• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pessoal, SOCORRO !!!!!!!!!!

bacardi

Member
Registrado
é o seguinte,tenho o seguinte computador

Athlon xp2400+
Asus a7v8x-x
512 DDR 333
placa de som Sound Blaster Live MP3 !
e tinha uma Riva TNT2 M64 de 32 mb !!

tudo funcionando normal! e sabado chegou minha placa de video ! uma radeon 9600pro BBA, ai que comecou o problema!! eu resolvi formatar o pc para deixar o pc novinho em folha! ele instala tudo, menos o A PLACA DE SOM !! eu instalei o win xp e logo depois o resto, na hora de instalar o som, ele instala normalmente, e depois pede pra reiniciar o pc, quando esta iniciando, quando chega na tela do win XP ele reinicia de novo, nao consegue entrar no windows! e quando entra de novo depois de reiniciado, ele ja entra no scandisk! e so entra no win xp, quando passo o scandisk, senao passar, fipca reiniciando !!! e com isso, nao e possivel fazer a instalacao completa e ai fico sem som!!! o que esta havendo ?? o que fazer ???
 
?!

vc esta usando os mesmo drivers de antes de formatar ?

Vc esta usando os drivers que veem no CD ? ou que vc fez dowload na net ?

Nao sei se tem algo a ver com a placa de video pois nao re recordo de algum bug entre a 9600 e uma Live ...

Vc instalou o Via 4in1 mais novo antes de instalar QUALQUER outro drive ?
 
Cara o problema pode ser com sua placa de som.

vc ja usava o winXp antes com essa placa de som???

Testa memoria, VGA, MB, sai testando tudo veio.
 
Faz o seguinte, remove sua placa de som, e instala o xp, instala todos os drivers primeiro os da placa mãe, depois a VGA deixa ele no jeito, assim que tiver tudo funcionado, coloca sua placa de som, e ve se esta funcionado. Tive uns problemas deste no passado, fui descobrir que era um bug da minha placa de som, com xp, não sei porque... so funcionava depois que o xp ja estava instalado. tenta ae, boa sorte
 
antes eu usava o win xp com minha placa de video riva, e funcionava tudo normal, quando instalei a radeon, instalei o cd dos drives! parou de funcionar!!! ai eu formatei e nada, o computador diz que nao encontrou a placa de som, diz que nao existe!!!
 
uma vez jah tive esses problemas...

resultado: minha memória ram q tava podre...
 
Originally posted by bacardi
antes eu usava o win xp com minha placa de video riva, e funcionava tudo normal, quando instalei a radeon, instalei o cd dos drives! parou de funcionar!!! ai eu formatei e nada, o computador diz que nao encontrou a placa de som, diz que nao existe!!!

Estranho, antes da minha 9700, tinha uma GF3TI200, mas não tive problemas na instalação dela, tudo esta fufando 100%

Esta placa mãe sua, tem som onboard, certo. Faça o seguinte desative o som onboard no setup, primeiro de load no setup para voltar as configurações originais e depois desative o som onboard (se tiver) instala o XP sem a plca de som, depois que estiver tudo instalado, xp, drivers da placa mãe, vga ai vc coloca a placa de som para ver se o xp reconhece, se não reconhecer teste em todos os slots pci, para ver no que da. boa sorte.

eu sei que é foda, ja tive um problema assim parecido, fui descobrir que a minha placa de som tava bichada, só foi trocar por outra que funfo legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo