Phenom II X4 920 é gargalo para uma 5870 ?

Pessoal.
Revivi este tópico pois minha config deve chegar essa semana.

Poderemos finalmente comparar o i5 + GTX260 com uma config Phenon II.

Nem em sonho um PII se compara ao i5, pois ele é concorrente do C2Q, mas vai ser legal ver as diferenças.

Outra coisa legal é que estou montando um PII X3 720 na mesma placa-mãe para meu irmão e poderei rodar o mesmo teste com a minha VGA e memória.
 
Aqui eu tava com problema de desempenho também reverente ao processador. Utilizo um Phenon X4 9950 125W, putz como é dificil fazer um bom over no AMD, ele vai até 3.5Gz mas não estabiliza. Com muito sacrificio consegui 3.3Gz, depois disso parece que o pc como um todo se libertou mas só deu certo quando eu desabilitei um dos núcleos. Agora ele ta como um X3 mas ta rodando melhor quando estava com os 4 núcleos ativados.
 
Pessoal.
Revivi este tópico pois minha config deve chegar essa semana.

Poderemos finalmente comparar o i5 + GTX260 com uma config Phenon II.

Nem em sonho um PII se compara ao i5, pois ele é concorrente do C2Q, mas vai ser legal ver as diferenças.

Outra coisa legal é que estou montando um PII X3 720 na mesma placa-mãe para meu irmão e poderei rodar o mesmo teste com a minha VGA e memória.
Boa, hfernandes!
Vai ser uma análise bem interessante de se ver. :D

E, parabéns pelo novo combo, tá show de bola! :yes:
 
Pessoal.
Revivi este tópico pois minha config deve chegar essa semana.

Poderemos finalmente comparar o i5 + GTX260 com uma config Phenon II.

Nem em sonho um PII se compara ao i5, pois ele é concorrente do C2Q, mas vai ser legal ver as diferenças.

Outra coisa legal é que estou montando um PII X3 720 na mesma placa-mãe para meu irmão e poderei rodar o mesmo teste com a minha VGA e memória.

Opa, bacana mesmo, aguardando os testes. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo