• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PF fecha usinavirtual.com

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

wolfman27

know-it-all Member
Registrado
site da usinavirtual.com com o brasao da policia federal !:eek:hmy:

66188817.jpg


ao tentar entrar no site a unica coisa que aparece e o escudo da PF !!!!
 
será que foi a PF mesmo?
já vi vários sites caírem por causa da PF, mas nunca ficaram com um logotipo assim..

lgl, eu acessava esse site quando menor.. hehe
 
Última edição:
acho que é fake...
só a imagem não quer dizer muita coisa, acho que se fosse real, teria uma descrição ou algo assim
 
entrei hj bem cedo e estava OK.....
atake hacker, deve voltar logo
 
lol... entrei la apareceu esse foto ali em cima!!
 
Alguem sabe ao certo o que aconteceu com o site do usinavirtual ????

Será que foi ataque hacker mesmo ou a Policia Federal !!!!!!!!!!!
 
Estou achando que foi ataque hacker. Se fosse a PF creio que iriam postar algum tipo de aviso, relacionado à violação de direito autoral ou algo do tipo.

Colocar brasão da PF no lugar do site parece coisa de hacker.
 
Como disseram antes, com certeza o site foi invadido. Essa imagem do brasão da PF já circula há tempos na Internet.
 
agora tá exibindo a mensagem "Jesus te ama!"

:(
 
aiuehaioehaoiheaioheoiaheoihaeiea

eu vi

q paia
 
hackers evangelicos, the next level!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
apareceu "jesus te ama" quando tentei logar... que lixo, daqui a pouco estão indo no seu orkut pra pedir dinheiro, hackers de Mer$a
 
Pelo jeito o webmaster tá de férias. Como é que deixa os hackers atacando o domingo todo e não entra nem pra trocar o que está escrito e colocar algo do tipo: "Estamos com problemas. Voltaremos em breve". :no:
 
Pois eh... o cara vai ver soh amanha pelo jeito uhauhauha

tomara q volte logo... tem umas coisas legais pra ver lah hehehe
 
Tomei um susto quando vi a Usina Virtual fora do ar.... So usuario de lá desde janeiro de 2007, tem tudo que vc pode imaginar.....

Espero que volte ao normal o mais rapido possivel.....
 
n entendo como um site desses sofre um ataque e fica ate agora nessa situacao ! ! !
 
hoje e segunda e ai o que acotenceu??? NADA.. nem o dono nao arrumou... parece perdeu toda o que tinha no site!! demorou uns 2 dias ja deletou tudo mesmo... so falta saber se ele guardou o backup (um dos mais importante) ou nao! :cry:

hacker maldito --' :ranting3:
 
jesus ainda nos ama?


:fun:
 
A UV fechou e não abrirá mais segundo um tópico na comunidade do orkut..

Explicação - Fim Da UV
Venho aqui em nome de todos da staff e a todos que nos apoiaram nesse fim de semana, para lhe trazer a explicação do que aconteceu.
Sexta Feira realmente sofremos um ataque hacker e foi perdido muita coisa, ficamos apenas com 800 tópicos, mas isso não seria problema para nós, pois temos um backup do dia 28/10, ou seja, não perderia tanta coisa, assim reinterando não sofremos ataque da policia federal, era só uma fachada, quem colocou essa msg de policia federal e de Jesus te ama foi o dono da uv o speed. Passamos então desde sexta feira atras, eu (Renato®), Palmito e Grimm tentando descobrir o que tinha acontecido com a UV, já que os donos speed e fabricio simplismente não nos respondiam, e simplesmente desapareceram do msn, descobrimos então no domingo que eles tinham desistido da UV por uma causa maior, mesmo assim desde domingo, nós tres estavamos tentando falar com os dois para que nós pudessemos seguir em frente com a UV e assumir o site, passamos dois dias em claro tentando falar com eles, só obtivemos respostas deles na segunda de noite, o que acabou resultando numa tremenda confusão pois descobrimos que eles tinham largado a UV por causa de religião, devido a problemas pessoais que eles tiveram esse ano, eles preferiram se aproximar da religião do que dos amigos que contavam com eles, ou seja, nós que nos dedicamos a mais de 5 anos a UV e a amizade que nós tinhamos por ele foi tudo deixado de lado por religião, tentamos de tudo quanto é jeito convencer eles a nos passar a uv mas não deu certo, eles não passaram a UV para nós.
Bom pessoal bem que eu gostaria de dizer para todos que isso é mais uma brincadeira besta, que isso vai passar, mas não é nada disso, dessa vez é sério, temo que a UV infelizmente acabou, estamos arrasados com tudo que aconteceu e perdidos no que fazer, porque colocamos como pauta que se não assumissemos a UV não iriamos criar outro site, ou seja, a UV é eterna nos nossos corações, gostaria de pedir desculpas em nome da administração e conselho por tudo que aconteceu, pedir desculpas aos nossos usuarios, aos nossos vips, a nossa querida staff, estou escrevendo aqui com um aperto no coração, pois é a noticia mais triste que eu já tive que dar na minha vida, eu e como outros estamos perdidos aqui sem saber o que fazer, é dificil, mas peço a compreensão de todos, porque nem nós direito ainda conseguimos assimilar tudo que aconteceu esse fim de semana.

Se um dia eles resolverem nos passar a UV, estaremos de braços abertos para acolher ela, mas por enquanto Pessoal esse é o FIM da UV.

Sem mais... Renato, Palmito, Grimm

:wave: pra uv :(
 
"a noticia mais triste que eu já tive que dar na minha vida"
putz nerd master hahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo