Investidas da indústria dos games no futebol não são novidade. Empresas como Sega e Nintendo já patrocinaram equipes de renome, como Arsenal e Fiorentina, respectivamente, e propagandas das plataformas da Sony nas laterais do campo em torneios europeus já se tornaram trivialidade. Mas na próxima semana, pela primeira vez um game irá patrocinar uma equipe de futebol – mesmo que apenas por uma partida.
Trata-se do título “Pro Evolution Soccer 2009”, cuja logomarca irá estampar a camisa da equipe Lazio em uma partida contra a Internazionale de Milão. O jogo está marcado para a próxima semana, em Roma, pela série A do campeonato italiano. A data é extremamente estratégica para a empresa Konami, bem em tempo para re-ativar a memória dos consumidores europeus antes do frenesi natalino.
Mais informações devem ser liberadas em uma conferência de imprensa agendada para ocorrer no dia 5 de dezembro.
Fonte: Arena Turbo
Trata-se do título “Pro Evolution Soccer 2009”, cuja logomarca irá estampar a camisa da equipe Lazio em uma partida contra a Internazionale de Milão. O jogo está marcado para a próxima semana, em Roma, pela série A do campeonato italiano. A data é extremamente estratégica para a empresa Konami, bem em tempo para re-ativar a memória dos consumidores europeus antes do frenesi natalino.
Mais informações devem ser liberadas em uma conferência de imprensa agendada para ocorrer no dia 5 de dezembro.
Fonte: Arena Turbo