• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Philco é uma boa marca para notebook?

GWShockz

know-it-all Member
Registrado
Então, estava a procura de um note para a faculdade de SI e para tarefas simples como internet e msn, havia escolhido comprar um Dell Inspiron 14. Porém encontrei um note por R$200 a menos.
A dúvida ficou se valia a pena economizar esse dinheiro e pegar o note da marca Philco, seguem as especificações:

PHILCO P444LM
i3-350M 2.26Ghz
4GB DDR3 1066Mhz (2x2GB)
320GB 5400 SATA
14" LED
Chipset HM55
R$1.499

DELL INSPIRON 14

i3-380M 2.53GHz
4GB DDR3 1333MHz (2x2GB)
320GB 5400 SATA
14" LED
Chipset HM57
R$1.699

Quero economizar esse dinheiro ai pra poder comprar um X360 hehe, vai valer a pena ou não ?
 
bom, você já comprou beleza, espero que não tenha nenhum problema

particularmente não tenho boas referencias de notebooks philco, colega de trabalho comprou um aqui mes passado e até agora só deu dor de cabeça
 
estou com o ''Philcão'' PHN 15008 há exatos um ano e não tenho de que reclamar, uso em jogos e tudo e atende muito bem ao que espero dele na faixa de preço, mas há quem tenha problemas com essa marca assim como em qualquer outra...
 
Philco é bom, tenho um rádio Transglobe que deve ter uns 30 anos que foi fabricado!

Nunca tive um rádio tão bom!

Notebook? Não sabia que a Philco estava fabricando notebooks............ deve ser com os mesmos capacitores do rádio, então deve ser bom!

:D
 
A Philco de hoje é da Britania.. entao os produtos seguem mais ou menos a qualidade britania.. talvez um pouco melhor q foi oq sobrou da Philco de 20 anos atras q era TOP... abraço
 
Data Estimada de Entrega: 16/3/2011 - 21/3/2011
Ai quebra o cara né :/
Vou ter que usar um emprestado até receber o meu :ranting3:
 
O negocio da Philco é ventilação viu...
quando eu comprei o meu 15006, ele veio com o LINUX instalado e quando eu liguei o cooler estava no max! Bem barulhento ateh.

E então minha mulher compou um climatizador da Philco, e não é que o bixo é barulhento pakas? hahahaha mais faz um vento que sai da frente!
 
meu primo e meu amigo comprar philco quando ela entro no mercado... o do meu amigo 3 vzs assistencia e desliga sozin.. e nao eh aquecimento pq ele compro akles resfriamentos... já meu primo foi na garantia ganhou um novo e o processador com coisas basicas está a 70° e desliga.. mas é dakles modelos mais antigos... tomara q o seu nao de isso... boa sorte nao tenho referencias boa a philco!
 
A Philco de hoje é da Britania.. entao os produtos seguem mais ou menos a qualidade britania..

Parei de ler aqui. :lol:

O que você está querendo dizer, exatamente? :D

Aqui em casa tem uma batedeira de bolo desta marca, Britania........... que know how hem?

Huahuahuahua........
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo