• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Phantasy Star Online 2: New Genesis [MMORPG]

Tô esperando esse new genesis pra dar uma chance pra esse jogo
 
Joguei mais um pouco e entendi mais algumas coisas. Botaram um sistema de multi-weapon no qual o cara combina uma segunda arma como passiva pra poder usar os photon arts daquele arma. Achei meio estranho e inclusive notei algumas falhas, dependendo da combinação de skills não dá pra ativar com a arma secundária e precisa usar outra pra retornar à arma anterior. Mas pelo menos vai ter mais armas no lançamento, e provavelmente cada classe vai poder usar mais variações.

No geral gostei bastante, o open world ficou muito bom. A única coisa que não gostei foi a falta de uma barra de hp dos inimigos, os bosses e veteranos de eventos demoram demais pra morrer e não dá pra ter uma ideia de como tá a vida do bicho. Porém nesse beta tá todo mundo com photon arts limitadas no nível 1 o que reduz bastante o dano, no lançamento certamente vai começar a dropar as PAs de níveis maiores e o dano no geral vai ser maior.
 
Por mais que os primeiros fossem instanciados são jogos muito gostosos de jogar. Talvez o open world não seja algo positivo para quem curtia muito os antigos
 
cade pt-br.
 
Curti as impressões desse cara aqui:

 
O que mais gostei do new genesis é que o leveling dá liberdade pro jogador ir atrás dos próprios eventos, e vai direto ao ponto. Vendo o pessoal jogar wow ou esses mmorpgs tradicionais que lançam de vez em quando eu percebo o quão idiota é essa prática comum em mmorpgs de ficar fazendo trocentas quests toscas de ficar carregando cartas, colhendo cenouras ou coisas do tipo sem relevância só pra ganhar exp.

O new genesis dá uma boa quebrada nisso e foca no combate e grind, o jogo é divertido desde o começo. Na verdade o próprio pso2 já fazia isso, mas era na forma de instâncias o que acabava ficando muito repetitivo. Meio que agora continua no mesmo estilo porém com mais liberdade e variação que foi o que mais evoluiu pra mim.

E mudando de assunto, além das armas que teve no beta, tem mais algumas aparentemente confirmadas pro lançamento. Eu tinha visto esse vídeo antes do beta mas tinha me esquecido:

 
Vai lançar simultaneo no xbox series?
 
 
Lançamento confirmado pra 9 de junho:
https://pso2.com/news/announcements/launching0601

Além disso há uns dias atrás teve uma live onde mostraram um roadmap com os planos pro jogo no lançamento e nos próximos meses:

xSZz9w0.jpg


ww0nOqj.jpg
 
Última edição:
Live dos Dev's anunciando mudanças e conteúdo novos



 

Intro Movie


 
 

Phantasy Star Online 2: New Genesis - SEGA confirma lançamento global oficial para nova versão do MMORPG​



A SEGA anunciou hoje oficialmente o lançamento global de Phantasy Star Online 2: New Genesis, que acontecerá após a manutenção em 9 de junho de 2021 (quarta-feira, horário dos EUA) ! Devido ao grande número de mudanças, o período de manutenção provavelmente começará 1 ou 2 dias antes, com mais detalhes a serem fornecidos quando disponíveis.

PSO2-New-Genesis-launch-date.jpg


2021 marcará a maior atualização de PSO2 de todos os tempos!


Para comemorar o 20º aniversário de Phantasy Star Online, a SEGA almeja alcançar alturas ainda maiores e remodelar a história, o sistema de jogo, o motor gráfico e o sistema de criação de personagens. O PSO2 renascerá como um RPG online de campo aberto, com um sistema de batalha e um sistema de jogo renovados para combinar!

Os universos gêmeos de PSO2: NGS e PSO2 existem lado a lado! Ambos são jogáveis!

Você pode continuar a aproveitar o PSO2 original mesmo após o lançamento de PSO2: NGS. As contas que jogaram PSO2 poderão saltar entre PSO2: NGS e PSO2. No entanto, como o sistema de jogo é muito diferente, gostaríamos de explicar o que exatamente está mudando com PSO2: NGS abaixo.

Experimente o vasto mundo aberto do PSO2: NGS, ambientado mil anos após os eventos do PSO2 e a batalha da Oracle. Heróis do ARKS, preparem-se para defender um novo mundo contra uma misteriosa ameaça.

Grátis para jogar!

Enormes ambientes de campo de batalha abertos! Explore um novo mundo com campos de jogo amplos e expansivos cheios de inimigos ferozes esperando por você e sua equipe. Atravesse ambientes abertos, acelere e voe pela gigantesca paisagem e céus com novas habilidades especiais. A transição para uma nova área é tão simples quanto entrar nela - sem telas de carregamento.

Modelos de personagens aprimorados! Crie sua identidade com qualquer personagem que você possa imaginar em PSO2: NGS usando o poderoso mecanismo de criação. Ajuste todas as características imagináveis para criar seu avatar único.

Motor gráfico redesenhado! Testemunhe ambientes exuberantes, personagens de jogadores incrivelmente detalhados e inimigos monstruosos em resolução nítida. Assista novos efeitos espetaculares de iluminação e partículas enquanto as armas se chocam com a armadura. Veja o mundo como você nunca viu antes.

Novo sistema e habilidades multi-armas! Combine 2 tipos de armas para uma troca de arma mais suave. Batalha na velocidade da luz usando uma variedade de armas e técnicas.

Conecta-se ao PSO2! Mova-se facilmente no jogo entre PSO2: NGS e PSO2.

Plataforma cruzada! Os jogadores de PC e Xbox One podem jogar juntos, lado a lado.
 
O que eu acho estranho é que na store do xbox não tem nenhuma menção do game até agora.
 
O que eu acho estranho é que na store do xbox não tem nenhuma menção do game até agora.
O jogo em si vai usar o mesmo launcher no PSO2, não vai ter o new genesis em si pra baixar, tu vai baixar PSo2 e dentro do launcher vai escolher entre o normal e o ngs
 
O jogo em si vai usar o mesmo launcher no PSO2, não vai ter o new genesis em si pra baixar, tu vai baixar PSo2 e dentro do launcher vai escolher entre o normal e o ngs
Cara isso é uma informação que deveria ser mais divulgada.

Pode ser óbvio pra uns mas pra mim passou bem longe.

Obrigado!
 
Liberou o update do New Genesis, e o jogo apareceu na steam, epic store e microsoft store no lugar do pso2. Pra quem já tinha o pso2 instalado vai baixar um update de 36gb, pra quem for baixar do zero vai baixar algo entre 92 e 96gb no total.
 
 
Nunca joguei e vou aproveitar pra começar.

Faz tempo que não pego um MMO. Pena que não tem ptbr.
 
 
 
Qual ship tem mais brasileiros?
 
Qual ship tem mais brasileiros?
Tem uma área do fórum onde as guildas/grupos do discord postam onde vão: https://forum.pso2.com/category/58/alliances-and-discord-channels?lang=pt-BR&page=1

Não achei nenhum br, o público br pra esse jogo deve ser muito pequeno a ponto de uma galera escolher o mesmo server. Aparentemente o ship 2 vai ser o mais popular no geral, eu acho que vou de ship 1. Como br gosta de uma zueira, aposto que o ship 2 seria o local que teria mais.

Edit: achei essa que vai de ship 2 mas não sei se tem muita gente, mas no geral acho que deve ser ship 2 mesmo: https://forum.pso2.com/topic/9616/ship-2-aliança-br-brasileira-fifth-fleet-esta-recrutando
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo