• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pessoal, quanto dá para pegar em um Core 2 Duo E4600?

centralkidede

Membro da Elite Negra
Registrado
Olá, pessoal, é o seguinte, eu tenho dois computadores aqui em casa, um estou usando (o da assinatura) e o outro está parado, nesse segundo a placa-mãe queimou, era uma MSI :feelbad:, pelo menos o processador não foi junto:haha: queria saber quanto da para pegar em um Core 2 Duo E4600 2.4GHz, andei vendo uns preços no mercado livre e os caras pedem entre R$120 e R$150, é esse preço mesmo? Pensei que dava pegar só uns R$50 no máximo, e também um pente de 2GB DDR2 800MHz, que no mercado livre está na faixa de R$40-R$45, vcs acham que da para pegar quanto nesse processador e memória?
 
Editado por um moderador:
Memória DDR2 está nessa faixa de preço mesmo, entre R$ 40,00 e R$ 50,00 o pente de 2GB.

Quanto ao processador, acho que na faixa de R$ 100,00 pra baixo.
 
Hoje em dia é difícil vender esses itens.
Mas para você não deixar os itens parado, e depreciando conforme o tempo, a solução para fazer um $ é abaixar um pouco o preço.
As memos dá para se fazer a R$ 40,00 e o processador em torno de R$ 100,00.
Outra solução, seria se você já tem os outros componentes, e comprar um placa mãe pra ele, para deixar de uso para a família, ou para uso "office" apenas, algo do tipo. Pelo menos não fica parado :)
 
o valor do processador esta de bom tamanho a R$120,00 e quanto a memoria R$40.00 ja taria de bom tamanho..
 
Vou fazer isso com o que estou usando agora, ja que vou começar a montar um pc de verdade, rsrsrs:haha:, vou levar essas peças em alguma loja de informática aqui do Guarujá, e ver quanto eles me dão, se for esse preço mesmo ja ta bom, computador antigão :fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo