• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pessoal se desfazendo das 8800GTS e 8800GT... Pq??

Essa eu gostaria de ver... Crysis em High @ 1680 x 1050 ? Mesmo no XP isso seria um tanto quanto difícil hein. Tenho aki a mesma placa e rodo em 1280 x 1024 e fica muito bom, mas em 1680 x 1050 eu tenho lá minhas dúvidas.

Concorrdo. Nem a minha 4870 roda tranquilamente em 1600X1200.
 
Por que tem monitores com mais de 22 polegadas (monitores, não TVs)?
Por que são exigentes quanto a filtros?
Por que querem vender seus produtos, antes que desvalorize, mas esquecem que os novos desvalorizam proporcionalmente?
Por que o ser humano tem necessidade de acreditar quem tem algo novo em mãos?
Por que o ser humano, tem necessidade de exibir algo que lhe faça paracer mais notável que os outros?
Por que a desconfiaça de que um produto usado está chegando ao seu final de vida útil e é melhor migrar antes que faleça?
Por que nego quer ter produto na mão para o que der e vier?
Sei lá.... muitas são as razões. Mas se está com esta dúvida por que esta vendo isto, mas sua placa o satisfaz, fique com ela. Migrei a uma semana para 8800Gt e te garanto que estou feliz com ela. Só espero que dê conta seguramente de meu monitor de 22 que deve ser comprado em 1 ou 2 semanas.
Abraço...
 
motivos óbvios,
novas tecnologias e é isso que faz o mercado girar
 
Ja postei nesse topico e olha eu aqui denovo ..galera se desfazendo eu comprei uma eVGA 8800GT Superclocked por 330 pratas ...pra quem tinha uma x850Pro to felizão =) Rodo maioria dos games no talo, tirando crysis q ainda roda bem em high !!!

Aprendi a valoriza minha grana em relação GAMES x VGA x = roda legal???

Isso ai daqui um 1/2ano seila eu compro uma 4870x2 por uma marmelada tb =)

Você pagou um preço muito bom na sua GT, ainda mais por ser superclocked.
Mas lembrem-se que nem todo mundo tem fontes e acesso a preços assim.
Se alguém for comprar 8800GT em lojas, com NF e garantia vai pagar acima de 500,00 fácil (isso em lojas com bons preços), portanto não vejo mal nenhum quem consegue vender suas 8800's e por pouco ou quase nada de diferença pegar uma 4850 e até 4870.
Agora realmente, pra quem tem uma placa dessas e vender a preço de banana só pra ficar na moda... Isso não dá para entender. :no:
 
Ah tomara que a galera venda a 8800 GTS em massa pra eu comprar de alguem e fazer um SLI bem barato hahaha
 
Você pagou um preço muito bom na sua GT, ainda mais por ser superclocked.
Mas lembrem-se que nem todo mundo tem fontes e acesso a preços assim.
Se alguém for comprar 8800GT em lojas, com NF e garantia vai pagar acima de 500,00 fácil (isso em lojas com bons preços), portanto não vejo mal nenhum quem consegue vender suas 8800's e por pouco ou quase nada de diferença pegar uma 4850 e até 4870.
Agora realmente, pra quem tem uma placa dessas e vender a preço de banana só pra ficar na moda... Isso não dá para entender. :no:

Opa..Consegui bem barato mesmo, é dificil achar uma dessas por esse preço...Realmente tb acho maior locura pagar fortunas num hardware p/ ficar na "moda" mas com os tempo agente vai ficando mais esperto e vendo oq realmente atende as nossas necessidades, mas não é por isso que não se possa ter peças top's..nao se pode generalizar!!:thumbs_up

Ah tomara que a galera venda a 8800 GTS em massa pra eu comprar de alguem e fazer um SLI bem barato hahaha
uhuhuhu tb estou nessa fuga meu camarada...rss! Mas tem q ser bem barato mesmo senão ..não valhe a penaaa!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo