
 
Consegui, agora ta coçando aqui pra comprar tb... acho que não vai baixar mais que isso por pelo menos alguns meses, o que dói é pensar que mais pro final do ano vai baixar bastante.

Eu queria mesmo é o lenovo Y720, mas 2200 reais de diferença é muito.
Pois é, to nesse dilema também, o 7559 no final do ano de lançamento tava numa diferença absurda de preço mesmo.
O problema todo é que preciso de um note novo com urgência.
Pensando seriamente em pegar logo ele, e não entrar no site da dell até ano que vem, pra não ter desgosto kkkkk
 
Consegui, agora ta coçando aqui pra comprar tb... acho que não vai baixar mais que isso por pelo menos alguns meses, o que dói é pensar que mais pro final do ano vai baixar bastante.

Eu queria mesmo é o lenovo Y720, mas 2200 reais de diferença é muito.
eu tbm, mas ta indisponivel, tem algum lugar com o y720 a venda?
 
A tela desse Dell novo não é tão boa quanto o anterior né ?

Outra dúvida. Caso eu não opte pela garantia estendida no momento da compra, por não possuir os recursos necessários, eu posso adquirir ela futuramente? Tipo, antes de acabar o 1 ano de garantia que vem, estender mais dois anos.
 
Última edição:
A tela desse Dell novo não é tão boa quanto o anterior né ?

Isso é possível? A do anterior era horrorosa... eu devolvi meu 7559 por causa do bleed na tela BOE.
 
Isso é possível? A do anterior era horrorosa... eu devolvi meu 7559 por causa do bleed na tela BOE.
Pois é nos reviews diz que a tela é bem lixo, nos EUA já é oferecido com outro painel, IPS.
 
A tela desse Dell novo não é tão boa quanto o anterior né ?
Pois é nos reviews diz que a tela é bem lixo, nos EUA já é oferecido com outro painel, IPS.

Exatamente.

Nos reviews que eu vi a tela do 7559 era muito boa, a não ser pelos problemas com vazamento de luz que alguns apresentavam. Mas fora isso era uma tela IPS de boa qualidade.

Já esse modelo novo 7567, a tela parece não ser IPS, o que influi em uma qualidade inferior.

Eu to tentando achar esse modelo e os modelos da Acer VX5 e o Samsung Odyssey em lojas físicas aqui em Salvador pra comparar a construção e qualidade da tela. Porque o Hardware deles é bastante semelhante, com apenas alguns pontos diferentes, e os preços estão bem parecidos tbm.
 
A tela desse Dell novo não é tão boa quanto o anterior né ?


Exatamente.

Nos reviews que eu vi a tela do 7559 era muito boa, a não ser pelos problemas com vazamento de luz que alguns apresentavam. Mas fora isso era uma tela IPS de boa qualidade.

Já esse modelo novo 7567, a tela parece não ser IPS, o que influi em uma qualidade inferior.

Eu to tentando achar esse modelo e os modelos da Acer VX5 e o Samsung Odyssey em lojas físicas aqui em Salvador pra comparar a construção e qualidade da tela. Porque o Hardware deles é bastante semelhante, com apenas alguns pontos diferentes, e os preços estão bem parecidos tbm.

Eu não entendo muito de telas... a IPS é realmente tão superior assim, a ponto de não justificar uma compra?

Quais são as telas do Odyssey e do VX5?
 
A tela desse Dell novo não é tão boa quanto o anterior né ?
Pois é nos reviews diz que a tela é bem lixo, nos EUA já é oferecido com outro painel, IPS.

Olha, eu tbm não entendo muito, mas lendo alguns comentários e vendo reviews eu percebi que o ângulo de visão da Ips é superior, assim como as cores e talz.
Vendo um vídeo eu achei a tela bem feinha, sem vida e com um ângulo de visão baixo. Foi justamente o ponto que o cara mais criticou do note.
Acho que o Acer e o Odyssey tbm não possuem tela ips, mas parecem ser melhor que a do Dell.

O jeito é procurar ver eles em alguma loja para comparar eles.
 
Eu não entendo muito de telas... a IPS é realmente tão superior assim, a ponto de não justificar uma compra?

Quais são as telas do Odyssey e do VX5?
Cara depende... esses caras que fazem review são bem exigentes, nós aqui já estamos acostumados com essa tela, se você já teve algum notebook qualquer vai ser parecido.

Eu comprei pois para jogar vou ligar na TV ou no monitor, só vou usar a tela do note mesmo pra navegar da internet e ver videos no youtube vez ou outra, então não ligo muito. Meu note atual também não é IPS, tem que ficar ajustando a tela pra ficar alinhado com os olhos.. mas já estou acostumado rs.

Mas se você for passar bastante tempo usando a tela do note mesmo (para trabalho ou jogos) acho que não é uma boa, seria melhor ter um painel bom, à não ser que como eu disse você já tenha tido outros notebooks e não ligou para o painel deles.
 
O problema é que eu faço uns trampos de fotografia e aí fica complicado uma tela que não seja muito boa. Eu quero ir ver justamente pra observar esses detalhes. Um outro detalhe que eu vi agora é que o teclado dele é americano. Isso complica bastante pra mim que estou no mestrado e pretendo ingressar no doutorado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo