• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PF apreende 23 mil PS3 no Porto de Santos

high_tension

DANGER
Registrado
rotina.... completamente normal ...
todo final/começo de ano eles querem mostrar serviço ....
faz anos que assisto isso !!
 
nao devem destruir mercadoria assim nao. Eles devem leiloar, teoricamente. Nao to falando de levar escondidinho uns pra casa =P

Ngn destrói produto novo, intacto, zerinho, original.

Só destroem o que? Armas, dvds e cds piratas :p
 
Uma parte do pessoal que trabalha no caso vão pegar para eles e o resto deve ser leiloado.
23.000 PS3 e vc acha que não vai ter nego larapiando não??? Nós estamos no Brasil filho.
 
haeheaheaheaheahae NATAL Chegando....... eles tinham que garantir os presentes dos familiares!!!! ;)

Tão pensando oq?
 
Vão para leilão, então fiquem atentos, os leilões são divulgados no site da receita ou é da Pf um dos dois aí.

Um user aqui do adrena não lembro quem levou um Wii novinho por 250 reais acho.
 
sera que os 23 mil serão destruídos, ou talvez hajam PS3 sendo entregues de natal pra filhos de PF... ou doados talvez.. é algo a se pensar

Claro que não pô :p



Fica de olho no leilão da PF!! \o/


ps. Pô, acho que não levam mercadoria NENHUMA pra casa! Se não em engano a receita desse leilão ou vai pra própria PF ou vai pra instituições. É um trem mto sério, acredito que ninguem leva pra casa não.
 
sera que os 23 mil serão destruídos, ou talvez hajam PS3 sendo entregues de natal pra filhos de PF... ou doados talvez.. é algo a se pensar

que é isso, cara?

policial no brasil é tudo honesto
ninguém vai levar nada pra casa :said:
 
Vão para leilão, então fiquem atentos, os leilões são divulgados no site da receita ou é da Pf um dos dois aí.

Um user aqui do adrena não lembro quem levou um Wii novinho por 250 reais acho.
Comprar em leiolão é uma boa, relamente dá para pagar preço muitoooo abaixo do mercado ainda mais quando estamos falando de 23.000 VG.
 
se acharem algo poderiam postar aqui!!!!


Para todos participarem!
 
Alguem perdeu muito dinheiro nessa história.

Só 23 mil. O natal de muita gente foi pro saco. hehehehehe
 
se acharem algo poderiam postar aqui!!!!


Para todos participarem!
Eu achei um site que tem as mercadorias apreendidas da PF mas ele é pago porém, já mandei um e-mail pra PF perguntando aonde ocorre os leilões, etc... quando me responderem eu posto. :thumbs_up
PS3 para todos lol
 
Vão para leilão, então fiquem atentos, os leilões são divulgados no site da receita ou é da Pf um dos dois aí.

no caso o leilão iria acontecer em santos?
 
Mais acho q ele vao vender em lotes, tipo de 1000 em 1000, 100 em 100.
Num vao vender de 1 em 1. Portanto, se quiserem comprar, melhor ir juntando uma galera ae...
 
Se fosse um X360 eu queria de presente tb, PS3 tô fora.
 
nao devem destruir mercadoria assim nao. Eles devem leiloar, teoricamente. Nao to falando de levar escondidinho uns pra casa =P

Ngn destrói produto novo, intacto, zerinho, original.

Só destroem o que? Armas, dvds e cds piratas :p


Te garanto uma coisa .... meu primo é policial .. e te digo que cds e dvds piratas eles não destroem ..... geralmente só o que eles ñ querem pegar euauehauehae

é serio... :p
 
Onde vai ser o leilão? :D
 
Aqui no RS vai ter leilão da PF dia 10/12 onde tão vendendo +- 100 PS2 79001 pelo mínimo de R$ 8000.00
 
Te garanto uma coisa .... meu primo é policial .. e te digo que cds e dvds piratas eles não destroem ..... geralmente só o que eles ñ querem pegar euauehauehae

é serio... :p
Todo mundo sabe que o pessoal pega para eles mas também é mais sensato que destruir.
 
Claro que não pô :p



Fica de olho no leilão da PF!! \o/


ps. Pô, acho que não levam mercadoria NENHUMA pra casa! Se não em engano a receita desse leilão ou vai pra própria PF ou vai pra instituições. É um trem mto sério, acredito que ninguem leva pra casa não.

Alvinho amigo, você está no Brasil.

Aqui na minha Cidade mesmo tem uns PF que vendem DVD Player por 40, 50 Reais, Filmes Originais a 10 Reais.
 
hahahaha
o sebastian, tu mora aondi mano ?
hauiehuiaea
os policia vende dvd ? hahahaha
ai eh fod*****
os kra deve ter até um dvd player na viatura pra testar
hahahahhahahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo