Phenom2 555 retail - o quad começa onde termina o dual - Mojos

PcCI2iminal

Criminoso Registrado
Registrado
Desta vez a cpu não é nenhuma escolhida a dedo e sim direto de uma loja :D

Hoje a transformação de um Phenom2 X2 em um quad core já pode ser considerado uma página virada,pois além de ser um assunto batido ainda tem o agravante de que todas as fabricantes desreipeitaram a posição da AMD ,esta que tentou impedir de todas as formas que o desbloqueio dos cores adormecidos fosse possível,o final todo mundo já sabe ,hoje o desbloqueio é inclusive uma poderosa ferramenta de marketing e a Biostar inovou com o seu BIO-unlocKING que permite ainda no boot escolher quantos cores deverão ser ativados,apenas pressionando a tecla F3 para tri core e F-4 para quad core.
Mas passados meses depois da descoberta a AMD ainda não tomou nenhuma providência e a transformação continua sendo um gratificante bônus,pois se os cores forem ativados corretamente,o que seria apenas um mero dual core se transformará em um quad core nível top de linha e custando 50% a menos,como este exemplar aqui :)
90226430.jpg

69941679.jpg


BIO-unlocKING technology
30217102.jpg


X2 @ quad
1std.jpg


Por si só a transformação já seria um grande bônus ,agora se este processador overclockar tanto quanto um quad nativo.....
4100MHz
TRUE plus San Ace 120x120x38mm - 102CFM
Room temp 17c
cinebenchwprime.jpg


4100Mhz com um Thermalright Ultra 120 e foi o mesmo resultado que eu consegui com o meu Phenom2 X4 965 C3,só que ele custa 50% a mais,eu sei muito bem que é uma questão de sorte mas se ela sorrir para mim duas,três,dez,vintes vezes eu não chamaria mais de sorte ou muito menos coincidência,a transformação seria um bônus agregado ao processador ,mas overclockar tanto assim só com uma placa do naipe da TA785G3 HD ,barata mas poderosa e agradeço a Biostar por cumprir todas as exigências e permitir que eu tire o maior desempenho possível do meu bônus.
Agradecimentos
Mojostech pela CPU
Biostar pela TA785G3 HD

Mojos
 
Última edição:
Muito show de bola
cxb imbativel :yes:

e essa placa mae realmente é muito top
 
Mas criminal TODOS desbloqueam??
Pq to para pegar essa mobo aqui ASrock A780GMH/128M e pel oque vi ela tem ACC. So que to na duvida em pegar o X3 720 (280 pilas) X2 550 (260pilas) ou oX 955(399). Eu tava quaase pegando 955 para num ter erro, mas sera que se eu pegar o X2 consigo essas façanhas?

abraços e valeu a ajuda!
 
Última edição:
Muito show de bola
cxb imbativel :yes:

e essa placa mae realmente é muito top

disse tudo
entry com cara de top e bate em top com mais cara de top :D
enrolei mas acho que dá pra entender o que é uma TA785G3 HD
hehehe

Mas criminal TODOS desbloqueam??
Pq to para pegar essa mobo aqui ASrock A780GMH/128M e pel oque vi ela tem ACC. So que to na duvida em pegar o X3 720 (280 pilas) X2 550 (260pilas) ou oX 955(399). Eu tava quaase pegando 955 para num ter erro, mas sera que se eu pegar o X2 consigo essas façanhas?

abraços e valeu a ajuda!

nem todos hein,mas eu posso te contar um segredinho sobre um dual que vira quad etc etc

qualquer coisa me manda uma mp ;)
 
Amigo tambem tenho essa curiosidade, quais os Phenom II X2 555 que tem maior probabilidade de virar X4?
 
tenho um x2, e ele não vira x4, da tela azul no carregar o win!!!!
alias, ele vira x4 ni post da bios, mas trava, criminal sera que dei azar???
estou com a ultima bios da mobo da assinatura.
se tens alguma diga por favor.
valeu
 
otimo resultado!, meu 550 X2 consegui @ X4 e 3.5Ghz .. mais que isso nao da ;/
 
PcCI2iminal ve se concorda com o meu ponto de vista.

Creio que a AMD sómente se pronuncio sobre isso, pois assim se algo ocorrer errado nesses desbloqueios o usuario não teria o direito de reclamar sobre éla, e como isso fas os x3 e x2 venderem bem mais, isso viro um marketing que éla gosta e finge que não aceita. Pois creio que se fosse para isso parar éla ja teria conseguido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo