• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PHILCO]~[BRITÂNIA] - TODOS os produtos em promoção

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:damn:
Não dá mais.
 
Valeu secta, me salvo aqui para acompanhar o processo do pedido.

Peguei uma cafeteira, não me arrisquei essas tv's ai não. :trollfail:
 
Boletei esse I5. Caramba, é muita coicidência, i5 3330 + monitor de 21,5 pol. É igualzinho à promo do ICC no Walmart em que cancelaram as compras e eu tive que entrar com processo no JEC. Espero que o mesmo não se repita.Será que não tem problema pessoas que não tem acesso aos códigos fazerem compras no site? Estou com medo de me processarem por falsidade ideológica.
 
Boletei esse I5. Caramba, é muita coicidência, i5 3330 + monitor de 21,5 pol. É igualzinho à promo do ICC no Walmart em que cancelaram as compras e eu tive que entrar com processo no JEC. Espero que o mesmo não se repita.Será que não tem problema pessoas que não tem acesso aos códigos fazerem compras no site? Estou com medo de me processarem por falsidade ideológica.

cara, ninguém vai te processar. Eu trabalho na Britânia e eles mesmos fornecem esses códigos para os funcionários, que geralmente repassam pra família.. O ´problema´ é que esses códigos expiram. :(
 
Meu medo era mais no caso de se negarem a entregar ou ter algum problema na entrega, eu processá-los e eles argumentarem isso, de que eu não podia fazer compras lá.Espero que dê certo e eu saia do meu Notebook LG de 8 anos (crise tá foda).De qualquer forma, muito obrigado ao criador do tópico e ao JUGGERN pela informação do PC.
 
Última edição:
Ahh acabou o i5, se não tinha pegado ;//
 
Meu medo era mais no caso de se negarem a entregar ou ter algum problema na entrega, eu processá-los e eles argumentarem isso, de que eu não podia fazer compras lá.Espero que dê certo e eu saia do meu Notebook LG de 8 anos (crise tá foda).De qualquer forma, muito obrigado ao criador do tópico e ao JUGGERN pela informação do PC.

liguei pra lá pra tirar a dúvida sobre o monitor, a menina disse que PROVAVELMENTE a informação sobre o monitor estava errada, mas ficou de me confirmar por e-mail. Qualquer novidade eu aviso aqui :fovhappy:
 
Peguei uma cafeteira também.....valeu secta.... vou seguir acompanhando o site.......
 
Quando virar o mês eu dou uma espiada com mais vontade, mas tem muita coisa interessante sim.
 
Boletei um também... 569 + 18 de frete.
Mas não consegui ver as especificações direito!.. :)
 
Boletei um também... 569 + 18 de frete.
Mas não consegui ver as especificações direito!.. :)
Código:
Intel ® Core i5 3330- até 3.20 GHz (6M Cache) 
CHIPSET Intel ® Q77 Express
GRAFICOS Intel ® Graphics
 
PLACA GRAFICA OFF-BOARD PCIe X16 Off- Board (1920x 1080 60Hz) 2GB RAM DDR3 128 Btis com 2 saida Digital.
DVD DVDRW Multi Layer
Monitor 21,5” LCD SVGA (E2223PWD)
KIT MULTIMIDIA Teclado ABNT 2 (Português)
Mouse Óptico , 3 botões com scroll
SLOT DE EXPANSÃO 1 x slot PCIe x16 (Ger. 3.0)
1 x slot PCIe x4
1 x slot PCIe x1
1 x slot PCI
PAINEL TRASEIRO 1 conector PS/2 para teclado e 1 conector PS/2 mouse
1 porta VGA
1 porta DVI-D, + 1 porta Display Port, +1 porta HDMI
1 porta de saída Óptica S/PDIF
4 portas USB 2.0, + 2 portas USB 3.0
1 conector RJ45
conectores de áudio
PAINEL FRONTAL 2 conectores de áudio (1 entrada fone/1 entrada microfone)
É algo assim.
 
Código:
Intel ® Core i5 3330- até 3.20 GHz (6M Cache) 
CHIPSET Intel ® Q77 Express
GRAFICOS Intel ® Graphics
 
PLACA GRAFICA OFF-BOARD PCIe X16 Off- Board (1920x 1080 60Hz) 2GB RAM DDR3 128 Btis com 2 saida Digital.
DVD DVDRW Multi Layer
Monitor 21,5” LCD SVGA (E2223PWD)
KIT MULTIMIDIA Teclado ABNT 2 (Português)
Mouse Óptico , 3 botões com scroll
SLOT DE EXPANSÃO 1 x slot PCIe x16 (Ger. 3.0)
1 x slot PCIe x4
1 x slot PCIe x1
1 x slot PCI
PAINEL TRASEIRO 1 conector PS/2 para teclado e 1 conector PS/2 mouse
1 porta VGA
1 porta DVI-D, + 1 porta Display Port, +1 porta HDMI
1 porta de saída Óptica S/PDIF
4 portas USB 2.0, + 2 portas USB 3.0
1 conector RJ45
conectores de áudio
PAINEL FRONTAL 2 conectores de áudio (1 entrada fone/1 entrada microfone)
É algo assim.
Valeu. Isso até que eu vi, mas nada de memória RAM, HD, modelo da placa de video e tal...
 
Última edição:
Código:
Intel ® Core i5 3330- até 3.20 GHz (6M Cache) 
CHIPSET Intel ® Q77 Express
GRAFICOS Intel ® Graphics
 
PLACA GRAFICA OFF-BOARD PCIe X16 Off- Board (1920x 1080 60Hz) 2GB RAM DDR3 128 Btis com 2 saida Digital.
DVD DVDRW Multi Layer
Monitor 21,5” LCD SVGA (E2223PWD)
KIT MULTIMIDIA Teclado ABNT 2 (Português)
Mouse Óptico , 3 botões com scroll
SLOT DE EXPANSÃO 1 x slot PCIe x16 (Ger. 3.0)
1 x slot PCIe x4
1 x slot PCIe x1
1 x slot PCI
PAINEL TRASEIRO 1 conector PS/2 para teclado e 1 conector PS/2 mouse
1 porta VGA
1 porta DVI-D, + 1 porta Display Port, +1 porta HDMI
1 porta de saída Óptica S/PDIF
4 portas USB 2.0, + 2 portas USB 3.0
1 conector RJ45
conectores de áudio
PAINEL FRONTAL 2 conectores de áudio (1 entrada fone/1 entrada microfone)
É algo assim.

Vocês notaram que não fala nada sobre o disco rígido ou memória RAM? Dá impressão que os 2 GB se referem a placa de video...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo