• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Phenom II time! M4890GTD/PRO + x2 555

nicolasm

know-it-all Member
Registrado
Opa, hora de brincar de AMD um pouco. 890GX show de bola, detalhes mesmo serão postados aqui, no geral, fiz um blog (vide assinatura) onde vou manter informado, e não acontecer como em foruns, onde um baita topico vai lá pros confins do database...

2zy92zb.jpg


Tenho resultados preliminares... x2@x4 3.8G com 1.34vcore...

Vou atualizando...
 
Legal; se o dinheiro aperta devo dar um up pra esse combo
 
Hmmm, excelente, comprei essa mobo e gostaria de saber como o pessoal tá fazendo over nela.

O que não gostei nessa mobo é o estúpido slot PCI-E de 4X... pra que? Deveriam ter colocado outro slot 16X, embora internamente fosse de 4X(como a placa da ECS)... ou ter vazado o final do slot de 4X...

Asus, 890GX, 140w, Six Core Ready, a minha esperança é o Bulldozer funcionar nela ano que vem...

Bom, só vou comprar VGA no mês que vem, então o IGP dela tá quebrando o galho... mas acho que limita o over.
É impossível usar o IGP com sideport + memória compartilhada se a CPU estiver usando a memória acima de 1333 MHZ... aqui, pelo menos, trava.

Bom, eu já rodei o X6 a 3.6GHz, mas não consegui 100% de estabilidade. Agora está 3.3GHZ e 3.9GHZ turbo-core, aparentemente super estável, voltagem padrão. O cooler vai ficar no silencioso mesmo.

fui
 
Eu vou tentar fazer uma forma de inovar a explicação do overclock... tentar... não sei ainda se vai dar.

Essa mobo por sinal é muito boa pra OC.

Adiantando alguma informação, aqui tenho de consumo 65Watts em idle(usando onboard). :D

O slot pci 4x ficou meio fora de lugar mesmo. Mas com a maioria das VGAs, nem dá pra saber que ele existe.
 
Show heim.. Só quero ver os resultados.. :yes:
Acho que vou pegar essa mobo também, não vou ter paciencia de esperar a Crosshair IV chegar dos EUA.. :lol:
 
olhei seu blog...
pq ela ta marcando x8 no pcie da foto la ?


tenho receio das placas mae da asus desde q eu tive uma num pentium 3 onde a placa dizia ser AGP 4x
e so ia ate 2x
desde entao tenho receio da asus...


ps: tb acho que faltou mais informações sobre o equipamento total usando.

Acho importante. por mais que tenha todas as informacoes na na internet
sempre comentar o clock padrao do processador usado. o vcore padrao e etc.

:D
 
Última edição:
desde entao tenho receio da asus...

uhsauhsauhsa eu lembro dessa palhaçada.
antes desse meu pc eu tava com um C2Q6600 numa P5KPL da Asus.
essa P5 era tão lixo q eu fiquei com medo de comprar essa m4a q eu to hj, mas nunca deu problema!
 
nicoolas sempre de olho consumo kaka
mto bom ficou o combo...
esperando os testes....esperando o dice kakak
 
To com uma mobo dessa e um x4 II 955, porem nao consigo passar de 3.6ghz... Nicolas tem como tirar uma fotinho do teu bios? Abraço!!
 
Espero que baixe o preço pra mim compra uma :)
 
Eu peguei a irma dessa, uma Gigabyte, instalei umas duas horas atras... tesaum, esperando chegar o CM V8 e as novas mems.... chegaum quinta... depois posto umas fotos...
 
Ótimo combo o seu parceiro, deve ser muito forte de over essa mobo, tu sabe me dizer quantas fases tem o regulador de tensão dela?
 
Show heim.. Só quero ver os resultados.. :yes:
Acho que vou pegar essa mobo também, não vou ter paciencia de esperar a Crosshair IV chegar dos EUA.. :lol:

Acho q nem vale a pena esperar... a não ser que faça questão dos extras da Crosshair.

olhei seu blog...
pq ela ta marcando x8 no pcie da foto la ?


tenho receio das placas mae da asus desde q eu tive uma num pentium 3 onde a placa dizia ser AGP 4x
e so ia ate 2x
desde entao tenho receio da asus...


ps: tb acho que faltou mais informações sobre o equipamento total usando.

Acho importante. por mais que tenha todas as informacoes na na internet
sempre comentar o clock padrao do processador usado. o vcore padrao e etc.

:D

Ta em 8x pq ta na bancada, e a motherboard tem uma plaquinha switch que não tô usando por enquanto.
Tô só degustando os primeiros momentos e mostrando tanto aqui como no meu blog :p

nicoolas sempre de olho consumo kaka
mto bom ficou o combo...
esperando os testes....esperando o dice kakak

Consumo sempre o minimo, exceto em horas de subzero! hehee

To com uma mobo dessa e um x4 II 955, porem nao consigo passar de 3.6ghz... Nicolas tem como tirar uma fotinho do teu bios? Abraço!!

Tcool, vai ter um lance bem legal no meu blog, vc vai poder aproveitar bem. Será em video e a cobaia é essa placa mãe mesmo. Acredito que até hoje a noite eu poste ;)

Ótimo combo o seu parceiro, deve ser muito forte de over essa mobo, tu sabe me dizer quantas fases tem o regulador de tensão dela?

8 + 2 ;)
 
Combo matador ta pegando quanto nas temps a 4.0 ghz??
 
Muito bom o combo, essa mobo é muito show, por enquanto aguardando os testes :music:
 
To com uma mobo dessa e um x4 II 955, porem nao consigo passar de 3.6ghz... Nicolas tem como tirar uma fotinho do teu bios? Abraço!!

Como eu havia dito, preparei algo com essa placa mãe. É um tutorial em video sobre overclock, que vc pode usar em todas plataformas e a placa mãe de escolha foi exatamente essa, então todas opções de BIOS vcs podem ver nesse video....

Depois vou comentar mais sobre a motherboard em si, aqui nesse tópico.

Enquanto isso, tem o tópico sobre o que falei: http://www.adrenaline.com.br/forum/overclocks/307350-overclock-tutorial-em-video.html
 
Bacana hein, eu gostei do SB 850, bem diferente do 750 que usava antigamente:)
 
Atualizando, fiz alguns testes com essa placa mãe. Não tô com paciência por enquanto de upar pro tinypic ou imageshack... por enquanto podem ir vendo no meu blog, e debater aqui, vou acompanhar.

Depois talvez teste mais algumas coisas e posto tudo junto no forum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo