Pés para o meu case!

Gostei desses "spikes", seriabom o oswaldo fazer um deles tbm!
 
Gostei muito dos pezinhos !
Compartilho da opinião do mip, achei muito mais bonito com os detalhes em preto e o resto em alumínio.
E também me interesso sim neles, vou acompanhar !
 
Hotsauce, imagino o seguinte.. deixando um gabinete com um Pé desses "Spike" cair no seu pé descalço.. argh.. pra levar pras redes vai ser facil só botar rodinha no lugar dos outros 3 Spike já que o outro já tá grudado no pé, kkk


Fala Jao

Não postei a foto, mas o spike inteiro desmonta, você pode soltar a parte com ponta, ela é rosqueada, isso serve para você regular a altura em ambientes irregulares, pode regular rosqueando, depois de tirar a ponta, fica tranquilo carregar e resolve o problema de cair ou algo assim...

MVC-064S.JPG


Nossa só tinha visto algo assim em laboratorio de fisica o-O agora no pc?! hauhuahuahua da hr

Trident,

Exatamente, tem mais física ai do que "beleza", o funcionamento é o mesmo, e este recurso é muito utilizado em salas de som hi end ou estudios, caso queira se aprofundar mais no assunto temos um tópico sobre insulators no ht forum...

abração
 
Última edição:
Realmente esses spikes são muito lindos... o processo de fabricação não é tão difícil, apenas será gasto mais horas de torno... agora, o acabamento é que fica mais complicado. O dourado e o niquelado(acho que é niquelado) requer equipamento específico. Mas vou analisar durante a semana e posto aki novidades...
Valew muito a dica hotsauce2007!

Hoje ainda, devo terminar de polir os pézinhos e instala-los no case. Posto fotos assim que terminar!

Se alguém conhece mais opções de pés para gabinete, façam como o hotsauce2007, postem aki, quem sabe não rola de fazer!

Grande abraço!
 
Fala Jao

Não postei a foto, mas o spike inteiro desmonta, você pode soltar a parte com ponta, ela é rosqueada, isso serve para você regular a altura em ambientes irregulares, pode regular rosqueando, depois de tirar a ponta, fica tranquilo carregar e resolve o problema de cair ou algo assim...

http://usera.imagecave.com/cnso138/MVC-064S.JPG


Trident,

Exatamente, tem mais física ai do que "beleza", o funcionamento é o mesmo, e este recurso é muito utilizado em salas de som hi end ou estudios, caso queira se aprofundar mais no assunto temos um tópico sobre insulators no ht forum...

abração


hotsauce2007, pelas fotos eu não entendí como eles são presos no gabinete ou caixa de som! Tem como vc postar alguma foto da fixação? É o mesmo fuso do "funil"?

[]'s
 
Quanto custa um desses? parece caro...

Jao, preço de 115 a 120,00 reais ja importados e vendidos aqui no BR...

Realmente esses spikes são muito lindos... o processo de fabricação não é tão difícil, apenas será gasto mais horas de torno... agora, o acabamento é que fica mais complicado. O dourado e o niquelado(acho que é niquelado) requer equipamento específico. Mas vou analisar durante a semana e posto aki novidades...
Valew muito a dica hotsauce2007!

Hoje ainda, devo terminar de polir os pézinhos e instala-los no case. Posto fotos assim que terminar!

Se alguém conhece mais opções de pés para gabinete, façam como o hotsauce2007, postem aki, quem sabe não rola de fazer!

Grande abraço!

Realmente o acabamento é bem hi end, o dourado é "ouro 24k", isso eleva um pouco o preço do spike mas o resultado final é excelente...caso você consiga produzir e chegar em um preço bom , me avise pois tenho alguns projetos aqui e estou sem tempo de ficar na CNC, dependendo do valor final podemos combinar algo ( $$$ ) e assim seu trabalho pode ser recompensado...:D

Me envie uma Mp com seu msn, assim lhe passo os projetos...

hotsauce2007, pelas fotos eu não entendí como eles são presos no gabinete ou caixa de som! Tem como vc postar alguma foto da fixação? É o mesmo fuso do "funil"?

[]'s

Aqui eu usei fita dupla face transparante da 3M, essa fita é tão forte quanto prego, mas geralmentem em caixas o pessoal parafusa, em receiver e players basta trocar os pezinhos atuais pelos spikes, a rosca é a mesma, mas segue uma foto de como fixei aqui:

p1050804.jpg


Ja colado com dupla face,

Grande abraço,
 
Eu usei essa fica dupla face pra colar um quadro.. forte pra caramba ..
 
Muito massa hein! Parabens pros manolos ai. Eu nem tenho paciencia nem tempo de fazer isso, ai usei o método da tampa de refrigerante mesmo ;D E no meu gabinete velho usava um livro porque um pé tinha quebrado.
 
Esse spike ai fica firme ? porque tipo, ele nao eh travado nem nada na base, acho que fica firme sim por causa do peso ne ?
 
parabens ta show seu projeto mas faria como na ideia do miptzi aluminio polido e sulgos em preto fosco o contrario daria uma cara nova no seu pc
 
A parte cônica vai parafusada naquela parte que o hotsauce mostrou fixa na caixa, e depois tem uma 'base' com uma concavidade que vc coloca no chão e apóia os pés em cima, só observar as peças e a disposição óbvia delas, e pensar um pouco nos princípios físicos que não tem erro, simplíssimo, e fica ultra firme, porque não tem como um spike escapar sem tirar todos os outros do lugar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo