Phenom II 940 ou + 4 gb ?

flavinho_88

know-it-all Member
Registrado
Dae pessoal,

seguinte,estou com um amigo nos eua e vou pedir para ele aproveitar e trazer uma pecinha para mim, oque voces acham que vale mais a pena e vai me proporcionar um melhor desempenho e mais longevidade para minha maquina ? Mais 2 pentes 2x2gb 1066 ou trocar meu phenom 9950 por um phenom II 940 ?

Lembrando que se trocar o processador vou vender o meu 9950.


abraço
 
Com certeza o Phenom II 940 é a melhor pedida, afinal vc já tem 4GB de ram. Não vejo necessidade de se usar 8GB, pelo menos ainda não.
 
Phenom II 940 sem pensar 2 vezes, voce já tem 4 GB, que ja esta ótimo para os dias de hoje.
 
Com certeza o Phenom II 940 é a melhor pedida, afinal vc já tem 4GB de ram. Não vejo necessidade de se usar 8GB, pelo menos ainda não.

Será que esse Phenom II vai ser ligeiro mesmo, hehe... Pensei em mais 4gb por causa dos jogos futuramente, e p rodar mais solto...

Mas se for assim,vai o phenom II
 
Será que esse Phenom II vai ser ligeiro mesmo, hehe... Pensei em mais 4gb por causa dos jogos futuramente, e p rodar mais solto...

Mas se for assim,vai o phenom II
No dia que os jogos precisarem de 8GB de ram, as memórias DDR3 já estarão a preço de banana.

Pega o Phenom II 940 rapaz.
 
Phenom II mto melhor que o seu atual...e com over tb eh mto melhor
 
Sou mais um que vota pelo Phenom II. Acima de 4gb, para os dias atuais, é exagero e desperdício.
 
Nenhum dos dois, sua máquina ainda sobra suco dessa laranja, esperaria chegar os AM3 e pegaria, ou entao pegaria o proprio Phenom II 940 que com certeza ja deve estar bem mais barato.
 
Pega o phenom II 940. Se bem que eu esperaria um pouco, não acho que seja o momento de pegar um phenom II
 
Concordo com as opinioes que a sua config tah otima para um ano ou mais de jogos. No entanto, ele vai perder a oportunidade de ter um processador como o 940 por uns 500 reais (comprando na newegg). Ele consegue vender esse processador dele aqui no forum mesmo por uns 400 a 450... vocês não trocariam???
Então eu te digo, Phenom II 940 sem pensar duas vezes...
 
Concordo com as opinioes que a sua config tah otima para um ano ou mais de jogos. No entanto, ele vai perder a oportunidade de ter um processador como o 940 por uns 500 reais (comprando na newegg). Ele consegue vender esse processador dele aqui no forum mesmo por uns 400 a 450... vocês não trocariam???
Então eu te digo, Phenom II 940 sem pensar duas vezes...
Olhando por esse lado.. Mas nao teria que pagar a tal taxa de 60% quando chegasse no brasil?
 
Verdade, se o amigo ele puder trazer pra ele... ai sim vale a pena. Nao tinha reparado que o amigo dele ia nos EUA! Ai eu compraria com certeza o PII 940.
 
Olhando por esse lado.. Mas nao teria que pagar a tal taxa de 60% quando chegasse no brasil?

Kra esa taxa só e cobrada quando se passa de U$$500!!! nào R$ e é de 50% e não 60%.
 
Sem duvida nenhuma Phenom II
 
Kra esa taxa só e cobrada quando se passa de U$$500!!! nào R$ e é de 50% e não 60%.

Correto! Isto para bagagem, claro. Agora, se você comprar algo la por Fedex e tal, o valor máximo sem pagar imposto é U$$50,00. E se não me engano, o excedente é 60%.

Sobre a compra, sem dúvida PHII 940 ^^

Abraço!
 
Correto! Isto para bagagem, claro. Agora, se você comprar algo la por Fedex e tal, o valor máximo sem pagar imposto é U$$50,00. E se não me engano, o excedente é 60%.

Sobre a compra, sem dúvida PHII 940 ^^

Abraço!

é isso mesmo.

Não perca a oportunidade e troque.
 
No dia que os jogos precisarem de 8GB de ram, as memórias DDR3 já estarão a preço de banana.

ou supercaras pq estaria fora do padrão...lol
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo